Vou Morrer

Cerca de 31372 frases e pensamentos: Vou Morrer

⁠Nunca vou me esquecer de quem me chamou à mesa quando eu não tinha nada para oferecer!

Inserida por alberto_magno_2

⁠A chef é fora da curva. Em personalidade e talento. Preciso ficar com ela, vou dar um jeito.

Gostinho de Amor (Tastefully Yours)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

Não vou procurar outra mulher, nunca. Vou ficar solteiro para sempre e quero isso em paz.⁠ 😎🤙🏼

Inserida por briand_todoroff

⁠Jesus abençoe onde eu estou, ilumine o caminho para onde eu vou e esteja sempre a minha frente me guiando, do meu lado apoiando as minhas decisões e que eu nunca seja o motivo do desânimo de ninguém apesar de saber que tem pessoas que por mais que você faça o certo você estará sempre errada naquilo que convém a eles e a gente não está livre do desagrado, das falsas palavras e principalmente de falsas amizades a água pode ser adocicada somente para te amolecer, mas ela continua sendo água!

E você conhece principalmente quando ela não é cristalina, pura e verdadeira e eu não estou falando sobre água....

😅

🤓🫵

Inserida por Starisy2

Amor, eu sempre vou estar aqui para você, não importa o que aconteça. Eu te protejo, te cuido e te amo acima de tudo.

Inserida por Euamomaisdoqueofim

⁠Quando vou chegando a mais uma nova decisão, depois de questionar e refletir bastante, "meto o louco" mesmo, blindo-a e vão ficando APENAS as pessoas que RESPEITAM, sem precisar concordar.

Inserida por acvomotta

⁠Terei o meu dinheiro de volta até 2060; vou comprar minha sonhada bicicleta aos 108 anos graças ao INSS.

Benê Morais

Inserida por BeneditoMorais

⁠Eu vou virando de lado na cama ao som do meu flash back.
Sinto o cheiro da manhã nascendo e olho a sombra do amanhecer.
Mais um dia.
Estou sobrevivendo.
Graças aos chinelos desvirados pelos meus filhos.
Agora eu sei.
Que de muitos eu desviei.
A vida é assim.
Um dia de cada vez.
Feliz ou triste.
A gente insiste e não desiste.
O negócio é não dar muita importância aos boatos.
E acordar agradecendo aos fatos!
Is may lai.
🖐️😄🩷🕊️

Inserida por Starisy2

Muitos vão falar: "fuja das objeções". Já eu vou te dizer: "aprenda com as objeções". Porque nenhum não ou nenhum talvez pode definir seus objetivos e suas metas.

Inserida por mayconbrenobecker

⁠⁠Eu nunca vou acabar mal, porque o meu bem é Deus, e o meu Deus vai acabar com todo o mal que vier na minha direção

Inserida por Malexandres

Vou plantar flores
Pra ver se colho
Amores!..

Inserida por gabrielcorrea

⁠MÉDICO POETA

Eu olhei para o paciente
E já sei o que vou prescrever
Faça atividade física
Ore todos os dias
Escreva lindas poesias
E seja o amor de cada dia

Inserida por samamba410_1097037

⁠Vou te contar uma verdade
Saltar de um avião é mais fácil do que parece,
a distância do chão, ajuda você a ter tempo de assimilar o que está acontencendo enquanto está caindo
e permite que você curta o momento,
descobrindo algo novo, sentindo algo inédito
O que machuca de verdade são saltos com vontade em pessoas rasas
Que aparentam uma profundidade externa aos demais,
Mas ao pular, você descobre um vazio.
Aí é tarde demais!

Leonardo Procópio, Janeiro de 2025

Inserida por leoopro

⁠Sinto que vou ser ator pelo resto da vida. É uma profissão que te permite atuar velhinho.

Wagner Moura
Rosário, Mariana. Homenageado na CCXP, Wagner Moura diz que pensa menos na carreira e mais na vida: ‘Quero estar confortável na minha pele’. O Globo, 5 dez. 2024.
...Mais
Inserida por pensador

Poderia te mandar ir para o inferno, mas não vou perdeu meu precioso tempo, pois vc já está nele...⁠

Inserida por gilson_faria

⁠"Até quando vou me sentir assim? Até quando as lágrimas vão cair sem parar? Até quando a tristeza vai pesar no meu coração? Talvez a resposta seja até que eu permita que ela seja ouvida, até que eu encontre a coragem de falar sobre ela, até que eu descubra que não estou sozinho(a) e que há luz no fim do túnel."

Inserida por Fealvarenga

⁠Em uma nova versão

Já fiz muita questão.
Hoje vou na fé,
sempre florida,
faço e tomo meu café.

Minha resposta é o sorriso.
Agradeço mais do que peço.
Só quero leveza...
Tudo que machuca, eu despeço.

Converso comigo mesma,
cuido da minha mente,
do meu coração.
Não busco quem é ausente.

Não sigo regras fixas,
vou de acordo com os fatos.
Não puxo tapete de ninguém:
me ganham ou me perdem
pelos próprios atos.
Autoria #Andrea_Domingues ©️
Manter créditos de autoria original

Todos os direitos autorais reservados

Inserida por AndreaDomingues

⁠Diz a mãe em forma de deus e Deus por intermédio dela:
Cuidarei de você.
Vou cuidar do seu jeito, a cada gesto.
Vou ensiná-la a dançar, a cantar, a ler, a escrever.
Vou abraçá-la quando se sentir sozinha.
Vou ouvi-la quando quiser falar.
Vou protegê-la quando sentir medo.
Vou enxugar suas lágrimas e acolher seu pranto como meu.
Serei seu ombro amigo, sua conselheira, sua alma gêmea, sua professora particular, sua guia… Enfim, serei sua.
Assim diz a mãe, com a voz de Deus.

Inserida por mairany

⁠ANTI-PRODUTO SOCIAL

Demétrio Sena - Magé

Quero estar junto a mim, por onde vou;
se me falto, me falta o proprio pé;
ser quem sou é sentir os meus pulmões;
minha fé só precisa correr nua...
As aparas me tornam menos eu;
os vernizes me gastam mais que as traças;
sem ser meu, sem sentir pertencimento,
perco as graças da vida em minhas veias...
Não é crise de um velho adolescente;
são clichês que não passam com a idade;
é a mente que afronta o coração...
Tenho ranço de vendas e mordaças,
de ferrolhos, carcaças e bitolas
que me forjem produto social...
... ... ...

Respeite autorias. É lei

Inserida por demetriosena

⁠Às vezes eu não sei até quando eu vou aguentar. Minha cabeça me tortura vertiginosamente. Meu coração parece ter mil toneladas o comprensando. Esse vazio que ressoa como uma música hipnotizando o ambiente. Música que não é mais que ruído. Eu estou me rasgando de dor. E ninguém se importa. Lágrimas negras escorrem no meu rosto e as pessoas fazem anedota. Eu estou doente, profundamente doente e não há ouvidos que me ouçam. Não há mãos que apertem a minha. Não há palavras. Não há ninguém. Apenas eu sozinha à noite me contorcendo de dor. Faço mil orações e me pergunto onde está Deus que parece não me ouvir. Transtorno bipolar. Duas palavras e um trator atropelando minha alma. De onde virá a ajuda. Estão todos envolvidos com seus lares. E meu lar, que é minha alma transborda como em uma enchente. Por que dar um fardo tão pesado para mim que sou tão frágil. Deus meu, que mora nas estrelas, abrande essa dor carnal. Tantas vezes eu tentei partir, mas continuo aqui como rocha. Eu sou frágil na superfície, mas sei quantas noites escuras eu superei. Peço um fôlego a mais. As vezes me pergunto porque sou tão resistente. Poderia partir leve como uma ave que some no céu. Partir como um peixe que se esconde em oceanos profundos. Sinto dor. Uma tristeza asfixiante. Mas só por hoje eu não vou partir. Beberei um copo d'água e dormirei. Em meio a meus pesadelos eu vou me contorcer. Ao acordar não vou querer me levantar. Mas levantarei, tomarei um café e pensarei que sobrevivi, sem nenhuma empatia alheia. Eu me olharei no espelho e pensarei em esquecer os tolos e os insensíveis. Eu resistirei e dessa terra só parto quando meu tempo acabar. Eu sou rocha, pedra de ribeirão. Eu suporto a dor, porque em mim mora um flor delicada, prestes a desabrochar.

Inserida por monalisa_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp