Vou dar Volta ao Mundo
Quando o silêncio
Traz de volta o vazio
É quando em meu canto
Meus olhos se enchem de
saudade e pranto.
"Se reproduzir pra quê, olha a nossa volta e observe,
pra quê mais humanos e menos sapiens,
pra quê ser humano, se o humano não sabe ser.
Ser homo é fácil, difícil é ser sapiens".
Hoje eu quero que todos que estão a minha volta sintam o amor de Deus que habita em mim.Quero espalhar esse amor de forma contagiosa,para que todos se contagiem e sintam a presença de Deus em sua vida.Ame ao próximo sempre! Porque é bom ,bonito e acima de tudo agrada a Deus!
E a vida leva embora
Traz de volta o que foi daqui
Um pedaço que se foi
Que leva embora uma parte de mim
Deixo ir, traz de volta
Sinto saudade, já se foi
O novo chegou, te recebo bem
E a vida entende
Que não compreende
O que não se aparenta
O que a gente sente
Se me dói tanto viver
É porque eu não sei sofrer
Se me custa desapegar
Me ensina a amar
E só amar
Só amar 4x
O passado do futuro
Não está em minhas mãos
E tem tudo que me assusta
Dentro do meu coração
Mas num mundo bonito e bom
A beleza eu vou abraçar
E a perfeição vai me consolar
Se me dói tanto viver
É porque eu não sei sofrer
Se me custa desapegar
Quero confiar
Se me dói tanto viver
É porque eu não sei sofrer
Se me custa desapegar
Me ensina a amar
E só amar
Só amar 4x
E eu sigo de olhos bem abertos
Só pra ter a honra de Te perceber
Nem que seja por instantes
Te perceber
Os covardes do caminho volta,lance mão no arado e se é para desistir nem comece,você pode se arrepender em fazer as maiores burradas na vida,porém nunca ficará com aquele típico pensamento, como seria se eu tivesse feito.
Ele prometeu que vai voltar, mas ele não vai, porque você já sabe, ele nunca volta. Eu sei que o que ele te disse aquele dia parecia real, mas não era. Ele mentiu mais uma vez. E nós também sabemos que você ficou pensando naquelas palavras à noite toda, e que elas se remoeram na sua cabeça só para que tudo fosse do jeitinho que você sempre quis, só que eu sinto muito em te dizer isso, mas nunca vai ser do seu jeito. Nunca é. Já deveria ter se acostumado.
Ei, olhar aquelas mesma fotos todos os dias, as mesmas mensagens não vai resolver nada. Pegar o telefone e digitar aquele mesmo número que costumava atender no primeiro toque, também não vai resolver. Porque ele já te disse, e você já percebeu, que não tem mais volta. E eu sei que você continua amando ele, e você sabe que ele não te ama mais. Então porque você continua nessa situação chata que está desgastando a todos?
A culpa é do coração é? Não, a culpa é sua mesmo. Seu coração continua fazendo as mesmas funções que ele sempre foi destinado a fazer, bater por você. E, não adianta dizer que seu coração continua batendo por ele, porque ele nunca bateu. É seu cérebro. É o seu cérebro que diz que é o cheiro dele sempre que um homem passa com aquele perfume ao seu lado. É o seu cérebro que lembra dele toda vez que você vê alguma coisa. Mas convenhamos, não vamos ficar por aí colocando a culpa no seu corpo, porque nós duas sabemos que é você que ainda continua se permitindo lembrar disso tudo. Se tem alguém pra você por a culpa. Ponha em você. Cada um, por mais apaixonado que seja, sabe a dor que carrega. E somente você pode se livrar desse peso.
Annynha Rodrigues
Não é egoísmo você olhar à sua volta e analisar o tipo de pessoas, atitudes e relacionamentos que você aceita na sua vida ou não... Isso se chama amor próprio. Não é arrogância você não aceitar pouco sentimento, pouca atenção... Isso só significa que você sabe muito bem que você merece muito mais do que aquilo que o outro tem lhe proporcionado.
Para uma pessoa te valorizar, é necessário que você se ame primeiro.
Hoje em dia as pessoas estão aceitando qqr migalha ou sentimento vazio que o outro oferece, pq está difícil encontrar pessoas que realmente queiram algo.
Só digo uma coisa: Quem gosta de você, vai se doar a você, vai querer estar perto, fazer questão, te ver feliz. Ser companheiro, desfilar com você para que todos vejam a bela pessoa que ele encontrou!
Não espere menos de uma pessoa! Lembre-se: Deus quer o melhor pra você! Não aceite menos do que você merece!
Bom dia!
#ReflexãoDoDia
#Amar-se para amar
"A vida vem nos ensinando a
olhar a nossa volta para que
a cada dia tenhamos a certeza
da imensa gratidão a Deus."
É o brilho dos seus olhos, o seu sorriso, a maneira como a vida insiste em te trazer de volta pra mim.
De quando em vez da me vontade de das uma volta no futuro só pra podes contemplar da visão sensacional de nos no amanhã
Me sentia fraca precisando de alguem forte.
Mais todos a minha volta pareciam estar mais fracos que eu, sem forças para me ajudar.
Foi quando eu percebi que ninguem poderia me dar o que eu precisava e se eu não me ajudasse acabaria com tudo que eu construi em 21 anos. Por uma fraquesa humana!
Volta
Há dias que não escrevo... meses...
Faz alguma diferença?
Pra você não sei,
pra mim talvez,
pra nós dois, certamente.
Difícil registrar o que sinto,
quando é, vem e seria pra você.
Trem que sai e volta sem passageiros,
em cada vagão lugares vagos,
viagem em vão...
Assim estou
Até sei o rumo, o percurso, a volta
mas me perco quando penso na distância
e no tempo que estou sem te ver.
Viagem de fotografias não reveladas
álbum de flores em sépia
Mar de escuridão e frio
túnel sem fim que delinea
a fuga, a deriva...
Do outro lado o grito perdendo a força: Viva!
Em que estação perdemos a sintonia?
Teus sinais ainda interferem no meu caminho
Volta?
Volta pra mim
Te amo e sem você não posso viver.
Amor volta pra mim que nunca mais te faço sofrer.
Reconheço que errei e estou aqui pra te pedir perdão.
Amor volta pra mim, vem cuidar do meu coração.
Sem você comigo os dias não tem mais cor.
Por favor, volta pra mim!
Não posso ser feliz sem ter o seu amor.
Às vezes me pego sozinho pensando em você.
Lembrando dos nossos momentos de ternura e de prazer.
Lembrando desses momentos, sozinho, começo a chorar.
Amor volta pra mim pra de novo a gente se amar.
Amor você não sabe o quanto sinto sua falta.
Sem você aqui comigo são quase insuportáveis essas madrugadas.
Amor volta pra mim, sem você comigo viver perdeu a graça.
Amor volta pra mim, eu sei que errei e estou admitindo.
Essa é a mais pura verdade, eu não estou mentindo.
Amor volta pra mim, minha vida sem você não tem sentido.
Se arrependimento matasse, juro que não estaria aqui.
Por causa de um beijo, por não conter o desejo, não posso mais te ver...
Essa indiferença é ruim, é difícil ficar assim.
Eu te amo de verdade, ta doendo a saudade.
A minha maior vontade é ter você de novo pra mim.
Amor tão forte assim nunca antes senti, por favor, amor me perdoa, volta pra mim!
Por você eu faço tudo, dou a minha vida pra te fazer feliz.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Dar Valor
- Vou te Amar Eternamente
- Poemas de volta às aulas