Vou dar Volta ao Mundo
Quero te ganhar, te ter, te fazer sorrir, te fazer ver o mundo do meu jeito.Um mundo onde você é a princesa , um mundo sem dor ,nem mágoas,só amor, só eu, só você, só nós dois.
Para pedir perdão não é preciso estar necessariamente errado, basta fazer uso do que falta no mundo, caráter.
Sabe aquela história que todo mundo sempre vive repetindo: você vai odiar sua sogra e ela mais ainda você. Desculpa, sociedade, mas a mãe dele me ama mais do que ele; ela leva a maior fé de que o filho dela me quer. E, sinceramente, a fé dela passa pra mim e eu também acredito nisso, naquilo, em tanta coisa, sabe.
O Mundo Seria Melhor (Borges da Viola) - Tom Re+
O Mundo Seria Melhor, se as pessoas se amassem mutuamente,
Sem distinção de raça, partido político, religião ou cor,
O Mundo Seria Melhor, se houvesse o perdão verdadeiro entre
os homens e as mulheres, jovens, adultos e velhos, sem guardar nenhum rancor.
O Mundo Seria Melhor, se pudéssemos andar pelas ruas, calçadas, avenidas e estradas sem
medo de acidentes, provocações, assaltos e brigas sem fim,
O Mundo Seria Melhor, se cada um de nós fizéssemos a nossa parte sem interesse de nada,
sem egoísmo, somente querendo o bem comum entre as pessoas, os animais, os mares, os
astros , os rios, riachos, nascentes e as plantações.
Todos unidos de mãos dadas, num só pensamento, sem fome, inimizades, explorações,
cuidando da natureza, sem nenhum egoísmo, ódio ou rancor, curtindo a paz, a alegria, a fé,
a esperança e o amor, orando e agradecendo a Deus o nosso Criador.
Castelo, ES, 09 de Outubro de 2012.
O seu sorriso e o mas lindo, quando te vejo meu mundo fica perfeito,no seu carinho me sinto uma criança , sinto esperança de que um dia sera minha .
No mundo real, não existe sapatos de vidros, príncipes encantados, muito menos sete anões. Mais sempre há um vilão que irá querer destruir a sua vida.
Duro é você lembrar que já converso com todo mundo e hoje não fala com quase ninguém. Mas mesmo sendo difícil, eu sei que foi melhor assim e que deixando algumas pessoas falsas para trás, conheci os meus melhores amigos.
Facebook: todo mundo feliz, ninguem tem problemas a nao ser os desamores, todo mundo vive festando quase todos os dias, todo mundo bebe BAGAARAI, Todo mundo é rico, aquela ilusão... QUE COISA NÃO? O.o
[...]Em um mundo tão gigante com tantas pessoas fui me deparar bem com você,será que isso é pra pagar meus pecados ou é destino.
A não.Acho que não mereço isso,ou talvez sim,não sei explicar o que eu sinto as vezes quero você perto e em outras quero ver ti o mais longe possível.
É inexplicável o que o eu sinto,nem sei se sinto algo,ushuashua nem sei o porque penso tanto em você se te odeio,a talvez não seja ódio.
Meu eu não te amo mais também não te odeio,não te quero longe mais também não quero perto.
Sentimentos inversos confusões adversas[...]
O Mundo precisa de mudanças e pessoas capazes... pois, sem pessoas capazes não há mudanças, existem apenas pensamentos vazios.
Quando penso que descobri a verdadeira lógica deste mundo, vejo que é uma ideia aparentemente ilógica.
A poesia não é compreendida por abranger um mundo muito mais amplo do que os limites impostos pela tradição.
A terra foi dada aos filhos dos homens, se hoje o mundo está como está, é porque achamos que sabíamos viver por nós mesmos.
- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Dar Valor
- Vou te Amar Eternamente
