Vou dar Volta ao Mundo
O dia que você compreender que ninguém tem a obrigação de te dar nada, vai entender que o resultado da vida que tem, é o mesmo resultado do que faz em sua vida para merecer a vida que tem.
cara me peguei pensando muito alto hoje sabe. sabe aquele tédio que dar em você quando não tem absolutamente nada pra fazer e você começa a pensar coisas nada haver ?
comigo foi uma viagem muito louca, eu imaginei uma situação muito comum sabe, tipo terminar gostando de uma pessoa é muito complicado e coloca complicado nisso, é basicamente uma luta entre tua razão e tua emoção sabe ?
por enquanto que tua razão fala para você cair fora dali e proteger tua paz interior, tua emoção fala "eiii, você ama ela, por que vai deixá-la?" e as vezes demos voz a emoção, acabando de construir uma vida frustrada sabe, uma vida onde talvez você crie uma dependência na pessoa, pode ser dependência emocional ou financeira, isso acaba sendo injusto de uma parte, pois amor não é tudo em um relacionamento, tem vários outros pilares dentro de um relacionamento, então por que o pessoal diz que amor salva tudo ?
amor não salva tudo, amor ajuda a salvar, mas se não temos respeito, confiança, segurança ao lado da pessoa, como vamos ter um relacionamento bom ?
amor é uma coisa muito delicada em se falar, todos pensamos que sabemos tudo sobre o amor, mas não sabemos nem 1/3 do que é amor, pois nunca sentimos amor de verdade por completo, assim se sentissemos não teria tanta traição, agressão ou desrespeito com a nossa companheira ou companheiro, amor é um sentimento tão lindo e puro cara, que achou que só sentimos o que é amor de verdade, quando somos crianças que queremos proteger nossos pais de tudo e todos, quando amamos realmente nossos pais sabe, até poderíamos falar sobre o amor de Jesus, mas não tenho propriedade em falar de tal, então tô falando só do amor das pessoas mesmo.
amor, ódio, bem ou mal, eles sempre andam lado a lado, não tem amor se não tiver ódio, não tem bem sem o mal, são caminhos que se curam, o ódio é curado com amor, o mal é transformado em bem, tudo tá relacionado ao sentimento, mas sabe aquele medo de colocar tudo para fora ?
é o que eu tenho medo em falar sobre amor, eu não vou mentir, tenho várias ideias do que é amor, de como falar sobre o amor, mas não tenho segurança para falar de tal, mas a vida é assim e seguimos ela a cada dia, a cada semana, a cada mês e a cada ano, na esperança de encontramos o verdadeiro amor e nos entregamos a ele...
Bela, minha bela flor que tanto chorou que o tempo a magoou pois não sobe dar seu devido valor que agora se fechou por desacreditar no amor que podre flor que até tentou ao tempo ensinar o que era amor mais o tempo só veio a castigar pois até então ele não sabia o que era amar pois agora o tempo está arrependido pois agora o tempo também está perdido.
A força de vontade não passa de um propósito inflexível para dar conta de uma tarefa a que você mesmo se obrigou.
Aprenda que existe uma diferença entre emprestar e dar algo: quem empresta, por mais que seja uma pequena coisa, sempre espera pelo retorno enquanto quem dá não espera! Por isso, especifique o que realmente você quer, para não criar expectativas nos outros!!
Deus ouve suas orações, se não atender os seus pedidos em transformar ou lhe dar alguma coisa em sua vida. Não significa que não te ouviu, é porque Ele está tentando mudar, gerando algo maior e melhor no seu coração.
"A sabedoria demonstra que é preciso integrar amor, talento e experiências, pra decifrar e dar ritmo às nossas estradas."
Quando acreditamos que as coisas vão dar certo, as coisas dão certo. Então antes de tentar ou iniciar algo, começa acreditando.
Às vezes dá-mos muita atenção à pessoa que não a merece, quando deixámos de dar a atenção, a pessoa começa a ficar sem pessoas para a apoiarem, por isso, não devemos dar atenção a quem a quer, devemos dar atenção aquela pessoa que não a pede.
O que nos motiva mais a viver do que a própria morte?
Precisamos da morte para nos dar vida.
Por mais contraditório que isso pareça, é a pura verdade.
Não fique focado demais em coisas que não vão te dar alegria.
Preste atenção ao seu redor e veja como o mundo pode ser maravilhoso e as pessoas também.
Mostrar-se feliz e dar um sorriso, ainda que esteja profundamente triste; é demonstrar de uma forma bem clara que a batalha não está perdida; por confiar em Deus.
Já perceberam que o próprio fato de se pregar uma vida após a morte é um ato para dar perpetuidade a vida?
Por isso que rir de si mesmo, rir de seus problemas e rir até da morte é uma questão de saber dar valor a vida.
Por isso que rir de si mesmo, rir de seus problemas e rir até da morte é uma questão de saber dar valor a vida.
Pessoas que ficam enclausuradas em problemas mesquinhos e ínfimos que levam a lugar nenhum é apenas perda de tempo.
- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Dar Valor
- Vou te Amar Eternamente
