Vou dar Volta ao Mundo
O mar está em sua canela.
O mundo está repleto de pessoas afogando-se em amores rasos.
Um relacionamento não vai ser sua bóia salva-vidas.
„Antigamente era só autógrafo, agora é foto também, todo mundo está com câmera em todos os lugares.“ ...
Todo mundo diz o que é bom para você. Não querem que você encontre suas próprias respostas.Queremque você acredite neles.
Às vezes estamos tão cheios de nosso “EGO”, nos alimentamos de falsas ilusões deste mundo, não permitindo ouvir a voz de Deus. É tão simples ouvir a tua voz, mas sempre fechamos os nossos ouvidos ao que Ele diz!
Tudo que traz paz e calmaria, vem do Senhor, devemos atentar a tua voz, tão suave e cheia de mansidão.
Correr do pranto de angustia de melancolia, porque o Senhor, jamais colocara sentimentos que não vazios em nossos corações.
Que às flores raras
Revistam-se de teu nome
Para queo mundo entenda..
Que flores iguais a você
Limpam o ar..
E ecoam pétalas de paz.
O mundo é lindo, mas só quando quando o vês assim, pois se não quiseres ou não tiveres na disposição, por muito que seja maravilhoso, nada te vai surpreender.
Não importa o quanto o mundo pareça injusto. A melhor justiça, a melhor acolhida, o melhor perdão, são aqueles que ofertamos a nós mesmas/os.
“Ter empatia é tão transformador. A empatia é capaz de nos libertar do nosso próprio mundo. É mais que se colocar no lugar do outro. É se permitir sentir o outro. Você entende aquilo que talvez sem a empatia você não entenderia. Você se permite sentir uma dor ou uma felicidade que não é sua, mas se torna sua nesse momento. Você enxerga uma realidade que não é só sua. Você consegue sentir tudo, sem precisar passar pelo mesmo. É uma virtude que nunca é tarde para experimentar e praticar. A empatia transforma e une pessoas através do coração.”
a vida é tão complicada, ela não é pra ser entendida ,e sim pra ser vivida,
Alias, o mundo não é como nos contos de fadas ,ou nos filmes .
ao contrario, o mundo é melhor que isso! ele proporciona diversas coisas como; o ar pra respirarmos, o amor acreditem ou não , a beleza do mar, o pôr do sol, água fresca , a natureza. desfrutem !
O mundo para se tornar maravilhoso, precisaria que 90% da sua população fossem pessoas do bem e menos egoístas, mas infelizmente, não é. Aliás, o mundo é maravilhoso sim, o que o faz ser tão ruim, são as atitudes do ser humano, que o destrói com sua ignorância e a falta de amor. O maior inimigo do ser humano, é ele mesmo. O que é lamentável...!
Tem dias que acordo e sinto que tudo que existe no mundo e no universo, soa mágica.
Amo profundamente esses dias.
O mal está apenas guardando lugar para o bem. O mundo supura é só a olhos impuros. Deus está fazendo coisas fabulosas. Para onde nos atrai o azul? — calei-me. Estava-se na teoria da alma.
Se há uma verdade universal neste mundo é que a luta é a chama que transforma a alma em aço. A magia não pode servir de muleta. Escolher o caminho mais fácil é simplesmente existir.
- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Dar Valor
- Vou te Amar Eternamente
