Vou Seguir meu Coracao

Cerca de 187898 frases e pensamentos: Vou Seguir meu Coracao

"Não sou complicada, quero apenas as coisas do meu jeito."

☆ Haredita Angel

"O que será que você tem que me faz sonhar tanto...
O que será que você tem que me tem tanto...
Que olhar é esse que me prende tanto...
Que sorriso é esse tão lindo, o qual vestes tão fácil e,
que é só teu.. e que desejo só meu!"

☆Haredita Angel

⁠"Em meu sorriso existe muitas dores.
Por isso ele transmite paz.
A paz de quem aprendeu a juntar
os seus cacos e se reconstruir
pacientemente, e se fazer caminho,
não destino!
Haredita Angel
07.11.16


"Meu desejo é que nesse
próximo ano, você faça
o que quiser e do jeito que quiser.
- Pois, de qualquer forma vão
lhe criticar.
Então, faca-se feliz!"
Haredita Angel
31.12.23

⁠Ela faz parte daquele 1% do meu dia que torna os outros 99% muito mais leves.

“” Eu quero a imperfeição dos mais que perfeitos
A corrigir minha perfeição
Quero a certeza dos duvidosos
A concluir minha insensatez

Hoje eu quero o bom
Acima de qualquer maldade
E a verdade sobrepondo a vaidade
Quero um mundo de irmãos

Que meu querer seja poder...””

Há tempo! Saudoso tempo! Se você fosse gente, quem dera fosse o meu melhor amigo.

Não reclamo do mau, do mal que me perturba ou já perturbou. Posso falar deles mil vezes, mas agradeço ter recebido todos, sem excessão, pois são os melhores motivos para eu abraçar o bom, o bem que hoje eu sei, é meu.

O meu maior desafio é aquele que me impede de ir além do que preciso.

Encontrei vc
Hoje acordei sozinho na cama
Fui até o banheiro a procurar por vc e não encontrei, na sala também não, nem a varanda , nem no outro quarto.
Passei a noite toda sonhando com vc, agarrado do seu corpo, beijando seus lábios, acariciando seu cabelo e hoje vc não tá aqui .
Só foi um sonho.
Mais sai a procurar vc com a esperança de te encontrar , vc não tava na rua , nem na loja da esquina.
Procurei no ônibus, procurei, procurei e não encontrei vc.
Só foi depois de passar pelo parque que vi vc
Vi no sorriso da menina que jogava com o balão, na criança que dava seus primeiros passos, na BB que tava nos braços da mãe, no cantar dos passarinhos e foi aí que compreendi que vc sempre estiver aqui . Perto de me, no meu olhar , na fragancia das rosas, tatuada no fundo do meu peito no meu coração.
Entendi que minha paixão é meu amor tinha nome próprio. "Graça".
Entendi que sempre vou te amar porque vc mora em me , no me coração sonhador.
Te amo

Depois de andar sem rumo, perdida no mundo, encontrei você!
Depois de estar cansada de procurar, cansado de esperar, eu te encontrei!
Depois de desacreditar no amor, vivendo em dor, eu te encontrei!
Onde você estava? Por que demorou tanto? Mas isso não importa mais, porque você já chegou.
Minha busca terminou, meu cansaço cessou, minha dor sarou, meus sonhos se renovaram, minhas esperanças aumentaram, meu amor chegou!
Eu quero te falar e te provar todos os dias o quanto eu te amo. Por mais belas que grandes palavras são, pequenas atitudes fazem a diferença. Amar você me faz viver, amar você me faz sonhar, amar você me faz feliz!

Feliz aniversário!
A vida é uma dança fluida e repleta de alegrias. Cada passo representa uma emoção, um momento vivido, um olhar, um sorriso, um beijo apaixonado, uma presença presente oferecendo-lhe a oportunidade de ser ainda mais feliz e completo, sempre direcionando para um voo alto e livre. Todos os dias temos a oportunidade de criar novos passos, acertar a marcha, e melhorar os passos já conhecidos.
Assim é a dança da vida! Você é este ser lindo e iluminado que cruzou meu caminho, sinto que esse passo já estava escrito, nós sabemos disso. Tenho a honra de ter cruzado seu caminho, e felizes são aqueles que têm o mesmo prazer.
Você é especial, cheio de vida, de encantos, de sabedoria, de conhecimento, de ousadia, de alegrias, de amor! Que este dia que amanheceu maravilhoso e cheio de luz, ilumine-se ainda mais com a comemoração do seu aniversário. Tenha sempre dias repletos de coragem para enfrentar as alegrias da vida, pois, como você diz: para ser feliz é necessária muita coragem. Quero que saiba que você é o ser mais corajoso e sábio que já conheci. Parabéns, meu amor além da vida! Que eu possa contribuir para sua felicidade hoje e sempre! Gratidão por me permitir fazer parte de sua história!
Amo você!

"Meu pensamento é o meu maior inimigo."

tenho medo:
tenho medo de perder tudo o que é importante para mim,tenho medo de voltar a ser aquela garota do passado má,que nunca acreditou nem se quer na vida,ela sempre chorou pela morte,tenho medo que meu mundo volte a ser preto,uma escuridao completa,um vazio.

Inserida por amenina

Moraes que me perdoe,
mas eu enlouqueceria,
se morresse o meu amor.

Inserida por astharsharan

Ela era linda tão linda como uma flor, mas infelizmente o destino a levou; meu Deus, por que chamou ela tão cedo assim? Eu nem fiquei sabendo se ela gostava de mim.

Feito o fogo que arde é a sua presença em minha arte.

Inserida por ademar_ribeiro

Eu sou aquele que de algum modo condena o seu amor a ser Só meu...eu te faço esquecer, esse cara que te usa como objeto.

Inserida por eraldocosta13

❤❤
❤❤🍃

Nas minhas ausências ...eu te busquei..
.. nos teus braços me envolvi e no teu imenso amor mergulhei..
Só me achei quando te encontrei ..e eternamente pra ti viverei .
Meu Jesus ..meu amor ...meu Salvador.❤

Inserida por berenice_gomes

Quero viver do meu jeito, fazer feliz a mim mesmo , contemplar a imensidão do céu , do mar, sem paradeiro e sem destino conhecido

Inserida por lana_vieira