Vou dar Volta ao Mundo
Os passos dados com honestidade, num mundo onde todos gladeiam contra todos, muitas vezes parece não se justificar, mas, a nossa persistência no bem fazer, nos torna diferentes entre os diferentes.
O mundo que se fecha em nós, nunca esteve aberto nas nossas cabeças, pois, somos a realidade do mundo que exteriorizamos e que todas as outras pessoas pouco ou nada conhecem.
Oi anjinho, boa noite
Chegou 6 meses hem, está quase chegando ao mundo, sei que não é o nosso, mas é melhor ainda do que aqui embaixo né.
Estava pensando o mundo está bem complicado, mas a gente se daria muito bem, tinha um montão de coisa para te ensinar, um pouco revolucionário, mas bem legal.
Talvez não era o seu momento e nem o meu, mas tudo bem, você me ensina daí de cima e eu vou esperar seu irmãozinho chegar para ensinar daqui debaixo.
Vou precisar da sua ajuda, por que educar não é fácil e você sendo minha estrelinha pode nos guiar.
Vou deixar você descansar agora, tomar cuidado 6 meses já está se formando hem, rostinho e o nariz será que é igual ao meu ou do pai, tomara que seja o meu rsss
Boa noite meu anjinho.
As esculturas dos cães pelo mundo são imensamente mais importantes do que a dos líderes que fizeram guerras, porque os cães dão a vida pelos seus donos e só disseminam o amor.
Você renovou não as esperanças, mas os fatos, as memórias, as crenças e um mundo inteiro dentro de mim. E nada é mais necessário do que renovar aquilo que se encerra em um túmulo dentro de nós. Você passou as minhas lágrimas a limpo... Eu gosto tanto da minha solidão que até esqueço de olhar para os lados, mas te vi recriando as paisagens ao meu redor, e isso eu também agradeço.
CORAÇÃO TAMANHO (M) DE MUNDO
Nunca vi pessoa tão emotiva,
Mas quando ela dá um surto,
se você já não for surdo,
Pode de ter perca auditiva.
A garota que me cativa
Tem o sorriso que alegra meu mundo.
Ela manda umas mil mensagens
Quando precisa ser ouvida,
E como eu amo aquela voz,
Eu calo a boca e escuto mudo,
Só ouvindo a narrativa.
A garota que me cativa
Tem o sorriso que alegra meu mundo.
Ela não tem explicação
E muito menos descrição.
Ela cruzou o meu caminho
Para acalmar meu coração...
...Mas uma coisa é assertiva,
Ela gosta do meu coração vagabundo,
Mais um motivo para eu agradecer à vida,
Pois a garota que me cativa
Tem coração tamanho (M) de mundo.
O mundo moderno trouxe o que há de pior no homem e na informação, regurgito de regras seletivas, morais ainda mais flexíveis, aumento brutal no repasse de informação não confiável e o pior de tudo, tornou as convicções humanas ainda mais fortes e quanto a este último hora isto é bom e hora isto é um declínio evolutivo. Se alguém tinha alguma dúvida sobre algo, agora se encontra com uma sólida certeza, certeza incorruptível, intangível. Num mundo onde não existem certezas aparentes o homem afirma saber de tudo e afirma tudo. A terra é plana diz o homem convicto, vacinas matam, os Illuminati eles dizem. O diálogo está morto e o conhecimento se tornou seletivo. E como sempre dá pra piorar, aqueles que detém o real conhecimento sobre o mundo, aqueles que respeitam os limites de suas afirmações, perderam a paciência para a dialética e para a didática. Vos digo então, um dia todos os sábios abandonarão a espécie humana, todos os técnicos, estudiosos, filósofos pularão do barco, nem mesmo o homem mais resiliente ficará firme em seu lugar. Cansados de tantas falácias e hipocrisia, cansados de sentirem náusea toda vez que os "sábios modernos" começam a argumentar. Será a extinção do conhecimento e o nascimento da idiocracia.
Neste dia o homem deixará de ser e o nada o abraçará, justificando o que ele sempre foi, um breve delírio do universo.
Um mundo subjetivo, subentendido, oculto e subliminar.
Um lugar onde a maioria dos "sujeitos" só conseguem enxergar o que o próximo quer que ele veja.
Um teatro cheio de marionetes prontas para o espetáculo. Robôs programados para "serem algo", para serem o que o programador quer que sejam.
Um lugar irreal, falso, inexistente, tão frio e obscuro quanto os confins do universo.
Um grupo de seres buscando a redenção eterna, o julgamento final e finalmente um motivo para "ser" o que não podem ser. Eis a definição de Sociedade.
Sempre que me acostumo com o mundo ele já mudou, sempre que me acostumo a uma ideia ela já é outra. Talvez amadurecer seja isto, saber que sempre estará atrás das evoluções do cotidiano e aceitar este fardo dia após dia, evolução após evolução.
Não importa se você é o guerreiro mais forte do mundo, uma hora se curvará de joelhos e deixará sua espada cair sobre o chão, pois todo guerreiro está na condição humana, e isto é seu elo mais frágil entre o absoluto e o nada.
BOM DIA!
BOM FIM DE SEMANA!
Este mundo seria perfeito,
sem solidão, sem fome e sem dor,
se cada um abrigasse no peito
a divina semente do Amor.
5 sentidos
Toque-lhe a face e sinta a textura da alma
Toque-lhe os ouvidos e escute o som do mundo
Toque-lhe as narinas e sinta o cheiro da vida
Toque-lhe a boca e deguste os mistérios deste mundo
Toque-lhe os olhos e veja o reflexo da criação Divina
Você
Deixe-se florecer!
Cultive gentilezas, bondade,
semeie gratidão.
O mundo anda assim
meio “estranho”
por favor você não!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Dar Valor
- Vou te Amar Eternamente
- Poemas de volta às aulas