Vou dar Volta ao Mundo

Cerca de 124225 frases e pensamentos: Vou dar Volta ao Mundo

"(‎"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe").! ainda bem q somos da outra espécie; da da q nem é rara e nem existe!!! somos do mundo, apenas, a maioria, que vive..."

Inserida por tumtaguiar

As pessoas só crescem, quando o mundo as diminuem.

Inserida por DanielleMerone

"Tranquei a porta pra todas as mentiras, cansei de ficar a mercê de hipocrisia e de um mundo irreal, hoje quero apenas que entre na porta da minha vida, amor, paixão, carinho e verdade... Chega de sofrer, chega de viver em um mundo ilusório, chega de amar quem não tem caráter, chegou a hora de abrir a porta para coisas boas...”.

Inserida por SABRINA05

Sinto agora uma vontade louca de gritar ao mundo: sou uma mulher livre de preconceitos e imune a maldade alheia.

Inserida por vanartcollection

O mundo é uma escola onde o melhor professor é vida.

Inserida por Kanhanga

É importante voçê conhecer o mundo que te cerca, pois as distrocidades do homem não têm fronteiras.

Inserida por Kanhanga

Os que falam de si.

É preciso muita maturidade para viver em interação com o mundo sem se deixar influenciar pelas opiniões alheias. Todavia, é certo que ouve mais opiniões e palpites aquele que expõe suas idéias, forma de pensar e viver na intimidade com menos ponderação, com mais freqüência, todavia certo é que se é preciso ter coragem para expor situações pessoais e intimas é preciso o dobro para ouvir os palpites alheios sem se irritar ou se "afetar" por eles.
Bom seria se as pessoas pudessem se abrir com aqueles em quem confiam e que estes limitassem sua intervenção e lhes respeitassem vez que quem compartilha vivências e experiências é porque possui a alma inocente e confia no ouvinte, logo merece ser respeitado. O fato de falar, de expor o que pensa e o que faz não significa que a pessoa esteja pedindo conselhos, muito menos que ela esteja se sujeitando a críticas e deboche.
O problema é que o mundo se acostumou a ser hipócrita: A maioria se esconde por trás de máscaras de pessoas "corretas e justas", de pessoas "muitíssimo discretas" e acima de "qualquer suspeita" para evitarem criar contato com o outro e, principalmente, por medo de serem julgadas. As pessoas aprenderam a não confiar no outro principalmente porque mal confiam em si mesmas e em sua capacidade de sustentar sua forma de pensar e de ser diversa e única.
Os indivíduos se acostumaram a viver imersos em medos e receios sendo que o pior de todos é o de assumir ser quem são e, além das atitudes é através da expressão verbal que o ser humano se expõe ao mundo, assim o homem tem medo de falar, de contar como vive intimamente porque sabe que a maioria vive fechada, silenciosa, mas sempre apta a criticar e tripudiar sendo que o seu silêncio é perigoso: Silenciam a respeito de sua intimidade mas adoram julgar, falar mal da vida alheia, se colocarem em posição superior e fornecer conselhos como se fossem velhos sábios.
Se uma pessoa tem uma forma de ser mais extrovertida, se ela fala o que a maioria hesita em dizer ou contar sobre si mesmo ela merece respeito, merece ser ouvida e não aconselhada ou criticada. Dar uma opinião diversa é saudável, todavia criticar, sarcastizar, zombar ou, o que é pior, ousar dar conselhos é desnecessário, em especial porque quem quer ser aconselhado pede a opinião do outro e não manifesta a sua aliás, geralmente, quem pede conselhos é quem se garante menos a ponto de falar muito pouco de si, só o fazendo quando precisa de uma "força moral" e, realmente de um bom conselho.

Inserida por Ebonyworld

Já ta na hora do mundo se tocar e tentar enxergar a verdade, que nada é do jeito que queremos, não basta sonhar que vai acontecer e pronto, aconteceu. Lute pelo que você quer, não desista do que te agrada, um dia você vai conseguir, quem muito insiste um dia consegue. E nem pense em desistir na primeira queda, porque varias provas viram pra te derrubar, e lá na chegada você vai ver que isso tudo foi só um teste de Deus pra saber se você é mesmo capaz e merecedor de ter aquilo que tanto almeja.

