Vou Morrer
“Eu vou pedir meu avô um pedaço de terra, plantar flores pra você: Rosas, Bromélias, lírios, um girassol! aqui nessa cidade de sol escaldante selva de concreto que tudo corre escorre o capital, não sinto nada, prefiro o campo, o canto dos pássaros um rio para pescar, o seu sorriso ao meu lado a preparar o café, vamos ver o Pôr do Sol, Mineira Linda, que eu vou agradecer a Deus por ter um DNA Mineiro e por tudo que tenho, que é você do meu lado.”
Eu não vou deixar cair no sono do esquecimento as avenidas da minha mente, onde você desfila todos os dias,
nem deixar escurecer os lugares que iluminam o meu coração.
Se existe vida, então tem que pulsar de esperança.
Quem eu fui quem eu sou e para onde vou
A fumaça do meu cigarro desenha um universo paralelo
Onde tudo está complexo e parece desabar
Tardes frias e noites congelando a espera de encontrar a paz qual paz
Voltar a ver o sol brilhar
Um mundo onde pareço flutuar
Tenho medo do silêncio que minha mente se encontra nesse momento
Penumbra das sombras da noite que eis de chegar
Qual caminho tomar
Eu nao sei o que falar,mais vou ser breve e falar um pouco.Voce me carregou por 9 meses na barriga,a senhora sofreu muito ate eu nasce e tambem depois de ter nascido,me criando e educando,dizendo o que e certo e o errado.por meio dessa mensagem venho le parabenizar pelo seu dia e so amanha mais estou enviando hoje mesmo feliz dia das maes.
E se um dia me perguntarem quantas paixões tive na vida, eu vou responder: Paixão de verdade... ah , o Otávio !
No exato dia em que você , vinhe atrás de mim eu vou está muito bem de vida , com outra pessoa . A pessoa que me valorisa e me faz sorrir diretamente . faz coisas que nem você mesmo , pensou em fazer . Nãp corra mais atrás de mim , oque passou ,passou . Passado e pra esquecer
É, yeah, eu vou lhe dizer uma coisa
Acho que você vai entender
Quando eu disser aquelas coisas
Eu quero segurar sua mão
Eu quero segurar sua mão
Eu quero segurar sua mão
Azul Ciano.
Apreciava o som do silêncio,
não me diga onde
eu vou, eu sei que estou
morto por dentro,
vazio, eu invento
sentido em versos
inversos que um incerto
homem escreve calado.
O som do cabelo no rosto
deslisava a seu gosto
como a visão do olho
que via só você.
Entendia que podia
mudar o que queria,
insistia que veveria
sozinho, matara a si.
No carderno de versos,
confesso, é onde rezo,
não é pra deuses, aberto
o peito onde bate o sentimento
de que estar é inútil.
Eu sempre vou querer saber o que tem depois do horizonte do horizonte se existe muito mais vida ou descoberta a ser criada inventada e aperfeiçoada. Figurativamente falado não vou poder ficar jogando xadrez contigo para sempre para que você se sinta viva então pegue a mala e me siga.
ass: Fado
Não sei se vou conseguir
Fazer uma nova página
De entrada com a tua vida
É longa, e a minha opinião é nula
Bem que não me lembro de ti
É como se fosse um pouco mais
De um momento para além
Disso é que não me parece.
Hoje vou falar pra tristeza
que a minha amiga alegria ocupou seu lugar.
Vou falar pro desânimo
que a animação e a euforia
se instalou no meu dia.
Hoje vou gritar pro desamor
e a infelicidade que o amor a felicidade
se mudaram para o meu coração.
A novidade preenche mas jamais supera.
Nunca enquanto eu viver
vou te esquecer nunca.
Você foi um anjo lindo
que passou por mim e me marcou tanto
me ensinou tanto.
Aprendi que filho é filho e não importa se ele já se foi,
será para sempre meu filho amado que partiu.
Eu vou fazer um comentario com relaçao a roubar, o sentido da palavra ja diz, que nao e um comportamento bom....na minha opiniao e tirar alguma coisa de alguem sem permissao..Nas ultimas reportagem, um senhor em um estado ai robou alimentos para sua familia de um lixo de supermercados, se realmente era um lixo, ele nao robou, agora a imprensa fica fazendo sensacionalismo, que os policiais pagaram sua fiança para solta-lo que o juiz ficou com pena dele e concedeu sua liberdade, agora esse pais deveria ter uma politica de entendimento que nao se pratica maus abtos, deriamos ter uma politica da coreia do norte da indonesia e muitos outro da asia e do orientemedio, para nos realmente entender que maus abtos nao sao bons para humanidade....
todos os dias eu acordo com ele,não desgrudo dele,vou com ele a todos os lugares,almoço com ele,janto com ele,ao deitar ele está comigo,vamos juntos a eventos festas,vamos juntos a igreja,trabalhamos juntos.mas hoje somente hoje resolvi deixa-lo em casa,esqueci de carregar ele,o meu Celular.
Porque da vida o que a gente precisa é viver.
E vou logo dizendo que isso não significa apenas estar vivo porque você pode passar anos respirando, tendo vida física e descobrir que sua vida foi uma 'morte'.
Enquanto outros possuem apenas dias, quiçá horas de vida e se eternizam por suas atitudes de Amor!
Viver necessariamente significa Amar!
Me diga o quanto você tem amado e lhe direi o quanto você tem vivido!
Por maior loucura que lhe pareça vou lhe revelar:
Só tenho aprendido a tolerância por ter que conviver com os intolerantes;
Na vivência com aqueles que não seguram a língua tenho compreendido o valor do meu silêncio; ao ver a maldade estampada nas atitudes dos outros tenho aprendido cada vez mais sobre o que é de fato a bondade; tendo que conviver com os que buscam se apegar ao materialismo acima de qualquer outro objetivo na vida tenho aprendido o valor do desapego; vendo o desprezo do mundo por Deus tenho aprendido a buscá-lo a cada dia mais. Ao perceber a falta de alguém que lhe ouça, na intenção de compreender e escutar é que tenho aprendido a doar meu tempo e minha vida; e talvez o mais lindo de tudo: vendo o ódio e a falta de caridade estampada na atitude alheia: tenho aprendido a amar. E nisso percebo que todos são muito importantes e por todos estes que me ensinam tenho que ser grata.
Não fosse por eles, eu nunca aprenderia o que significa fazer castelo de areia e muito menos descobriria o sentido de ser tesouro em vaso de barro.
Dinamar
