Vou Seguir meu Coracao
IDEALISMO
Não é inteligente seguir cegamente apenas a linha de raciocínio de um determinado intelectual. Muito menos estar aficionado num ideal pregado por regimes, ou sistemas organizacionais.
Porém é preciso enraizar-se naquilo que acredita- se ser correto. É sinal de tolice buscar uma liberdade que o deixará livre a mercê do vento, levado à qualquer direção.
261123
Encontrar o caminho certo a seguir, só é a meta do indivíduo que ao tentar, se encontrar;encontra-se literalmente perdido.
231124
NUNCA É TARDE.
Ontem foi tarde, hoje ainda há tempo, há tempo para fazer novos planos, seguir novos caminhos, viver o presente sem medo do futuro e sem guardar mágoas do passado. Hoje ainda há tempo para reconstruir.
Tome a beleza da rosa vermelha e junte a seguir: o perfume de todas as flores, o gosto do mel, a cor do sapoti, a ternura de um afago, a pureza do amor fraterno, a envolvência da neblina, o frescor da brisa, a fidelidade do cão, a inocência da criança, a aderência do visgo, a humildade da violeta, e adicione depois:
O calor do sol, o veneno da cascavel, a violência de um coice, a astúcia de uma raposa, a traição de Judas, a instabilidade do tempo, a indolência da preguiça, a intranquilidade de um peixe, a atração de um ímã e o choro da carpideira.
Misture bem, acrescente futilidade a seu gosto pulverizando amor e carinho e deixe a massa em repouso durante vinte anos. Passado o tempo, use em pequenas doses, com muita, muita cautela: é a ex-mulher.
Não se atreva comigo seguir em frente comigo, porque sem você percebe estara provando do mais terrível pecado que lhe tornará submissa ao meu cruel castigo, irei te queimar com o meu fogo a mais de cem graus no teu peito, escolheu brincar de pega pega comigo, e do meu pegado irás sem perceber pecar no mais fundo de seu ser, você acendeu a fera adormecida que avia em mim, se tem medo do calor, fuja enquanto pode, se não com todo sabor este pecado você vai comigo cometer, não apenas me use, mais me abuse do seu jeito, dia e noite, porque quando pensar que acabou, então saberás que mau começou, não a regras porque no meu pecado que irás cometer, serei apenas um brinquedo seu,
Se eu quisece viver ou ouvir e seguir as opinião dos outros sobre a maneira que eu gosto de ᴠɪᴠer. Deixaria as vontades dos outros serem as minha. E não a minha. Então deixaria de desejar você
Vamos seguir o caminho do amor, deixa os desvios se encontrarem entre nós, não tetenha o mistério do amor, não sufoque os sentimentos, o amor não não machuca e não feri, não tenha dúvidas, porque como as palavras de amor eu sou , nasci de um amor com muito amor, assim me fiz grassa a este amor sou feliz, amo o amor em palavras no olhar e na pele, no ar que respiro e na vida que levo, assim serei um eterno amante do amor , se o criador assim me permitir, me fassa felis , me fale de amor, comigo fazendo amor, escrito por Armando Nascimento
Sufocada
Foi só um sonho, mas talvez ela precise mesmo ir embora; seguir o próprio caminho, sem que você dê os passos por ela; viver a própria vida. Ela precisa sonhar os próprios sonhos e olhar para o céu com os próprios olhos, porque as estrelas só são bonitas quando você mesmo as ver. Ela precisa ser tudo que você nunca a deixou ser, tudo que a realiza e a faz sorrir: ela precisa ser ela mesma, porque é isso que a faz bem. Você a deixa tão perdida, sozinha e sem rumo! Ela quer ser muito mais do que a garota dos seus sonhos... Ela quer ser uma mulher de verdade. Então, você precisa deixá-la livre para encontrar o caminho dos próprios sonhos, mesmo que esses sonhos a levem para bem distante de você.
Se vives feliz, és livre,
não te escondes
não gostas de seguir rotinas,
buscas a beleza no momento.
mesmo nos maus!
Foges de almas tristes e frustradas,
aprendeste a fazer escolhas,
em vez de ficares triste,
quando alguém se afasta,
agradeces a Deus,
entendes que acabou ali a tua missão.
Não te importas se te usaram
tu cumpriste e Deus libertou-te!
Sabes que só és responsável pelos teus atos,
pensamentos e intenções,
Deus sabe de tudo,
só o que Ele pensa de ti te importa.
A paz está em ti.
Não queiras seguir o mesmo caminho dos outros, cada um tem o seu! Encontra o teu. A inveja paralisa.
Quanto maior é a nossa força e fé, maior é a prova que virá a seguir...Deus vai testando a nossa fé. Precisa de saber se a fé que dizemos ter, tem alicerces seguros.
Deus nos dê o discernimento para aceitarmos o papel que nos cabe, sem estarmos a seguir a escolha que determinam os homens para nós.
Por mais que saibamos fazer determinadas coisas sozinhos, a melhor escolha continua sendo seguir os passos de Jesus. Ele deseja ter o controle de nossas vidas, pois sonha com o melhor para nós.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Frases sobre superação que vão te motivar a seguir em frente
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