Inserida por helensamia

Não tem coisa mais INCRÍVEL no mundo do que a pureza das crianças.

Sua pureza são como raios de sol.
São esperança nos nossos corações.
São a certeza de que nada para elas é impossível.

É não saber a diferença de nada e mesmo assim ser feliz.
É Rir de tudo porque no mundo não há perigos, não há nada que possa feri-las.

Poder simplesmente e puramente chorar com força por tudo aquilo que se quer, sem saber o que é vergonha.

Acreditar puramente em Coelho da Páscoa, Papai Noel e esperar pelos ovos de chocolate e pelos presentes na árvore de natal.


É entender e puramente acreditar que a cegonha é que traz nossos irmãozinhos. É pedir 1 beijinho no dodói em um dedo e ter a certeza de que isto vai fazer o machucadinho sarar.

Amamos demais seus olhares tão puros e seus sorrisos contagiantes.

Amamos a perfeicão de simplesmente terem um coração do tamanho do mundo.

Que Deus abençoe a pureza das crianças!!!
Pois nelas podemos ter sempre a esperança de um mundo melhor em união.

Inserida por deboraaokimello

Nunca se contente consigo mesmo
és pouco ainda!
Se a visão mostrasse a realidade
o mundo seria diferente.

Inserida por pjoule

De médico, de mentiroso e de louco todo mundo tem um pouco!

Inserida por dicasttilho

Todo mundo têm uma estrela em sua vida.
A minha têm um tom esverdeado, e apesar de ter passado como um cometa, deixou um rastro de cor e brilho que ainda me faz a enxergar ao longe.
Mas a vejo voltando, com o mesmo brilho da primeira vista.
Só não sei se ficará, só não sei se ela desejará ficar, ou se a esperança a me dará.
Só me cabe esperar!

Inserida por samirfranca83

Escrever é pegar a magia com a mãos e espalhá-la pelo mundo.
Escrever é criar um novo mundo, um mundo do jeito que você quer.
É expor seus sentimentos ocultos, seu ponto de vista.
Escrever pode ser uma forma de desabafo;
Escrever é dividir as suas mágoas e suas alegrias com o resto do planeta. Desta forma, não importa o quão isolado da sociedade você esteja, você nunca vai estar totalmente só.
Escrever é...
É distrair a alma,
E ousar a ousadia
É SER CONSIDERADO LOUCO PELAS PESSOAS, É OUVIR QUE NUNCA GANHARÁ DINHEIRO ESCREVENDO.
É SABER QUE A ÚNICA RECOMPENÇA É SABER QUE ALGUÉM EM ALGUM LUGAR GOSTOU DO QUE ESCREVEU.
É FICAR SOZINHO MUITAS VEZES, É PASSAR A NOITE EM CLARO COM SEUS PENSAMENTOS...
Hoje escrevo para agradecer a todos os que foram importantes e aos poucos que ainda são importantes na minha vida, mas principalmente escrevo para aqueles que me magoaram e me desiludiram porque graças a eles hoje sou uma pessoa mais forte, sou mais corajoso, e mais ponderado...

Que Deus esteja conosco.

Inserida por wennerali

Os corações já não têm mais a mesma pulsação, todos comovidos por um mundo de enganação.

Inserida por Kanhanga

Eu ainda creio num mundo melhor, onde a pessoas controem a vida e o seu valor

Inserida por Kanhanga

''Eu já gritei ao mundo, quero mesmo me embriagar, então, por favor, capriche nas doses de você.''

Inserida por luh-qq

Todo mundo ama não é verdade? Alias, até eu amo, só tenho uma leve e enorme vontade de descobrir como é ser amado.

Inserida por lucasmagnops

Descobri que para vivermos felizes nesse mundo é necessário que não procuremos perfeição em nada, em absolutamente nada e ao mesmo tempo devemos olhar para tudo como se tudo fosse perfeito.

Inserida por MariaKina

De todos os botecos, em todas as cidades, no mundo todo, ela entra no meu.

Inserida por Jezz

Se o governo quer um mundo melhor, sem fome sem pobreza, de por cada letra dita 0,05 centavos, pois dai todo mundo seria milhonário!

Inserida por Jonatan07web