Vou dar Volta ao Mundo

Cerca de 123858 frases e pensamentos: Vou dar Volta ao Mundo

⁠A vida é assustadoramente efêmera, para não aproveitarmos ao máximo cada segundo!

Inserida por Fernand0j0se

⁠⁠Relacionamento é uma via
de mão dupla,
fundada na reciprocidade,
em dar e receber,
como condição essencial
de equilíbrio e sustentabilidade.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Relacionamento com Deus é assim, quando você não entrega a ele o que deveria não deve reclamar do que não recebeu. Bispo Jorge Felix

Inserida por JorgePacheco

⁠Essa é a beleza do presente sem datas, sem obrigações, sem um calendário folclórico e pagão; Sem que o Facebook ou o Google alertem sobre o meu aniversário para que a pessoa se sinta na obrigação de me presentear.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠Quando ajudamos o próximo e temos a gratidão apenas no olhar da pessoa, esse sentimento vai nos fazer tão bem e vai nos deixar tão motivados que vamos ter força para enfrentar os nossos próprios problemas.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠Não daria menos trabalho fazer e praticar o amor?

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠Voce tem de viver a vida da melhor maneira que voce acredita que te fará feliz, seja viajando, trabalhando no que gosta, ficando em casa com a sua família, comendo tudo aquilo que deseja, comprando as coisas que sonha
Os valores que as pessoas dão para cada particularidade da vida é estritamente pessoal e cada valor é agregado por nós. Dessa maneira cada um sabe oque o deixa feliz .

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠Aqueles que só Reclamam são os Mais egoístas, pois vivem reclamando de tudo para conseguir oque não são capazes de alcançar e quando conseguem não dão valor oque acabara de conseguir então perdem, quebram, estraga, vende ou desfaz e continuam a reclamar para obter outras coisas e situações que seu desejo anseia obter, em busca da felicidade, que nunca têm e nunca alcança, já aqueles quietos que agradece pelo que têm anseia pelo que não têm, mais que conserva preserva esse esperam em paz até obter seus sonhos e quando consegue se alegra e quer mostrar para todos, reflete no tempo no trabalho no caminho percorrido até aquele ponto, cuida, pois sabe o quanto te custou agradecendo a Deus, esse sim é feliz.

Inserida por RicardoFreireNasc

⁠Primeira regra para as coisas darem certo. Tem que ter a mão de Deus. Tudo o que Deus não confirma tende se cair na ruína. Deus conhece cada pensamento com as peças que encaixam perfeitamente no quebra-cabeça da vida.

Inserida por IsaacMariano

⁠O meu deserto, nele tem tudo o que preciso para preencher-me novamente. Basta-me me uns minutinhos por favor...
rojanemary 3

Inserida por rojane_mary_caleffi

Dar indireta pra quê⁠?! se um cruzado de direita surte mais efeito.

Inserida por Bonnieleao

⁠só um aviso:
Se eu me afastar de você tenha muito cuidado...
porque eu posso estar me distanciando para lhe dar uma voadora de dois pés.

Inserida por Bonnieleao

⁠É preciso dar tempo ao coração,
Pois ele envolvido no seu querer sente prazer mas sofre, prefere acreditar que o tempo para ele já passou e permanece na paixão.
🌹 Alecrim Rose 🦋

Inserida por Rose_freitas

O amor conquista, não se conquista. Acredito na conquista, não acredito no amor pela conquista. A arte da conquista em ser conquistado é uma linguagem que poucos decifram. O amor é dado sem ser conquistado, o conquistado é que se conquistou pelo amor. Que tal mudar a perspectiva numa perfeita atenção, em vez de querer o amor do outro, seja certo dar amor ao outro.

Inserida por Sararomano

⁠Dê às pessoas o que elas querem e elas virão.

Inserida por pensador

⁠O sonho dos outros é de dar certo com alguém, o meu é de dar certo comigo mesmo.

Inserida por jonas_magalhaes

Às portas externas só se abrem quando as internas
já estão escancaradas⁠!
Abra-se ao bem, e ele se achegarar a você!

Inserida por jailton_silva

A mulher dá a luz ao corpo, mas apenas cada um de nós podemos dar a verdadeira luz.

Inserida por evermondo

⁠Há quem viva para dar , doar .
Há quem viva a perdoar.

Outros que pisam sem olhar.
Alguns só querem tirar .
Outros plantam .

Existem os que amam e deixam seu perfume no ar.
Outros nem pensar !

E entre a água pura e a lama,
Existe os que limpam a alma .

E assim essa vida é vivida.
E quem sou eu para julgar?

Nada sou e muito tenho a viver ,
Para perceber e aprender
estar consciente
No infinito mar desta vida .

Inserida por duda_quaresma

⁠Às vezes não temos o que queremos , mas quando temos, temos que valorizar e dar muito valor .

Inserida por Mvcotroffe