Vou Seguir meu Coracao

Cerca de 186429 frases e pensamentos: Vou Seguir meu Coracao

No meu céu tem fundo, no meu mar tem fundo, no meu coração tem fundo. E bem no fundo dele tem escrito tudo que eu queria dizer pra você, mas até eu entender porque merece ser dito fica guardado só pra mim.

Inserida por demolit

Eu te abraço pela cintura
Sinto teu beijo e tuas mordidas
E meu coração grita lá dentro : eu quero mais

Inserida por klebermartins

Sabe porque meu coração simplesmente escolheu você,apenas por culpa do seu lindo sorriso , do jeito que você me olha , do maravilhoso modo que da uma risada ... coisas tão fúteis ao olhos de pessoas que não entende o que verdadeiramente e estar apaixonado!! te adoro..

Inserida por rodophosilva

Não e Questão De Não confiar,mas sim Blindar meu Coração de Certos Sentimentos

Inserida por EvaaHalls

Meu amado pai permanece como uma foto 3X4 guardada no álbum de recordação do meu coração.

Inserida por lucijordan

Eu sinto dentro de mim, um monstro. Que devora meu coração, me faz chorar sem intenção .
Cada dia que se passa ele cresce e sem dó nem compaixão continua a devorar...
Seria esse monstro a saudade?
Mais que graça teria os momentos juntos se não fosse a saudade? Talvez não seria verdadeiro..
Esse monstro que me mata se tornou meu companheiro, e só me vai abandonar quando tiver vc por inteiro..

Inserida por rafaabsolut

As estrelas se apagaram, a noite chorou, choveu.
E o meu coração, que era seu, se encolheu...

Inserida por heliabh

E até mesmo as batidas do meu coração
Repetiam o seu nome, numa canção.

Inserida por heliabh

Suas palavras doces
Não me enganam mais
Nem tocam meu coração
Se por trás delas,
Suas atitudes trazem mentiras
E decepção!

Inserida por heliabh

Eu só preciso de um tempo, para conseguir reunir os pedaços do meu coração novamente. Não é a primeira vez que ele fica em pedaços, já estou acostumado. Na maioria das vezes eu não tenho razão nas coisas que digo, mas sempre tenho completa razão nas coisas que sinto.

Inserida por verdadeiramente

Pura emoção!..


Quando estou perto de ti
Fala alto, a emoção!
Abre se a porta, do meu coração!

Inserida por SandroCosta

Pela minha fé tenho absoluta certeza de que me encontrarei com a felicidade vigorando meu coração com imensos sentimentos;
E por ti que tanto penso fincarei o meu amor para que nunca mais você me esqueça, dando eventual chance de outro apaixonado tentar permanecer em você;
Minha fé move montanhas e o meu amor move seu coração, trazendo-o para próximo de mim onde melhor fico para cuidar;

Inserida por JULIOAUKAY

Uma linda Rosa, um lindo nascer do sol na manhã mas triste esplande-se meu coração, e nesta nascer minha alegria apare-se e mim mostra a importância de ser feliz...

Inserida por kinki

"...e se eu te desse meu coração,
você saberia cuidar dele como eu cuido?
Porque se a resposta for não,obrigada,
mas ele está sendo muito bem cuidado
por mim."

Inserida por colisjb

“Não entendo ás vezes em que meu coração me pede para fugir, desistir desse sentimento por razão de um atropelo do passado ou talvez uma mera desconfiança.O que não se diga tão mera assim, se diga concreta e impávida talvez. Desses tantos “talvez” que empurro esse sentimento. Talvez tudo seja verdadeiro, talvez acredite agora em suas palavras, talvez realmente seja esquecimento, talvez não me magoe mais e seu sentimento esta aqui. Não sou capaz de entender eu ser um ser excepcional de esquecer aquilo já concluído, já terminado de não ter mais sentido.
Talvez o seu aquilo ainda não esteja terminado. Até onde a razão desconhece a convivência, os anos vividos aos pares entrelaçados num mesmo cotidiano de ideias e prazeres. Ainda não sei o que é isso, não sei até onde é bom viver isso, mas você sabe.
É pedir muito querer alguem livre do passado, sem impedimentos, sem confusões, sem indecisões, sem querer o que esta ao alcance e fora do alcance ao mesmo tempo? Quero ter alguem que viva e comece uma história única e plana, certa e pura, me deixe segura da confiança convicta de que pensa só e somente em mim.”
— Talvez eu queira demais…

Inserida por mariparanhos

Eu estava em paz em paz comigo com o meu coração eu estava tranquila, mais ai uma nova pessoa entra ai fica tudo bagunçado , desarrumado fica uma inquietação, será amor ou outra paixão?

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Fica tranquilo,porque eu ja esqueci você.... dentro do meu coração!

Inserida por onlyJessica

Todos deveriam dizer: "Eu te amo com todo o meu coração, mas eu posso e sou feliz sem você."

Inserida por verdadeiramente

Hoje eu fiz uma limpeza no meu coração, no meu armário, na minha vida.

Inserida por hellendias

Deus, eu te amo e preciso de ti, vem pra dentro do meu coração agora.

Inserida por andrewguzzo