Vou dar Volta ao Mundo
Em meus sonhos mais profundos não enxergo o mundo mais sim o paraiso, onde todos nos não temos face nem corpo, somos luzes vindas de um so ideal. PAZ
O mundo...
neste a carne se satisfaz,
mas mesmo assim me sinto incompleta.
Neste se encontra o meu amor...
e junto a ele,
lágrimas
e toda possível dor.
Passou a semana santa
Todo mundo já rezou
Foi pras missa fez louvo
Tomou vinho e tomou fanta
Eu afinei a garganta
Pra fazer esse programa
É uma vez por semana
O forro é dos melhor
Pra quem gosta de forro
Se balançe na cadeira
É o forro da porteira
Não perca um minuto só
O amor me abandona, a solidão me sufoca...Enquanto isso descanço em meu mundo vazio, vivendo eternamente à mais pura tristeza...Levando comigo apenas um coração partido e lembranças que me fazem chorar lágrimas de sangue, será que vale mesmo apena um dia se apaixonar por alguém.?
A cada dia eu tenho mais certeza que viver um dia de cada vez é o caminho, não adianta levar o mundo nas costa,o melhor a ser feito é não olhar demais para o passado, não pensar tanto no futuro e viver intensamente o presente.
Tom e Leo
Entre todos os tons do mundo
Gostei de alguns, amei, me apaixonei por outros
Muitos ainda nem conheço
Não sei que tons a vida me reserva
E nem a quem o destino me leva
Não sei que tons ainda mereço
Ou se por algum ainda enlouqueço
De todos os tons do mundo
Senti alguns, envolvi-me, mergulhei em seus sons
Feito notas musicais, vivas e fortes
Alguns tons eu deixei, seus acordes eram frios
E a outros me entreguei, como água que corre e se oferece ao rio
E o vento que leva, trouxe-me um tom, desejou-me sorte
E por esse tom sou capaz de amá-lo até a morte.
Por todos os tons do mundo
Que serão, tocados, amados, sentidos
O meu tom encontrei, tom tão esperado
E quem tons procura, que não veja o meu!
Que o vento me trouxe, e me sinto tão seu!
Que o acorde do amor, esse som tão sagrado
Eternize a canção “Tom e Leo” – apaixonados!
Mesmo há pouco tempo no mundo da música, já me sinto um viciado, não passo um dia em estado de paz sem tocar meu violão.
O amor e como as 4 estaçoes do ano. primeiro vem a primavera todo mundo se apaixona e vive um grande amo, depois vem o verão esse amor esquenta mais e mais. em seguida o outono a onde a gente começamos a deixas lagrimas cairem por causa desse amor. e por ultimo o inverno a onde voce ja não consegue sentir nada pois o seu coração esta congelado e partido…
Quando veio para o novo mundo, Cortêz incendiou os seus navios e assim incentivou os seus homens a desbravarem a terra recém descoberta
Por mais que lhe falte amor e paz, de coração aberto e alma pura desejo um feliz Natal a todo mundo, em especial à minha família.
- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Dar Valor
- Vou te Amar Eternamente
