Vou dar Volta ao Mundo

Cerca de 121760 frases e pensamentos: Vou dar Volta ao Mundo

Um pai pode passar por qualquer obstáculos por seu filho. Não pensaria duas vezes para dar a vida pelo seu menino.

Inserida por GabrielCoutinho1995

“Existem duas coisas paralelas que na maioria das vezes as pessoas adoram dar, mais odeiam receber. Palpite e o sermão.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Como saber o que Deus quer de você?
Simples. Somente dar ouvidos a voz do espírito
e não a voz do teu ego."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Sim, mantenha sua fobia em autocontrole.
Aprenda a dar um ar de mistério aos seus sentimentos para vencer um rival. Afinal quem tem interesse em te prejudicar? Usará seu ponto débil pra vencer a ti contra seus medos. "

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Quem está decidido a DAR O SEU MELHOR, não tem tempo pra ficar olhando pra quem esta fazendo mal."

―By Coelhinha​

Inserida por ByCoelhinha

❝Amor não é exigências, é doação. É dar tudo e nada pedir.
Amar é dar sem preocupar-se em receber. Não é pedir, mas proporcionar felicidade. É querer ver a felicidade do outro sem preocupar-se com a sua própria. Se o seu amor não encaixa nesta descrição. Você não ama, é mero interesse egoísta pessoal.❞

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Tem umas coisinhas que Deus sempre fez questão de me ensinar:
Dar valor a quem precisa. Ajudar a quem necessita. Silenciar a quem convém. Amar sem olhar a quem."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Se você não está preparado pra dar fruto. Não impeça outra árvore de crescer e dar alimento aos famintos."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Transborda em mim Abba Tua capacidade de AMAR e me faz ser capaz de dar amor com a mesma intensidade que recebo."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Se dê o direito de ter fé CRENDO naquEle que pode dar todas as coisas. Inclusive está fé para Crer no que não se pode explicar, ver."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Não guarde amor para dar depois. Alguém com certeza necessita já. Ofereça-o e a satisfação encherá seu coração."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Direito não é algo que alguém deva lhe dar. Direito é algo que ninguém deva e nem te possa tirar."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Deixa Deus te podar para que você possa dar novos frutos. Ramas velhas só serve pra ter folhas mortas."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Não é orgulho, não mesmo. É que cansei de dar valor e moral as pessoas erradas que fingem que se importam, quando na verdade não estão nem ai."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Na VIRTUDE do Reino de Deus não se mede no quanto você TEM, mais no quanto você pode DAR."

—By Coelhinha
.

Inserida por ByCoelhinha

⁠Existe uma necessidade conjunta de dar pequenas pausas no meio da jornada, silenciar as vozes que gritam desesperadas e ouvir o que grita o peito. Nesse espaço, onde a solitude é reconfortante é um passo importante para se tornar um pouco melhor do que se foi ontem. Se retirar, se espremer, se corrigir. Tem sempre uma folha mucha, um galho seco, um pedaço morrendo. E está ali, para nada funcionar além de retirar da gente energia, vida.Cortemos as folhas muchas e os galhos secos. A energia corre solta para outros espaços que estavam necessitando dela. Podemos até ficar menores, mas nos tornaremos mais bonitos. Quando cortamos o que já não tem mais vida, damos espaço para o novo, para novos ramos surgirem. Essa é uma visita constante, para vida toda. Ter a dor de cortar, mas com a certeza de ter também a alegria de ver surgir, crescer, florir, frutificar.
Quais podas você precisa fazer em sua vida?

Inserida por agathaoliveir

"A minh'alma clama a ti o Pai. Porque somente Tú podes dar-me a paz e o refrigerio pro meu espírito...
Jehova jireh aqui está tua filha. Sou teu vaso. Capacita-me mais e mais debaixo da Tua unção...Contemplando a Tua gloria. Amém"

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Entrega Especial"
Sabe o que tem dentro desta caixa lindeza? Eu não saberia dar o melhor presente como você merece, então pedi a Deus que embrulhasse todas as bençãos que Ele queria te dar e colocasse aqui dentro e que eu entregaria e falaria que este presente não e meu. É dEle. Ele sabe de tudo que vocé precisa. Receba amadinha. Feliz cumpleaños e seja mais que feliz.

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

❝Gosto de gente que sabe "Dar":
Carinho, ajuda, atenção...
Com o simples cuidado
de alegrar um coração.❞

─By Coelhinha​

Inserida por ByCoelhinha

"Quando tudo que você poderia fazer pra dar certo, está dando errado. Pare e deixe Deus tomar o controle da sua vida. É nesta hora que você já não pode fazer mais nada. Mais Ele que pode TUDO, sim."

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp