Vou Morrer
A minha primeira morte aconteceu em 2018, mas não foi a mais temida, costumava morrer e aos poucos se tornou rotina, não precisava de muito, era só mais uma despedida de mim para mim e assim por diante, dia após dia, morrer em constância.
lutei arduamente mas não foi o suficiente. Pensei bastante, e tudo bem se for real agora.
17/03/2022
Eu também tinha medo, até perceber que não valia a pena. Podemos morrer de um milhão de maneiras diferentes todos os dias, então, por que se importar?
"Jogamos em um campo de guerra, se você não quer matar ou morrer, cave um buraco e morra de fome esperando o fim da guerra"
Quando você ler q o salário do pecado é a morte... Acredite todos vamos morrer, mas todos vamos viver, nem que seje em uma lembrança de alguém, a pergunta vai, como você quer está vivo?
Viver!? Não gosto. Morrer, Para quê?
Só posso descansa quando o mundo mudar, e não quero morrer cansado.
Meu corpo para, para descansar, mas minha mente continua a trabalhar.
Já que o tempo não pode voltar, pelo menos que passe logo.
Dias solitários não me enfraquecem Apenas penso ainda mais em um caminho para encontra a paz.
Fernando Wberdan.
Coleção corrigida 23-03-22 pensamentos suicidas.
Creio que quando eu
morrer me tornarei a mais
bela poesia
derramada nos corações
de jovens apaixonados
conspícuos assim como o emissário do meu amor
já o meu esplendor será
enraizado nas mentes brilhantes que hoje se fazem tão raras quanto o ato sublime da verdade.
Há cinco formas de poder: O Dinheiro, a inteligência, o status, a beleza e a virtude. Quando morreres, serás lembrado apenas pelas virtudes. Ou pela falta delas.
Alguém sabe se, depois da morte,
a gente sobrevive?
Ou sabe se, só depois de morrer,
é que a gente vive?
Homens de verdade defendem suas convicções. Mas somente guerreiros conseguem viver ou morrer por aquilo que defendem.
Se eu for eu não volto
Talvez fui
Onde sempre quis ir
Sumir
Desaparecer
Morrer
Deixar de existir
Farei falta?
Quem sabe!
Ninguém lembrará
Sou peso nesta terra
Não tenho oque fazer
Lixo irreciclevel
Mas tenho muito à perder
Porém sempre quis ir
Mas não estou preparado
Se eu atentar contra mim
Será o maior pecado
Não posso contrariar
Nem contra Deus pecar
Oxalá se tivesse uma forma
De morrer sem se matar.
Porque ao digitar falta-me a capacidade, a vontade de viver, ao menos deixe-me morrer. Sendo assim, falta do gozo de viver.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp