Vou dar Volta ao Mundo

Cerca de 122293 frases e pensamentos: Vou dar Volta ao Mundo

Quero que o tempo pare
Que o mundo pare
Que tudo pare
Para que esse momento seja eterno para nós.
E vivermos em outra dimensão do eterno amor.
Quero te mostrar que esse amor transcende o tempo e o espaço.

Estou com tanto ciúme que não consigo escrever mais nada

Inserida por fabricio_canalis

O tipo mais terrível de pessoa no mundo são aqueles que nunca mostram aos outros as suas verdadeiras emoções.

Inserida por FuscaCaramelo

Na dúvida faça com amor! O amor é uma linguagem universal, todo mundo entende!

Inserida por surama_jurdi

Quando vivemos o nosso propósito criamos um “mundo paralelo”, onde a felicidade habita de verdade, onde tudo faz sentido, simplesmente porque esse é o seu mundo!

Inserida por surama_jurdi

Dê sempre um bom exemplo e inspire bons valores: o mundo precisa de luz.

Inserida por alvaro_nobre_junior

E eis que eu acordei e descobri que o mundo nunca existiu...
Tinha sido apenas um sonho !

Inserida por AlandersonHudson

A ABERTURA PARA A DIVERSIDADE
(14/08/2019)

Avanço pelos mares,
Preencho meu mundo...
Com liberdade das palavras,
E a ternura de todas as artes.

Sim, que musicalidade!
Viver da poesias,
E enxergar na educação,
O começo de uma partida.

A partida do futuro,
Que o olhar vem trazer.
O brilho da esperança,
A criança que acabara de nascer.

Do ensino em sala de aula,
Com a experiência vivida!
Tudo tem o sentido,
De um professor ser quem é, dia após dia.

O mistério da essência,
Contempla a profundidade.
Que nas disciplinas revelam,
A abertura para a diversidade.

Inserida por ricardo_oliveira_1

Os homens deste mundo procuram fama e Glória,mas Deus procura verdadeiros adoradores.

Inserida por luciano_gazeta

Cada um de nós, recebemos muitos talentos da Providência Divina para "servir" neste mundo e dele receber, também, o salário da nossa obra, na exatidão do nosso merecimento. Um grande beijo em seu coração. Perazza.'.

Inserida por fernando_perazza

O mundo esta louco e sombrio.

Inserida por samuelpansani97

Nesse mundo individualismo e de competição. Fica cada vez mais difícil pensar em união. É cada um por si, não importa, certo ou errado, queremos ter sempre razão. O meu ego, primeiro eu ,sempre eu e depois eu de novo. Fico aqui no canto, meu universo, meu encanto.
Seria possível deixarmos de olhar pro nosso próprio umbigo e olhar ao a vida redor.
Olhar as pessoas no olho e abraças mais vezes. Escutar, sentir ,curtir a companhia do outro, sem interesses algum , perdoar , amar ,se doar, se permitir viver, evoluir como ser humano.
Pensamos e agimos diferente, disso tenho certeza, independente de credo,etnia,religião, respeito já é um bom começo. Como posso dizer que amo a Deus, se não consigo me importar e amar meu próprio irmão? Que tal repensamos nossas atitudes ? Pra deixar um mundo melhor,unidos de força,juntos sem acepção

Inserida por DennyBlack

Com o passar do tempo a gente começa a enxergar que nem todo mundo é o que diz ser...
Alguns usam a máscara para se proteger e outro para ferir!

Inserida por Dom-Oliviero

Não permita que o mundo o transforme naquilo que você mais temia quando criança.

Inserida por Phneno

Saiba que o mundo muda constantemente e tudo o que esta dentro dele o acompanha, inclusive você!

Inserida por Phneno

João "apontou" e disse: "[...] Eis o cordeiro que tira o pecado do mundo”. Quando alguém aponta para lua seja sábio, olha na lua, pois, o tolo olha no dedo.

Inserida por WilmarLeitte

Jesus disse: “Que adianta ao homem, ganhar o mundo e perder sua alma”. É exatamente isso que estamos fazendo na atual sociedade. Queremos a todo custo ganhar o mundo, mas não fazemos nenhum esforço para ganhar a vida espiritual.

Inserida por DamiaoMaximino

Quando você compreende que nem todo mundo dá o mesmo grau de importância que você dá ou estima por alguém, a vida fica mais leve, pois o desapego e a renúncia nada mais que o reflexo de nossas próprias atitudes!

Inserida por Dom-Oliviero

Zodíacos e animismos terminam e o que resta é si próprio e o mundo mas não de pessoas.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

quando sentir vontade de gritar para o mundo todo o quanto você amar alguém. o faça porque a felicidade não estará só em quem ira ouvir mais com nosso estado de tranquilidade...

Inserida por ElyAlmeida350

Mulheres de armas.
As mulheres são uns seres estranhos que bem ou mal dominam parte do mundo, em casa, no emprego, na família e em outras tantas ocasiões.
Elas passam por dores incalculáveis e muitas vezes nem sequer se queixam, são magoadas, maltratadas, abusadas, traídas, enganadas, mas mesmo passando por tantas destas situações continuam a lutar por um sonho seja ele qual for.

Elas tem uma força transcende muito daquilo que usam, são seres extraordinariamente complexos, mas, uma simples ramo de flores consegue derretê-las.
Elas são seres românticas e acreditam sempre que é possível, somos teimosas porque quando dão uma queda continuam a acreditar que é sempre possível voltar a amar. Aprendem com os erros e tentam fazer o uso dessa aprendizagem sempre.

Existem mulheres e mulheres, umas mais fracas outras mais fortes, algumas mais divertidas que outras, umas mais gastadoras que outras, são todas grandes sonhadoras e detentoras de um relógio biológico que mais cedo ou mais tarde tem de tocar.

Elas agarram a vida de uma forma muito segura e ambiciosa, ambicionam ter o conforto e a segurança que julgam merecer e mesmo que já por uma ou outra altura tudo isso tenha sido desmoronado a verdade e que reconstroem sempre, pode ser de forma diferente mas a reconstrução é sempre feita.

Elas são lutadoras eternas, até porque nunca estão bem com o que tem, a ambição dá há elas força para lutar pelos seus objetivos.
Mas no fundo o que elas querem é apenas ter alguém a seu lado que lhe entenda e que consiga acompanhar e apoiar no caminho, de vez em quando gostam de um mimo de uma atenção, de um momento mais romântico. É importante saber que são importantes para alguém, isso dá-lhe força para continuar, para acordar com um espírito diferente e tudo se torna mais fácil.

“Mas está não é uma descrição das mulheres em geral, mas é a forma de descrever daquelas mulheres que um pouco fizeram parte da minha vida.”

Inserida por giovaneconink

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp