Vou dar Volta ao Mundo
Feliz por que a vida em plenitude nos oferta a verdadeira capacidade da justa revanche. Toda vez quando temos a oportunidade de intensamente pela lei do retorno dar em abundancia, o pouco que não tivemos, que não nos foi dado, foi omitido, sem o minimo direito permitido de ter, nem em migalhas. Em resposta por revanche, ofertamos bem mais, maior e melhor que sonhávamos um dia receber.
Muitos me perguntam qual meu interesse mas poucos entendem que o meu verdadeiro objetivo é viver e fazer o máximo que puder em todas as direções sem ter interesse algum.
A cada novo aniversário ficamos felizes pois renova-se em vida novas oportunidades para darmos mais amor a muitos outros na pequena centelha do tanto que temos pra agradecer.
Um pouco alem da dor da solidão vem o triste abandono com um único possível amargo remédio veneno. Escolher generosamente uma direção para dar em dobro o que nunca se teve, não julgar o mérito e se submeter.
Compre o livro, leia e decore mil vezes mas isto não vai fazer você acertar. O primeiro passo para o verdadeiro acerto está diante do forjar em sua vida e em sua mente o pertencimento, do que é seu por direito direto de merecimento, ter, ser, fazer, realizar e acertar. O real e verdadeiro por mais que muitos desconhecem começa a existir propriamente dito na ideia, na imagem, na imaginação, no mental empoderamento meta-linguístico e no abstrato.
A pior insegurança, concorrência e dificuldade está dentro de você, todas as vezes que tem muito medo de errar e se machucar.
Vida que segue quando sou esquecido. Afinal tenho muito amor para ainda dar e espalhar entre tantos, sem muito tempo disponível para receber.
Uma data feliz, vinte e um de agosto. Uma data muito feliz muito mais que eu sempre quis. Obrigado Vida.
A fonte fidedigna de esperança está contida no sorriso espontâneo de uma criança. Ainda existem meios de tudo mudar.
A pior parte do amor e da compaixão é que nem todos amargurados estão preparados, para enfim, receber.
Sabe muito bem o que se tem de amor para oferecer ao próximo, todo aquele que em vitória nunca recebeu por carinho, se quer um copo d'água.
A melhor caridade é ofertar ao outro algo melhor do que se tem, pois a sobra nunca se deve dar a ninguém e sim botar fora, mandar embora.
Por mais que seja difícil entender dentro da logica atual, não existem os recebimentos e a graças sem a espontânea caridade e a generosidade. Pela lei da vibração quântica universal imutável, a abundancia só existe de fato em uma mesma freqüência, o dar e o receber são variações métricas de uma mesma onda.
Só deve receber o extraordinário, aquele que veio generosamente preparado, para ofertar muito mais do que receber.
Só devemos ajudar a quem nos pede ajuda, por que existem barreiras egocêntricas, menosprezos e recalques entre alguns necessitados que precisam que os impedem de receber qualquer tipo de gratuita atenção e generosidade. Existem algumas folhas secas pelos caminhos mas não aceitam receberem uma gota de água.
Antes de julgar ame primeiro, pois ninguém pode dar o que nunca recebeu. As vezes falta ao outro o amor com que amar.
"Ame primeiro, pois ninguém pode dar o que nunca recebeu.
As vezes para o outro, falta o amor com que amar.
Encontre o que falta no outro em você, e devolva".
- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Frases sobre política para transformar sua visão do mundo
- Dar Valor
