Vou dar Volta ao Mundo

Cerca de 121149 frases e pensamentos: Vou dar Volta ao Mundo

Saudade de um manha que não volta hoje.

Inserida por DuduCunha

amar por que viver se amor é morrer,
então pensaria isso seria a plenitude,
viver ate que volta a pensar de novo,
nesse momento veria a morte como dom,
sentimento veril de forma que viver,
latente como ador da morte.
seja ador de viver na sombra da morte,
a dor pode ser parte do prazer,
diante dessa vida que maltrata,
no fundo do poço senti o gosto da morte,
então deixei ar da vida pelo desejo,
de sentir todos os prazeres da eternidade.

por celso roberto nadilo
vento da eternidade

Inserida por celsonadilo

Volta logo que eu te amo.

Inserida por LauraPachecoo

Liderar nao significa fazer com que todos em sua volta pensem igual a você. Mas sim, extrair o melhor resultado de todas as idéias, por mais diferentes que elas sejam!

Inserida por luankreig

Olhares a minha volta,
sou um ser estranho.
Ser esse que compreende a quase todos,
ser esse que da atençao a todos que merecem,
ser esse que por mais estranho que seja,
sabe o que é Amor, ser estranho esse...
Que sou EU.

Inserida por AdidAiram

Por Amor !!!

Não pensa em mim como um sonho eterno Volta pra mim neste momento...
Volta pra mim como doença que maltrata
Eu sei...O coração vai doer...Eu sei.
Pois a unica dor que quero ter nesta vida
É a dor de um amor.
_Eliani Borges_

Inserida por ebr1966

Sou a ida e a volta
para onde desejar ir.
Sou quem te sabota
e quem te salva.
Sou o negro em você
e também o colorido.
Eu,
sou o que você pensa.
do meu poema -Cérebro

Inserida por erotildesvittoria

Olhem em sua volta,os carros que transitam,os produtos em lojas,a tecnologia,a sociedade de consumo...Tivemos avanços nesses últimos 100 anos? Lógico!! Mas uma moeda tem dois lados...

Inserida por heroianonimo

O tempo não para, não anda, não volta.. ele apenas continua..''

Inserida por deborahh00

A história da humanidade se desenrola a cada volta do planeta Terra em torno do Sol...isso acontece todos os dias até completar o percurso de 365 dias, com a permissão do Altíssimo.

Inserida por adelmar

"Solitário? Nada disso!Tenho bons livros e algumas lembranças do passado.Volta e meia fico dando risada sozinho.Imaginando sonhos que ainda tenho vontade de realizar. E o melhor de tudo, esperando o anoitecer das noites quentes de verão, só para sentir o vento beijar o meu rosto."

Inserida por EvertonLegari

Viajo nas asas do tempo e deixo pra traz oque não volta nunca mais.

Inserida por Andresatos

o que a brisa leva volta com o tempo

Inserida por niih3

A melhor roda de conversa é aquela em volta do fogo de chão
e com a cuia, passando de mão em mão!

Inserida por MilenaCorrea

O amor está a nossa volta todo a hora. Não é facilmente apanhado, mais quando ele se mostra, nos deixa felizes por uma vida inteira.

Inserida por MatheusRobles

Lembranças de um tempo bom que não volta mais. Não voltam os risos trocados, os abraços apertados, as histórias antigas, as visitas das férias, os passeios de família... Agora tudo o que sinto é saudade. Jamais esquecerei cada momento que vivemos juntos.

Inserida por ADRIANAPAULUCIO

Quando tudo a sua volta lhe traz felicidade, não pense que é o fim da jornada, afinal desfrutar das conquistas é a mais importante das missões.

Inserida por Joseilson

Viva seguindo seus ideais, é isso que leva você de volta pra casa... e lembre-se, tente sempre voltar pra casa.

Inserida por lipersk

Torne o motivo de sua tristeza a razão da sua força... supere, de a volta por cima, nada de bom sairá se ficar lamentando, mergulhado no sentimento de derrotado, de fraqueza, de impossibilidade, de inércia, moendo e remoendo uma série de fatos passados que não podem mais ser alterados e, muitas vezes, nem esquecidos.... então erga-se, sim não é fácil, mas a unica diferença entre conseguir e fracassar é a SUA DECISÃO, então, decida progredir, cresça e evolua em um ser humano melhor e mais forte do que o de 1 segundo atrás... Superação !!!

Inserida por rlnoronha

No principio a vida, e tudo se tornou realidade
De tudo como um sonho de volta
A vida é única, mas o que é a vida
Se não tudo que vivemos.

Inserida por Juarezfsales

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp