Vou dar Volta ao Mundo
Quero ser aquele que te traz paz quando o mundo parecer pesado, te dar força quando você sentir fraqueza, e fazer de tudo para que você se sinta segura e amada
O mundo de hoje em dia sempre vai ser cruel com os românticos, pois ninguém mais sabe dar valor a essas coisas, ninguém sabe identificar-los, pois a maioria das pessoas sempre procuram o oposto, pra depois que der tudo errado por a culpa que nenhum homem presta.
✍️Nesse mundo caro, com pessoas vazias, fúteis e sem luminoso Halo tudo começou a dar errado quando o essência e a economia doméstica foram parar no ralo, esgotadas, terceirizadas
O mundo dá voltas, mas, não cometa o erro de achar que ele deixa de dar essas voltas só porque você está no topo.
Quero mostrar a ti a liberdade de ser feliz. Não quero te dar o mundo. E aprisionar sua alma. Quero lhe deixar livre pra ganhar o mundo. Não vivo para que a minha presença seja notado por ti. Apenas vivo pra ter sua presença em mim. Nunca deixarei que a sua que falta seja por mim sentido. Porquê é preciso mais que amor pra que as diferenças não seja em mim um obstáculo. Mais que a sua diferença seja simplesmente por ser essa amizade. E que a amizade nunca diminua as diferenças entre amor desejo e querer-te. Porquê assima de tudo não a segredos em mim. E não haverá entre nós. Numa única certeza. Que onde a amor. A superação. E onde a superação. Com certeza a amor.
Jose A Nascimento
OLHOS EXTRA-MUNDO
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Quero crer na palavra e ter sono sereno;
dar a mão e selar meus acordos de gente,
assinar com sorrisos, com olhos nos olhos
onde a lente não cace letrinhas miúdas...
Com que mundo namoro não sei me dizer,
mas preciso encontrar esse ponto no tempo,
conhecer as pessoas pelo seu silêncio
que discursa e dispensa discursos orais...
Meu olhar extra-mundo quer saber se há
ser humano entre humanos que vejo em redor,
entre a dor de quem sou que já não sei quem é...
Sonho crer em mim mesmo e resgatar meu eu,
sou meu réu predileto e me condeno a ver
que viver é caminho pelos desencontros...
As maiores fortunas que alguém pode te dar são: amor e respeito, diante deles, nada mais no mundo é tão valioso.
A cruz foi o ápice do projeto de Deus para dar vida, perdão e esperança ao mundo; mas, a vida eterna àqueles que foram manchados pelo sangue do Seu Filho.
Não posso te dar tudo ou até mesmo o mundo, mas eu posso e quero muito te dar o meu coração para ter proporcionar a felicidade;
Confesso que sinto amor com entusiasmo de querer lhe dar o mundo, para o seu bel prazer e ter certeza de que vale a pena me ter;
Voe comigo para ver no horizonte o nascer do sol e com tudo isso ter a oportunidade de lhe dar o meu coração;
Sei que não sabe como me dizer, não consegue escolher as palavras exatas para me satisfazer, mas só o seu olhar já me retribui da melhor forma;
Por todas as crianças...
Podemos não poder lhes dar uma Sociedade perfeita dentro do mundo, mas podemo lhes dar uma Sociedade melhor por dentro.
liberdade é dar costas às opiniões,
o mundo não quer estar preparado para receber tantas emoções.
pois você ama se perder para se encontrar,
viajar para qualquer lugar,
amar quem quiser amar,
essa é a receita infalível para alguém te odiar.
mas estou esperando o convite
para dançar contigo quando o mundo for acabar.
Não está escrito em lugar algum do mundo humano e civilizado que o velho tem que morrer para dar lugar para ao novo.Pelo contrário, esta transição só é justa e perfeita quando o mais antigos, mais experientes interagem com os mais novos, menos experientes em cada movimento desta natural passagem. Longe disto não podemos dizer que foi naturalmente feita.
A maior promoção que o mundo e a sociedade podem dar, a um grande erro e a uma humana covardia, é o esquecimento e a obscuridade.
- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Frases sobre política para transformar sua visão do mundo
- Dar Valor
