Vou Seguir meu Coracao

Cerca de 187996 frases e pensamentos: Vou Seguir meu Coracao

A penumbra que envolvia meu corpo e meu coração se dissipou e com os seus sinceros carinhos, despertei o amor que em chamas intensificou meu amor por você.
Em instantes transbordou-me de esperança de tela em meus braços para completar-me, pois você me basta.

Ressurgira um sentimento intenso em meu coração e me reinventando terei a plenitude de um amanhã justo e singelo ao meu coração.
Não quero deixar perecer nossos sentimentos verdadeiros, pois teu amor é o que tenho de melhor.
E não vou renunciar-me em minhas vitorias ou em minhas derrotas, pois não sou homem de me dá por vencido.
Eu me faço livre, quente, errante, romântico em sentimentos derradeiro em espera.

Deixarei que se perca em mim e faça meu coração de morada, pois seus olhos me conquistam com um gesto suave e singelo.
Vou ponderar seus sentimentos e propagar sua beleza, sinto que meu coração é teu coração e meu amor é o seu amor.
Você surgiu em mim como a fé de um desesperado e te quero como meu orvalho em uma noite de brisa suave.
As lamentações se perderão com tua voz que se faz presente e sereníssima.

Já me acustumei com seu jeito e me apaixonei.
Meu coração é prisioneiro, você dominou meus sentidos.
Vou sentir nostalgia longe de você.
Você destila a paixão, eu sei que não tens culpa.
Estou imerso ao seu carinho, vou tentar luzir o meu carinho por você.
Não quero o retrocesso como premio á intransigência entre nós dois.
Todos os dias quando acordo, lembro-me dos seu olhos castanhos...

A invasidão que predomina o meu ser e provoca amor e lucidez em meu coração.
Sua presença trás alegria e um sentimento de paixão.
Você é eminentemente bela e me faz regredir as primícias do meu coração.
Faz me compreender o sentido da paixão.

Meu coração se entristece em esperar seu querer, seu amor está revestido de aço inpenetravel que rejeita meu carinho e minha atenção.
Minha perplexidade é devido aos seus sentimentos sem deixar passagem mais entregando-me a esperança e a credibilidade para lhe fazer feliz.

Você está entrelaçada em meu coração sou dependente do teu amor e seus carinhos, preciso de você com a mesma intensidade que precisa de mim.
Somos um sentimento de amor e carinho impulsiva e ardente que move a paixão.
O fogo do amor que incendeia nossos caminhos e nos torna felizes.
Eu amo você com toda minha intensidade e como nunca havido amado ninguém com tamanha seriedade.
Você é meu tesouro precioso que guardo com imensa inspiração e te faço dona de meu coração.

Meu coração está doente de saudades de você mesmo não ter te conhecido diante de uma tela fria, pois em um mundo virtual você se fez bela.
Suas palavras provocam meus desejos que em momentos me pego em desatento com a vibração do meu pulsar em ter a esperança de finalmente conhecer você.

Você confiscou tudo em mim do nada em meu coração se fez carente de seus carinhos.
Por muito menos se tornou escravo desse amor sincero e inevitável.
Tão pródigo é meu amor e tão demasiado e me deixa sem direção.
Tenho andado transbordando de amor que mal cabe em meu coração.
E me escondo debaixo dos panos para viver um caminho de amor sem dano.

Amor Deusa do meu coração que transporta todo o meu carinho junto a ti deslocando a nossa distância;
Quando vejo o seu querer aprovando os meus desejos é sinal de que podemos e devemos transformar o simples em um ápice jubilar;
Um outro coração não entrelaçaria com tantos detalhes no qual te fizesse suspirar com sorrisos de felicidades, portanto te faço sentir o gosto bom que um à outro tem;

Eu me ouvia, tentava ler meu coração, será que sou louco ou lúcido com minhas próprias razões sentia dor como ninguém;
Fingia meus sorrisos em um acalento nunca existente para agradar pessoas que nem mereciam;
Mas com tudo chorei meus erros e minhas frustrações de querer acompanhar as verdades que sempre admirei;

Algum tempo planejei te conquistar e adentrar em seu coração para bem lá no fundo eu finque meu amor certo que a faça feliz;
Eu quero você para me amar, me ouvir e me aceite como eu sou para enxugar minhas lágrimas que cai de meus olhos e rolam meu rosto;
Se eu desafinar ou esquecer-se de mim me faça me sentir novamente para então voltar a amá-la;

Não dou o meu coração pela metade e nem demonstro meios carinhos ou amo por inteiro ou nem se quer eu olho;

Só o que te peço é atenção e um pouco de compreensão para entender o meu coração;
Quero entender os sonhos para não enxergar como pesadelo;

Eu valorizo a vida como se eu fosse perder tudo agora que mais amo, mesmo que o meu coração tão desequilibrado desande em meu otimismo, eu ainda sim enfrentaria essa loucura com amor;

No cansaço de lutar pensei em desistir ou retroceder, mas ainda guardei o meu coração como a ultima estratégia para não achar que é o fim;
Tentar achar que nem tudo está perdido que temos a positividade que nos dá uma saída de emergência;

Mas a minha alma fora dominada pelas tuas caricias e o meu coração entregue de bom grado para vossa alteza;
Curvar-me-ei para cortejá-la e protegê-la de todo tormento pelo falta de ética no qual se posta pela inveja insensata;
No entanto as minhas esperanças são portadora da imortalidade e do meu coração que agi com clareza e certezas;

O sol invade meu coração,
te vejo em todo lugar,
cada instante contigo
é razão para sonhar. - Frase da música o seu dia vai chegar
do dj gato amarelo

Suas conclusões precipitadas não leram adequadamente o meu coração e não entenderam do que realmente sou feito;
Pois se a minha embalagem não agrada o meu conteúdo ficará no mais absoluto silêncio estudando a próxima oportunidade de deferir o meu melhor;

Falam que sou uma pessoa forte de temperamento... Por isso, antes de invadir o meu coração, certifique-se de que você arrumou bem a cama para habitá-lo.