Vou dar Volta ao Mundo
O muro, meu descontrole.
Fugindo até de mim
Um furo e o mundo sobre
Sem folhas no jardim
O sol se apagará
Quando chegar o fim.
O dinheiro anda falso.
O dever não anda mais.
As mulheres só mastigam.
O mundo homem de animais.
O direito ta cansado.
Eu to cansado de explicar.
Pra ver se alguém me escuta.
Eu agora vou cantar.
Lalarilá, lalalalalarilá...
Ah, ah! Prenderam meu riso.
Ah, ah! Todo dia eu to liso.
Ah, ah! Quem vai dar explicação.
Bem antes que o seqüestro vem à negociação.
O trabalho anda sujo.
Os cassetetes sem cartaz.
Os tubarões estão brigando
Só pra ver quem leva mais.
Eles caçaram minha culpa.
O quê que aconteceu?
Tu és bom de microfone.
Mas aqui sou mais que homem.
E não canso de cantar.
Lalarilá, lalalalalarilá...
Ah, ah! Prenderam meu riso.
Ah, ah! Todo dia eu to liso.
Ah, ah! Quem vai dar explicação.
Eles roubam meu dinheiro.
E ainda me chamam de ladrão.
E ainda me chamam de ladrão...
O mundo não só precisa de pessoas mais apaixonadas por elas mesmas, mas de pessoas que ponham seus pés no chão e possam reconhecer que ninguém é melhor que ninguém.
Escrevo o que há em mim... leituras de mundo... leituras de outras leituras... sentimentos de meus sentimentos... ou seria tudo travessura? Brincadeira maluca de uma mente que estuda?
E eu realmente me apaixonei pelo brilho do seu olhar; mas não imaginava que o mundo teria tanta maldade, ao ponto de nós separar.
Não generalize as coisas: se foi ele, foi ele, não vai ser todo mundo e também não vai ser sempre.
(Fragmento)
O mundo está cada vez mais carente de amigos. Com instinto animal cada vez mais forte, impera o egoísmo no homem e o sentimento de que deve se defender a todo custo, afastando os seus. Assim, mata-se.
Você se torna uma pessoa melhor quando não se conforma com a direção em que este mundo caminha; sua vida é melhor quando você tem coragem o suficiente para ser diferente, andar na contramão da sociedade.
No ceú há milhares de estrelas, cada um no mundo tem uma, quando encontramos o nosso amor provavelmente acharas a sua estrela.
Queria ser uma pessoa como aquelas que não ligam para o mundo, pois ai sim o mundo notaria que a pessoa existe
Todo mundo tem um anjo, um guardião que cuida de nós. Nós não sabemos a forma que ele toma, um dia um velho, no outro uma menina. Mas não deixe que as aparências enganem você, eles podem ser ferozes como um dragão. Ainda assim, não estão aqui para lutar nossas batalhas, só para nos inspirar: lembrando quem somos nós. Todos nós temos poder sobre o mundo que criamos.
Nós podemos negar que nossos anjos existem, ou que não são reais, mas eles aparecem de qualquer jeito, nos lugares mais estranhos e nas horas mais estranhas. Eles podem falar de qualquer jeito que se imagina e espantar demônios se for preciso, eles nos instigam e nos desafiam a lutar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Dar Valor
- Vou te Amar Eternamente
- Poemas de volta às aulas