Vou dar Volta ao Mundo

Cerca de 124375 frases e pensamentos: Vou dar Volta ao Mundo

Não lhe devo satisfações, você não me colocou no mundo, nem me mantém nele!

Inserida por paulo-oliveira

A existência da mulher
"Faz o homem mais completo
Trouxe ao mundo um ser complexo
Entretanto disputada, ora conquistada
Ao nascimento foi contemplada
Com o amor abençoada
Não é só força, é a nata inteligência
É a MULHER"

Inserida por jeffblack

Não queira saber como foi o meu dia e nem fique sendo o homem mais fofo do mundo, se você não quer nada sério. Cansei de ser brinquedo e nunca fui de brincar com os sentimentos dos outros.

Inserida por mobarahona

Pai, sentimos nossa tendência de seguir o curso deste mundo, quando deveríamos estar avançando em direção contrária. Ó Deus, tem misericórdia de nós e desperta-nos novamente para os perigos de sermos indiferentes na vida cristã. Ajuda-nos a atentar a Hebreus 2.1: “Importa que nos apeguemos, com mais firmeza, às verdades ouvidas, para que delas jamais nos desviemos”. Ai daqueles que seguem o curso de um mundo em que toda a correnteza se encaminha para a destruição! Faze-nos ver e sentir que não somente a vida, mas também a alegria, está no “bom combate” que só terminará no descanso final

Inserida por Poliana16

Nem todo mundo é mente aberta para aceitar uma nova descoberta.

Inserida por vieiraaline

Feliz é o tolo que se acha são...
O que é são quando o mundo é insano?
Feliz é o insano por se achar normal...
E o que é normal neste mundo irracional?
Feliz é o irracional que não se acha normal, mas gosta de temperar o mundo com sua insanidade mental...

Inserida por rekeidann

Luto todos os dias para ser apenas eu mesmo em um mundo tentando me convencer do contrário...

Inserida por MarcioApMartins

Estude toda a verdade a fundo onde está todo o mal do mundo?

Inserida por Fabianegomes

Um mundo com drogas é uma droga de mundo.

Inserida por AlexsandraZulpo

Dificil el mundo saber

Inserida por ARMANDOBRKT

O homem só consegue transformar o mundo quando persevera na luta por um ideal.

Inserida por AlexsandraZulpo

Lutamos por um mundo melhor, um mundo onde você possa ser feliz sem que isso implique na infelicidade do seu próximo.

Inserida por AlexsandraZulpo

O mundo é tão belo, visto de um angulo sem pessoas..

Inserida por RafaelRaniere

Só quero o mundo todo e mais ninguém.

Inserida por RafaelRaniere

O homem mais poderoso do mundo é aquele que é dono de si mesmo.

Inserida por AlexsandraZulpo

Não tente me encaixar no seu mundo me empurrando e me espremendo, quero um lugar bom, iluminado, arejado, quero um espaço meu, se não há espaço deixe bem claro, não gosto de espaços apertados ou me iludir por uma atenção que jamais será dada, sou assim, meio exigente e egoísta, mas sou este, não gosto da ideia de ser plano ''c'' ou que não estou na lista das prioridades. Quando eu estou gostando é assim.

Inserida por RafaeldoAmaral

E agora, te prendo em meu mundo
Só me encontro em paz
Quando ao meu lado você está

Inserida por JailtonCastro

Todo mundo deveria ler um conto antes de dormir.

Inserida por Farivieri

Nem tudo que reluz e ouro e nem todo EU TE AMO e verdadeiro , portanto não desanime pois o mundo da volta é hoje quem estar chorando amanhã pode estar sorrindo .

Inserida por maiconasilva

Nunca magoe alguém por falta de beleza ou por apenas ela gosta de você ,pois o mundo da voltas e os papeis podem estar trocados no futuro .

Inserida por maiconasilva