Vou dar Volta ao Mundo
Você tem que ser aquele que leva os outros a quererem ser melhores, e, não que deixa de dar o seu melhor porque os outros não conseguem te acompanhar.
"Não faça nada já julgando que não vai conseguir, que não vai dar certo. Seu cérebro responde a esse estímulo. Tudo começa na sua forma de pensar. Quando se é negativo de pensamentos, se é negativo nos comportamentos."
Você é do tipo de pessoa que gosta de dar sua opinião e não aceita que outros pense diferente de você ,é a favor da prisão ou morte dos que pensa diferente ?.se sim se prepare para extinsão .não é o que desejo para você . isto é a lei da ordem é lei da natureza colocar ordem no caos porque você é quem cria conflitos e infernos no planeta.
E que os anjos me ouçam
E guarde você pra mim
Que entre a terra e o céu
O nosso papel é dar amor pra não ter fim
É preciso se encorajar, tomar a atitude de dar um passo à frente e almejar um novo salto, para enfim, voar mais alto, rumo a uma nova vida.
7 pontos que NÃO precisam de Talento ou vantagem para dar resultado:
1) Ser Pontual
2) Estar sempre preparado
3) Ser Ético
4) Entregar mais do que o esperado
5) Realmente gostar do que Faz
6) Trabalhar Duro e ter Proposito
7) Ter Atitude produtiva
...Espírito morto...
Entre espinhos os pensamentos...
Entre aspas a vida...
Posso lhe dar lembranças...
E entre bons momentos...
Tudo é desculpa para ser bonito...
As aparências enganam...
Pois é o que quer viver...?
Diante o deslumbre da ilusão...
A morte é um sonho profundo...
E essa profundeza te faz até esquecer...
As aparências tornasse realidade mais intensa.
As feridas abertas pelos espinhos são doces lembranças.
Pois é uma boa experiência pois carne é apenas poeira.
E a poeira um dia foi o bem querer e a vida era boa.
Tão breve é época que tudo passou-se então se dá conta que a vida termina.
Eu quero amar novamente, mas como uma criança tentando aprender a andar.. E tao dificil dar o primeiro passo.. Eu sei o por que tenho medo de amar.. Sei o por que tudo a mimha volta me faz mal, me compressa ainda mais nessa jaula, Acende mais essa angústia no meu coração, me traz de volta depressão..
Todas aquelas memorias me impedem de seguir em frente, me fazem patinar no mesmo lugar, eu grito por socorro, mas ainda estou ancorado nessa profundeza escura, fria e sem vida, onde nem mesmo uma unica alma viva ousa estar.. Gostaria se sentir as borboletas no estomago me fazer nervoso ao olhar seus olhos, do som daquela voz na minha cabeça que diz (eu te amo, te quero, te sinto) ecoando pela eternidade, quero sentir algo fluindo pelas nossas mãos ao estarem entrelaçadas, quero estar diante de voce e com os batimentos do coração a milhão gaguejar as palavras "Boa noite querida, durma bem", quero me sentir aconchegado, protegido e seguro com seus carinhos, seu toque suave em meus cabelos, sua respiração lenta e calma, quero acreditar que o amor é pra sempre, novamente
Quero acreditar que a paixão nao e passageira, quero alcançar o impossível contigo.. Quero tocar o infito.. Quero sentir meu corpo queimando de prazer ao tocar o seu, ver, tocar, provar suas curvas, seu cheiro, seu gosto.. Quero muito mais que um "até amanhã", "até outra hora", quero seu sorriso eternamente, quero te ver dançando com as estrelas, somente esse sentimento voce pode me causar.. Somente voce, mas tem de ser apenas voce, se voce se for.. A natureza em mim morrerá.. As folham que simbolizam o bem estar cairão, as flores que representam a alegria murcharao e as sementes, o amor, morrerão.. Nao restará nada em mim além de uma infinita nuvem cinza.. Sem gestos.. Sem expressão.. Sem nada.. Me transformarei no monstro que um dia ja fui e temo ser de novo.. A mimha salvação e você.. E mimha perdição também.. Quero tudo.. Mas quero voce em primeiro lugar.. Quero "viver" e nao "sobreviver".. Mas tem algo que me impede que me mantem acorrentado em algum lugar nesta vasta imensidão desses corredor escuro.. Sem vida.. Sem som.. Sem ninguém.. Neste lugar onde a alegria nunca existiu e nunca conseguirá me tirar de la.. Neste lugar onde não há saída.. Traga-me a vida denovo.. Faça-me acreditar que ainda há uma chance.. Que ainda restam tentativas.. Que ainda é possível amar.. Faça-me acreditar que é e sempre será para sempre.. Que nada foi em vão.. Faça-me acreditar que mesmo algo dando errado ainda é perfeito.. Que nada morreu.. Apenas está fortalecendo.. Faça-me amar de novo...
Dói,
Como dói!
Essa depressão é como
um sequestro relâmpago.
Que me levou sem dar chance,
me jogou no fundo do poço,
me fez passar fome,
a fome de viver .
E lentamente, perdi a esperança.
Seria bom que cada pessoa deixassem de dar palpites sobre a vida alheia e começassem a cuidar das suas, eu já não levo em consideração o que vocês acham ou falam sobre mim, pois não vivo pra agradar ninguém, a opinião destrutiva de vocês não me agregam a nada e ponto final.
Isso me preocupa, em saber que há Pessoas que vivem da desgraça do próximo pra fortalecer seus Narcisos.
Eu quero sim... Se puder ao teu lado envelhecer
Nunca quero te perder, não vai dar certo te esquecer.
Só ao teu lado me sinto bem
Na tua sombra quero viver, já sei para onde fugir,
Se contigo quero me perder
Tu dás-me força, motivação, perto de te sei para onde cair.
Carta de despedida
Estou indo embora, e não parto sem tristeza.
É tão difícil dar fim a uma história que começou com tanta beleza.
Ontem eu sabia, mas hoje já não tenho tanto certeza.
Se sou capaz de viver sem você, se consigo ser minha própria fortaleza.
Esse Brasil é maravilhoso onde dar opinião é crime, e dá cadeia, mas roubar uma nação de permita ficar livre.
Aprenda a se dar valor, nunca corra atrás de alguém que não age com reciprocidade, não espere aquilo que você tanto imagina ter, as vezes as pessoas só usam da sua bondade para se aproveitarem de ti, nunca espere amor dos outros se você próprio não tem por si, nunca mendigue amor dos outros, não se iluda facilmente, pois o preço dessa ilusão pode ser uma dor severa lá dentro do seu coração.
Me peguei pensando em uma coisa que ouvi hj...
"Temos que arrumar um jeito para dar um jeito."
Dar um jeito para ajeitar uma coisa que não se ajeita de jeito nenhum... Qual jeito seria melhor para que essa situação se ajeitasse, para que a gente ficasse de um jeito mais confortável?
O jeito é ter saúde para que de algum jeito possamos pensar no melhor jeito para ajeitar tudo isso...
Na nossa vida passamos o maior tempo ajeitando tudo para que no final, fique do nosso jeitinho. 😏
- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Dar Valor
- Vou te Amar Eternamente
