Vou Morrer

Cerca de 31327 frases e pensamentos: Vou Morrer

Vida... ou Morte?

Eu me pego pensando:
-Vivo ou morro? Afinal esou morta por dentro e viva por fora... por dentro quero morrer e viver por fora... Bonita por dentro... Horrorosa por fora... Pensar no que fazer... No que devo escolher? A Vida ou Morte?⁠

Inserida por MannaLiz

⁠Nascer e morrer é igual para todos, mas a forma como você vive é o que te diferencia dos demais e faz a vida valer ou não a pena.

Inserida por ednafrigato

O mundo pede ajuda às máquinas, pois os humanos se morre, destrói e o mata.

Inserida por Delamandra

⁠No pensamento de heidegger, o ser ontológico só pode ser pensado apartir do ser ôntico ( ente) interessante entender que ambos coexistem um para outro, existe um ente para existir o daisen, logo a morte do ente torna o ser-aí possível de originalidade, esse ser para morte não dá margem para o fim. Fica em nós a coragem de saber que a trajetória do ser é trajetória para morte, ainda é além da existência, o ser já não é mais só existência que precede a essência mas a própria essência. O rigor do pensamento quer que a palavra nomeia a daisen para existência, que apresente o ontológico ao ôntico, deixando apenas essa herança como traço daquilo que se revela, firmando um Deus-daisen pela percepção do ente, que desconfia de si mesmo perante o ser-aí. Por quê?
Porque o ente não sabe morrer, não é poeticamente, não é mortificavel, logo finito.

Inserida por Jmachado

⁠Começamos a morrer quando já poucos sentem a nossa falta, porque os que nos amavam já partiram, levando com eles um pedaço de nós.

Começamos a morrer quando nos olhamos no espelho e já não nos reconhecemos mais, mas sobretudo quando deixamos de nos sentir amados, quando se riem dos nossos sonhos mais básicos, inclusive banais, e tudo à nossa volta se torna imenso, vazio, denso e insignificante.

Inserida por sofia66

⁠Algumas pessoas nunca morrem, apenas mudam: de matéria, de casa e identidade e passam a morar dentro da gente com o nome de saudade.

Inserida por ednafrigato

"⁠Se você vive a vida respirando espinhos, vai findar morrendo - seja pelas feridas que eles causaram, ou pela tentativa desesperada de acabar com a dor que eles trouxeram."

Inserida por isadora_silva_3

⁠Por mais louco que pareça, se for para eu morrer, Senhor Jesus, que seja na tua presença

Inserida por pastorgerdaltoyomasu

⁠o homem foi feito para morrer na guerra. qualquer outra forma de morrer é glória.

Inserida por ronnyricky




"A vida em dois tempos:
- Escolher e morrer
Morrer deixa para o fim
Agora vamos escolher "
Haredita Angel
09.08.2011

Inserida por HareditaAngel

⁠Viver e morrer. Viver é morrer!

Não importada a idade
Mesmo sem querer
Não haverá eternidade
E viver é morrer?
O tempo não tem piedade
É viver e morrer.

Inserida por marcio_silva_16

⁠Como dói te ver suspirar por alguém que não te faz feliz. Se você soubesse que eu poderia morrer por você…

RBD

Nota: Trecho da música Inalcanzable.

Inserida por pensador

⁠Se eu estivesse morrendo
Oque você me diria?
— Por quê?
Porque eu tô morrendo.

Inserida por Aquillavitt

⁠Já morri tantas vezes que as que ainda me sobram não mais me assustam...


In, Hospício dos sábios

Inserida por Susatel

Acaba comigo célula ⁠câncer.
Eu acabo contigo celular.
você acaba comigo e contigo.
Enquanto eu te conserto, você me destrói.
E quando eu morrer, você morrerá célula!
Então; Eu vou morrer, vou viver sem você,
vamos nos separar.
Você evoluiu, até nos matar.
Estudaram você, resta eu mim consertar.
Eu quero viver, continuar.
Eu quero brilhar.

Inserida por Delamandra

⁠Morrer se assemelha a adormecer e embarcar em uma longa jornada, como uma viagem ao Japão. Assim como o sono, a morte não causa dor. Ficam as preciosas lembranças e a convicção de um reencontro com nossa família espiritual. Portanto, a saudade é uma emoção positiva, pois mantém vivas as pessoas e experiências que mais amamos.

Inserida por evermondo

⁠Sererê

morrer não é ir além
mas ali
tirar férias de si

Inserida por pensador

⁠Quando você morrer, tudo vai morrer junto. Então, antes de dormir, agradeça com amor por toda a alegria que teve no dia e, ao acordar, acolha as novas possibilidades com ainda mais amorosidade.
Porque cada amanhecer é uma nova página e cada anoitecer, um capítulo concluído, viva sua vida, por inteiro, com amor e coragem, em vez de apenas recordar.

Inserida por evermondo

⁠Para uma pessoa morrer bem, é preciso livremente com sua vida ir morrendo, se doando, morrer antes de morrer!

Inserida por edsonkpalacio

Meu Deus, eu quero fazer de tudo para ser o melhor de mim antes de morrer.

Inserida por Kebay1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp