Vou Seguir meu Coracao

Cerca de 187470 frases e pensamentos: Vou Seguir meu Coracao

Você pode jogar bebida, pode jogar comida e até cuspir em mim. Eu vou rir de tudo isso. Mas.. uma coisa que não é permitido é que alguém machuque um de meus amigos! (Shanks)

Pra que falar?
Se você não quer me ouvir
Fugir agora não resolve nada
Mas não vou chorar
Se você quiser partir
Às vezes a distância ajuda
E essa tempestade um dia vai acabar

Só quero te lembrar
De quando a gente andava nas estrelas
Das horas lindas que passamos juntos
A gente só queria amar e amar
E hoje eu tenho certeza
A nossa história não termina agora
Pois essa tempestade um dia vai acabar

Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela e veja: eu sou o sol
Eu sou céu e mar
Eu sou seu e fim
E o meu amor é imensidão

Damon: A qualquer lugar que você vá eu vou estar lá para te trazer de volta. Cada segundo, cada dia até você não precisar mais de mim.
Stefan: Por quê?
Damon: Porque nesse momento você é tudo que eu tenho.

Enquanto o tempo acelera
e pede pressa,
eu me recuso, faço hora,
vou na valsa...
a Vida é tão Rara

Gostaria de não ter chorado tanto! — disse Alice.
Parece que vou ser castigada por isso agora, afogando-me nas minhas próprias lágrimas!

Lewis Carroll
CARROLL, L., Alice no País das Maravilhas, 1865

Avisei que não dou mais nenhum sinal de vida. E não darei. Não é mais possível. Não vou me alimentar de ilusões.

E lá vou eu, nas minhas tentativas, às vezes meio cegas, às vezes meio burras, tentar acertar os passos.

E nós nunca vamos nos beijar na chuva. Eu também nunca vou calar sua boca com um beijo e nenhuma das nossas brigas vão acabar na cama. Eu nunca vou te observar enquanto você dorme e nunca vou fazer cafuné em você quando você estiver com a cabeça deitada no meu peito. Não vamos passar tardes assistindo filmes românticos debaixo das cobertas e comendo brigadeiro. Também não vamos passar madrugadas acordados conversando. Nossos planos não vão se concretizar. Eu não vou ficar com vergonha conhecendo sua família.Não vamos contar aos nossos filhos a longa e estranha história sobre como nos conhecemos. As pessoas não vão olhar pra nós e falarem sobre como nós somos bonitinhos juntos. Não vamos discutir sobre quem vai levantar pra apagar a luz do quarto. Não vamos ter um futuro.Tudo isso poderia ter acontecido, mas não vai. Porque nós dois fomos feitos pra nos conhecermos, nos apaixonarmos, mas não pra ficarmos juntos.

Vou ficar fazendo perfil bonito para visitantes recentes??

Olha bem pra minha cara...

Penso nele, sim, penso nele. Mas não vou ceder.

Eu nasci para ser alguém,eu vou iluminar o céu, eu nasci para dignificar, eu posso sentir isso, eu posso acreditar,estou aqui para ficar. Sinta, Acredite, Sonhe, Seja!!!

Honestamente, eu sinto sua falta
Mas agora eu vou apagar você
Porque isso vai doer menos
Que ter ressentimentos.

Quantas esquinas eu ainda vou precisar dobrar até você estar lá?

E hoje não vou fazer isso. Não vou ceder, não vou me preocupar. Vou entrar em férias de mim, balancear os pneus, checar o óleo. Vou me amar. Pra depois tentar, quem sabe, amar alguém.

Não vou lutar a sua guerra. Vou acabar com ela.

Eu vou a qualquer lugar, desde que seja em frente. – (Dr.Livingstone)

Vim cuidar de você
Te proteger, te fazer sorrir
Te entender, te ouvir
Vou secar qualquer lágrima
Que ousar cair
Vou desviar todo mal do seu pensamento
Vou estar contigo a todo momento

Porque...

Eu amo você.

Vou te dizer o que sinto: sabe o que é você dormir pensando em alguém e acordar com esse mesmo alguém na sua cabeça? Como se já não bastasse o meu coração que acelera só quando falo contigo, tinha que dominar também os meus pensamentos? E os meus ouvidos? Parecem coligados com minha alma, todo bom som e toda boa música, me traz você. E os meus olhos, estes são deslumbrados por ti, porque quando os fecho, o seu rosto é a única coisa que consigo ver, de um jeito só meu, um jeito que tive que criar na tentativa de saciar a vontade de te ter. Minha boca já nem mais me obedece, vive falando seu nome sem me deixar perceber. E os meus lábios? Estes vivem na espera de encontrar os seus.

Ele disse: - Eu não vou me esquecer de você.
Ela disse: - Nem eu.

Ninguém vai se render esta noite, mas eu não vou desistir, eu sei o que eu quero.