Vou dar Volta ao Mundo
Em dezembro eu vou fazer diferente. Em vez de pedir que me surpreenda, eu vou aproveitar os últimos 31 dias do ano para surpreender dezembro.
Precisamos falar conosco mesmos. Eu já disse isso muitas vezes antes, e vou continuar dizendo-o pois há um sentido em que as Escrituras nos ensinam a falar conosco mesmos. Lembrei vocês que precisam falar consigo mesmos, com seu horrível "eu". Falem com ele, e então "desperte(m) do dom". Lembrem a si mesmos de certas coisas. Lembrem a si mesmos de quem são e o que são. Cada um precisa falar consigo mesmo e dizer: "Não serei dominado por você, esta atitude não vai me controlar. Vou sair disso, vou vencer". Então levantem-se e andem, e façam algo. "Despertem o dom". Esta é a exortação constante das Escrituras. Se permitirem que essa atitude os controle, continuarão se sentindo miseráveis, mas não devem permitir isso. Livrem-se disso. Não aceitem essa atitude. Digam de novo: "Fora, inércia e indolência".
Vivo sonhando com você, você é o amor da minha vida, eu jamais vou te abandonar, não duvide jamais, meu coração é somente teu amor.
Hoje vou fazer uma viajem. Estou levando junto o amor. No carona vai à felicidade. Vou deixar para trás a insistente saudade que tanto me fez dar marcha ré e ficar preso ao passado. Vou pisar no acelerador e seguir em frente. O caminho é longo, por isso vai comigo a esperança, pois não quero perdê-la em uma rua qualquer. Esvaziei as malas. Joguei no lixo as mágoas e velhas lágrimas para que deságuem em um rio qualquer. Desfiz-me das tristezas e rancores. Fiz um check-up. O coração está livre, leve e solto
Eu só vou agir se as circunstâncias forem em meu favor. Quando aquilo que não está a meu favor paralisa, é porque não chegou a hora certa de confronto. Esteja preparado para guerra no tempo certo !
M u l h e r d e S a l
S i l v i a S c h m i d t
Vou mergulhando em mares tão abertos,
Que até me esqueço como é lá na terra...
Exatas ondas, maremotos certos,
Como esta dor que a minha alma encerra...
Eu me misturo com o verde todo
Da imensidão das águas deste mar,
Fico distante de parado lodo
Se fosse eu em rios mergulhar.
Prefiro, sim, nos mares me agitar,
Onde hei de ver-me um dia naufragada,
Quando serei um corpo a se salgar
Por entre peixes, conchas, verde estrada.
E morrerei no fundo de um sonhar
Que fez-me em terra a triste, a desvairada...
E quando olho pra você eu tenho a certeza de que é ao seu lado que eu vou ter as melhores lembranças da vida
Se hoje alguém me perguntar se ainda lembro do primeiro amor meu vou dizer assim, lembrar é pouco consigo descrever cada detalhes do rosto seu.Sua boca de lábios de mel cor de amor, seus olhos da cor do céu, seus cabelos, mistérios e dignidade, aquele nariz Aquilino, tão lindo, suas curvas acolhedoras e autoritárias que me enlouquecia a cabeça ainda é a minha forca
{...}. Mas como querer cobrar os atos que foram impensados ao dizer?
Como eu vou pedir paciência e entendimento em minhas crises, se eu mesma sinto que perdi raízes?
Minha vida foi um constante ir e vir...
E como cobrar a mágoa que passei?
Se tudo que penso é desistir de tudo de todos e até de mim?
Um Homem fica maluco se não tem ninguém, não importa quem seja, contanto que esteja com você. Vou te dizer uma coisa, se uma pessoa fica muito sozinha, ela fica doente
Esta bem estou é viajando mesmo,
agora pra um lugar distante que nem Eu conheço
mas la sei que vou encontrar um lazer
pra na vida pensar refletir o que é de errado fiz nesta vida por ter
a minhas melhores condições de raciocínio na perda de os melhores momentos viver
sim foi é sem sentido tudo que fiz por agora merecer.
Imagino quando eu vou deixar de me emocionar em passar horas olhando pro céu contemplando a grandeza da lua e a infinita beleza das estrelas e planetas que brilham a milhares de anos-luz de mim, tento imagino quando deixar de gostar da musica que escuto varias vezes ao dia, quando eu deixar de achar essa musica bonita, imagino quando eu não estiver mais afim da garota que sou hipnotizado por sua beleza e pelo seu jeito de ser que para mim é encantador, imagino também quando deixarei de achar as flores uma das coisas mais expressantes de beleza, simplicidade e repressora com seus espinhos, imagino quando deixarei de ver beleza na arte e quando deixarei de valorar de dar prioridade à aquilo que é importante para mim e quando eu achar o meu melhor filme uma grande chatisse e perda de tempo em assisti-lo, me pergunto sera que foram as coisas que mudaram ou foi eu ou talvez quem sabe as pessoas perto de mim, a sociedade, hum talvez,mas a minha preocupação é que não quero deixa de olhar pro céu não quero deixar de gostar da garoto mais interessante que já conheci, não quero deixar de escutar renato russo ou assistir Diário de um Vampiro,mas infelizmente sera essa mudança inevitável, respondo-me , sim ate o ponto em que você costuma a deixar coisas importantes para você de lado, e não a partir do momento em que não quer perde-las e fara de tudo para que isso não ocorra, então a resposta esta em você e não nas coisas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Dar Valor
- Vou te Amar Eternamente
- Poemas de volta às aulas