Vou Seguir meu Coracao
É Natal no meu coração e no de milhares de pessoas no mundo inteiro. Comemoramos o nascimento de Jesus Cristo e a paz no nosso mundo. Sejamos todos conscientes de que a felicidade depende de todos nós. Faça sua parte.
Feliz Natal e um próspero ano-novo!
Conivência
Você é anódino , sabe como me acalmar.
Me pego pensando em você e meu coração não
pergunta se estou a te querer.
Ele por si só o aprova.
Me dei conta de que ele não precisa da minha aprovação.
A minha tese é sentir ...
O difícil é querer sentir isso de perto , com você
tão longe .
O coração aprende a tolerar .
A saciedade desse sentimento basta .
Esquece daquele telefonema, esquece daquele e-mail, esquece que mesmo que só de te ver meu coração disparava, que no seu olhar eu me perdia e que a sua boca eu desejava. Esquece do meu jeito extravagante e desajeitado, da minha postura, do meu humor sem noção quando estava perto de você. De tudo que um dia eu já te disse, e de tudo que eu nunca tive coragem de dizer. Esquece que no fundo eu tentei te fazer feliz, esquece que você me disse que eu nunca seria o bastante. Dizem que antes de morrer sua vida inteira passa diante de seus olhos. Esse filme eu assistirei de longe. Porque, querendo ou não,eu ainda me importo com você.
Faz um tempo que o meu coração anda parado, desajeitado e meio sem rumo. Faz umas semanas que o tempo não passa, que a chuva não molha e que ninguém mais olha pra mim. Faz uns meses que a saudade domina, a solidão completa esse medo sem fim. Faz uns anos que eu penso em te ter, que o meu amor é pra você e que essa saudade não serve pra mim. […] Já não aguento mas, ficar sem te ter, dói tanto, mas eu só queria saber.. — Tanto faz eu ficar ou ir embora? […] Eu tenho medo de te dizer tudo o que sinto, mas sinto que é necessário… Estou ficando sufocada, me diz o que fazer? como te tirar da minha cabeça? como te tirar de mim? Mas espero que um dia o meu mundo gire, e talvez você perceba que eu fui feita pra você.
Meu coração é um poço de lembranças que rodeiam minha alma como fantasmas.Assombram cada passo de meus pés num eterno círculo vicioso de emoções que nunca partem, mas que me guiam em direção ao desconhecido das novas e futuras experiências.
O amor de Deus me inspira,
Me faz mais feliz, faz o
meu coração palpitar acelerado.
O amor de Deus me transforma,
limpa as manchas que sujam o meu ser
e me faz ser uma nova pessoa.
O amor de Deus junta cada pedaço
do meu coração quando despedaçado
e o refaz me dando de volta um
novo coração. Há... o amor de Deus
é tão grande que as inumeras palavras
do mundo jamais conseguiriam descrever...
O amor de Deus é tão grande que só
conseguimos resumir e dizer com palavras simples:
sem você eu jamais conseguiria viver.
Deus o dono do universo e do meu coração,todo poderoso quem o tem em seu coração herdara o reino dos ceús.
Estou cuidando do meu coração, fazendo faxinas necessárias. Estou me fingindo de tolo para enganar aqueles que se "acham" sábios
Fecha teus olhos, me dê a mão. Faz de conta que não existe distância. Só pro meu tolo coração acreditar. E pedir à nostalgia que pare de formular regras. Que feche os olhos e sinta. Somente. Cada palavra sua pulsar em minha alma. A dor da saudade me acalma, porque ainda que seja dor, é melhor que a da solidão. Todo medo foi embora, e eu posso respirar enfim.
Por favor, fecha teus olhos, me dê a mão. Faz de conta comigo. Deixa eu sentir tua respiração, teu riso, tua voz. A ausência da ausência. Canta baixinho nossa música enquanto caminha. Faça dessas palavras a minha presença. E espera...
Carrego em meu coração todos aqueles que amo, minha família, meus amigos....meus amores ... Alguns a mais tempo... outros trago recentemente ... A vida me trouxe cada um no seu tempo.... Mas, não eh o tempo quem define a intensidade do amor e sim a transformação que cada um causa em nosso interior!!!
Não morrerei nem mesmo quando o coração parar de bater.
Posto que a lembrança do meu sorriso esteja para sempre
Na memória dos que me amam.
O meu coração tem chorado todas as noites, porque ele não consegue se aquietar. Você o chama, e depois dá as costas. Ele não consegue se acalmar, e a culpa é toda sua.
Me olhava sorrindo e dizendo meio sem graça:
- Meu coração é como uma festa, entra gente sai gente é uma bagunça completa.
E eu olhava pra ele, encantada e dizia:
- Então deixa eu entrar nele, mais não quero ser a penetra, quero ser a anfitriã a dona da festa!!!
E ele sorriu, sem graça ainda mais encantado.
Eu tenho a mente convicta de que tudo se tornará um alivio para meu coração, eu não tenho a resposta de tudo aqui no presente, no hoje só posso ter a certeza de que tenho de plantar amor e serenidade no coração daqueles que sofrem.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Frases sobre superação que vão te motivar a seguir em frente
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
