Vou dar Volta ao Mundo
*Mundo Feminino
Não entendo o porque de tantas escolhas , se perante aos olhos e visão feminina nós homens somos todos iguais
Nao entendo porque esperam homens montados em cavalos brancos e perfeitos , se sabem que nao existem
Nao entendo o porque de gostarem de quem ao mínimo te valoriza se procuram e buscam felicidade
Nao entendo porque se vestem para impressionar outras mulheres
E nem porque trocam mil vezes de roupa e saem com a primeira
Mundo de mistérios e fantasias
Apimentados com ondas cerebrais em fuso de complicações
Mundo de rímel, lápis e batom
Maquiados com inúmeras cores diferentes
Mundo de ousadia e elegância
Mundo de sexualidade, sensualidade e poder
Mundo Feminino
Do que iria adiantar se você soubesse todas respostas e verdades do mundo
Se o mundo nao se importa com suas verdades e respostas
Acostumou-se a viver mascarados de mentiras , ilusões e duvidas.
“Você ainda vai dizer pra todo mundo que um dia conheceu alguém que te amou mais que a própria vida. Vai contar como ele te fazia bem, e seus olhos se encherão de lágrimas. Vai dizer com um sorriso no rosto e a cabeça meio baixa que o sorriso dele era lindo, vai suspirar ao contar do perfume dele, que insistia em ficar na sua roupa. Vai pegar o celular e ver o numero dele e dizer que já tentou ligar e dizer que sei lá, “sentia falta”, mas não conseguiu. Vai dizer que os seus dias estão vazios sem ele, que desde que você deixou ele ir já não são os mesmos. Vão te perguntar se você ainda o ama, e você não vai responder, apenas irá sorrir. No final do dia irá pra sua casa com um aperto no coração, pois tinha jurado de pés juntos que jamais falaria nele de novo. Por que cara, não adianta, ele vai voltar, mas não pro seu lado, mas pra dentro de você, e vai sair em forma de lágrimas ou sorrisos.”
Acredito que os únicos seres desse mundo que devo gastar minha inteligencia , junto a minha capacidade de ajudar, são os animais, de forma que não podem salvar a si mesmo, e mal nenhum fazem a seus próximos , nem ao ser humano. Sendo que tende de olhar de perto a destruição e a maldade que o ser humano lhe proporciona, e nada poder fazer para salvar há si, nem seu próprio hábitat natural. Por isso pretendo ser zoólogo, e não filosofo.
Cuidado com as pessoas,elas mentem olhando em seus olhos, vivemos em um mundo aonde até a mais delicada das rosas pode te machucar com seus espinhos ocultos.
Pensei que tinha saído
daquele mundo de ilusão.
Pensei que não iria sofrer
mais tudo foi em vão.
Pensei que a gota que caia fosse do mais puro sentimento
era apenas mais uma lagrima que fugia com o vento.
''Porque você insiste em dizer que ainda existe vida sem você?''
Nada a temer, nada a perder se eu te dizer que es um amor que eu daria o mundo inteiro só para te ter ao meu lado.
O homem prefere as coisas do mundo, ou seja prefere as coisas que o homem mesmo criou! Um mundo superficial feito de mentiras misturada com realidade, onde as pessoas vivem confusas do que seguir e no que acreditar... Apenas um único caminho a seguir que possa te guiar.
Nada melhor nesse mundo que andar de cabeça erguida, as pessoas quererem voltar no seu passado e isso nunca te causar constrangimentos.
E mesmo que o mundo não ande de forma justa, quero eu, sempre fazer justiça, a que me foi ensinada e me deram a oportunidade de aprender.
Tal vez seja por isso que o mundo não evolui, as pessoas evitam olhar o passado por achar que é errado. Porém observando o passado é possível aprender com os erros e construir um futuro.
Em tempos de ausência de mistérios e segredos que assustem e encantem. Em um mundo tão fictício que a privacidade recente-se de ser violada para proveito de mais ficção e manipulação de mentiras, resta arrogar-se na verdade essencial e suportar as consequências das transformações com as vértebras eretas.
Eu não busco a perfeição para mim,
nem desejo a mulher mais linda do
mundo para agradar meus olhos.
Eu só quero provar para você que eu
consigo sim, algo melhor que você.
Que tenha o sorriso mais bonito,
o olhar mais penetrante,
a voz mais envolvente
e o abraço mais doce.
Sou prisioneiro da minha própria vingança,
que busco com todas as minhas forças e determinações.
Por isso venho ferindo corações
e sacrificando pessoas legais.
A minha sede de vingança
é maior que o desejo da felicidade.
eu atropelo o meu futuro pelo ódio
e buscando em tudo alguma verdade,
afinal a dor é imensa de você ter traindo minha lealdade.
Palavras podem tocar o mundo com suas mensagens que chegam em nosso coração fazendo com que possamos acreditar em um mundo melhor!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Dar Valor
- Vou te Amar Eternamente
- Poemas de volta às aulas