Vou Morrer
Vou esquecer o que aconteceu esse tempo todo por amar alguém e não ter coragem de pedir em namoro, fazer o quer que o meu destino é diferente do dela.
Não importa minha origem!
Da onde vim, e pra onde vou!
O que fui, e o que sou!
O que importa, é o amor!
Que tenho e levo no coração!
Por onde ando, e onde estou.
Apesar de tudo, eu não vou desistir. Apesar de tudo, eu vou continuar lutando. Porque o que me move é a vontade de ser grande, é a vontade de ser melhor, é a vontade de realizar meus sonhos. Eu sou maior que qualquer obstáculo que possa surgir diante dos meus olhos. Eu posso, eu consigo, eu sou maior.
Dialogo:
Kyle: - O telefone vai tocar. (toca o telefone)
Lori: - Como você fez isso?
Josh: - Vou te dizer como. Ele é o Kyle!
A VIAGEM
Vou iniciar minha ultima jornada, estou saindo, saindo do tudo que nada sobrou, que se perdeu no além;
Embarquei no trem da vida, na estação esperança, viajei até a estação paraíso, onde vivi tempos de total felicidade, mas mesmo no paraíso existem os demônios, o demônio da luxuria e seu irmão, o demônio da inveja, e estes transformaram esta estação, em estação solidão, onde a agonia é imperativa, e a depressão sua irmã, onde o açoite é o alimento e como companhia a melancolia.
Meu tempo aqui findou, preciso voltar a embarcar novamente neste trem, e viajar até a próxima estação, a minha última parada;
Minha passagem esta marcada, para a zero horas, quando o trem parte rumo a estação infinito, lá onde as nuvens são como algodão e os raios do sol brilham com mais intensidade, viverei sem sentir, sem querer, sem amar... serei apenas lembranças...
Lá onde o Céu estará mais próximo, e as estrelas brilham mais forte, eu serei uma entre milhares de estrelas, enfeitando o céu em alguma constelação.
Ali passarei o resto de meu tempo neste tempo, depois partirei em busca do desconhecido e do inesperado, em uma nova jornada que será determinada pelo mestre do universo.
Calixto, 10032016.
Não vou discutir escolhas, religiões ou opção que um cidadão venha fazer. Espero que o poder democrático reine e que possamos mudar a história desse país.
Não sei se um dia vou amar novamente . É tão difícil, dá medo, é arriscado, é perigoso. Mas é libertador. É necessário. É fundamental.
Porque A única parte da gente que não aprende com os erros, é o coração.
"" Vou deixar você ir
apesar de senti-la tão perto
apesar desse aperto
no peito
talvez seja o melhor
já que não vem de você a aproximação
e é você quem determina a distância
já que não posso saber quem você é.
mas imagino
talvez seja mesmo melhor que vá
e leve toda a esperança que um dia meu coração criou
só assim deixarei de pensar
no amor que sempre sonhei
por fim
saiba que esperei um gesto seu
e o que veio foi apenas em forma de adeus..
Insônia, se você estiver apaixonada por mim, eu vou ser curta e grossa:
Eu não estou disponível, e mesmo se estivesse, você não faz meu tipo!
Repare e veja as bruxas elas têm,
Algo que realmente difícil de mostrar!
Vou dar uma dica;
As bruxas são vazias de sentimentos só
Não ver quem não quer, Caramba! Como elas fazem tantas bruxarias? Não seja bobo! Isso não é uma bruxaria. E Apenas,‘’Bruxa vazia de sentimentos e donas de si’’
Me desculpe meu senhor, mas não me olhe com desprezo não é porque eu sou negro que eu vou lhe assaltar, me desculpe minha senhora, não é porque me visto assim que uso droga toda hora. Negrinho, asfalto, pixe, carvão, azulão, isso é muita emoção, apelidar é fácil, mas suportar é difícil. Me desculpe minha senhora, mas será que da para parar por agora? Este rosto leva sofrimentos, que foram jogados ao vento, porque queira você ou não, será um médico então. Nelson Mandela, Joaquim Barbosa, Barack Obama, isso é só um pouquinho da fama que leva vários negros que já passaram pelo mesmo desprezo.
Desejo ardente!
Não dá pra evitar o inevitável.
Sei que nem todos os dias
vou te encontrar, talvez até
nem possa mais te ver,
mas o Desejo vai estar presente!
Todos os dias vou te desejar...
saúde, alegrias, harmonia,
tranquilidade,prosperidade,
serenidade, luz, amor, paz
e muita, muita felicidade.
E quando o dia for acabando,
meu desejo vai continuar...
Quero pra ti uma boa noite,
com um sono reparador
e repleta de lindos sonhos.
Pensamento do dia
Hoje vou pensar em silêncio, pois algumas vezes que pensamos e escrevemos incomodamos tanto as pessoas, que atraímos suas negatividades para nós.
Paciência, qualidade que tenho buscado cultivar. Vejo, escuto, converso, vou avaliando, vou tentando nunca a perder. Aprendi com as experiências e com o conviver pessoal e profissional que alguns nos testam nos molestando com falsas virtudes, atitudes dúbias e vários outros tristes defeitos para ver se perdemos essa qualidade. No meu caso, alguns conseguem, mas não sabem o quanto podem se arrepender.
Quando alguém mostrar os dentes me perguntando se a gente pode se conhecer, vou responder e perguntar. Depende, quais os métodos que você costuma usar para decepcionar?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp