Vou dar Volta ao Mundo

Cerca de 122038 frases e pensamentos: Vou dar Volta ao Mundo

⁠MEU QUINTAL
Alguém já viu meu quintal ?
Tem um corredor enorme
que vai dar lá no fundo
e uma porta aberta para o mundo
Dali se vê limpidamente
a estrela chamada D'Alva
nascer todos os dias
entre os verdes montes
que se distanciam.
No ar que se respira
há um perfume que não vem das flores
- meu quintal não tem flores.
O perfume vem do vento
E fica ali
Toda vida
Como se fosse Deus

Inserida por touchegrs

⁠Quando aprendermos que cada um só pode dar o que tem, deixaremos de sofrer a toa. Esperar que outros hajam do jeito que gostaríamos que fosse, é pura perda de tempo.
Se procurarmos fazer o bem o tempo todo, não só quando estiverem olhando, o bem retornará, porque felicidade contagia.
Eu não compartilho alegrias diárias com falsidade, eu sinto mesmo, independente da situação. Mas é claro que nem todo dia eu tenho a força de Dalila e o ânimo necessário.
O que não dá pra ficar, é sentindo pena de si mesmo, sentindo pena de algo que não se pode mudar. Precisamos usar nosso tempo sabiamente, porque se tem uma coisa que jamais poderemos fazer é pará-lo, ele continuará sempre em frente e quando menos se espera acabou o prazo de validade e partimos, todos partimos.
Pra você que parou um pouquinho e leu minhas singelas palavras deste momento, o meu mais humilde agradecimento. Fico feliz por uma das minhas sementinhas ter encontrado solo seguro para crescer e se multiplicar.

Inserida por catia_garcia

⁠Antes de encontrar alguém, eu espero que você primeiro SE encontre. Para que não tenha que dar ao outro, a ingrata tarefa de ter que te fazer feliz.

Inserida por rafinha_morawski

⁠Dar Valor a Se Mesmo Não é o Papel Das Pessoas ao seu Redor Não é o Papel dos seus amigos. O Único que Pode Dar Valor Sua Propria Vida é Voçê.

Inserida por Mayk

⁠Deus nos pinta como quer.
Ele nos destina o saber.
Bem ele sabe a quem dar
Um tão grande viver.
E sempre nos acompanha a caminhar.
E nos ensina a percorrer:
Um caminhado trilhado de obstáculos,
Que nos cabe a nós transformá-los em espetáculos de luz e de crer.

Inserida por RenatoFreitas

¸¸.•*•→FILH♡S

Há momentos em que me pergunto…
“o que mais de mim posso lhes dar?” 🤲🏼
Em outros momentos me questiono…
“quanto será suficiente me doar?” 🙏🏽

A razão pede equilíbrio, a emoção quer descompensar... 🧠x🫀

Porém AMOR nunca lhes faltará!! ♥️

Elane Azevedo ✍🏼🌺🍃

Inserida por ElaneAzevedo

⁠PRA VOCÊ GUARDEI...

Pra você...
Se foi amor o que eu vivi...
Eu reparti...
Nunca soube te dar explicação
Sobre tudo o que senti.
Não consegui ...
De alguma forma te mostrar...
Não pude te fazer ver...
Explicitamente o que queria te provar...
E a cada momento eu via crescer,
Mas nenhuma explicação existia para te dar.
Gravei...
Em cada olhar, além das palavras que falei.
Via o tempo passar
E Parei...
Quando percebi que minha vida já não era mais
No coração o amor...
Guardei ...
E depois sem razão, te ver partir
Sem sorrir...
Vendo lágrimas em teu olhar...
E seguir sem conseguir provar...
E no piscar dos olhos teus a aflição
E o meu coração...
Bateu tão forte que doeu.
Talvez...
Sem razão;
Uma Explicação;
Ou coisa qualquer...
não pude entender
Não sei porque !
Guardei você...
Dentro de mim.
Achei...
E perdi você sem nenhuma explicação...
Assim como o fogo e o gelo
faz meu coração arder...
Há você...

By Joelma 10/10/2014.

Inserida por JoelmAlexandre

Somente colhe a flor, quem sabe vencer espinho, só segura o amor que sabe dar carinho.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Por muitas vezes fiquei sozinha e foi por isso que aprendi a dar um jeito de cuidar muito bem de mim mesma.

Inserida por JaneSilvva

Para de ter medo do que pode dar errado e empolgue-de pelo que pode dar certo.
Um tolo que age, consegue mais do que um gênio que só pensa.

Inserida por T3tee

⁠O tempo passa e com ele levam pessoas que amamos, mas deixa a saudade que nos fazem refletir e dar valor a quem partiu!

Inserida por WallaceBarbosa

⁠Recomeçar...
É entender que podemos tentar de novo, fazer diferente e na esperança que vai dar certo. É não se prostrar diante das adversidades da vida. É dar uma nova chance para si mesmo e buscar sempre melhorar... É dar um passo de cada vez tendo cuidado para não cair no mesmo erro. É reconhecer que o cair é do homem, mas o levantar é de Deus.

Inserida por paulocirilo

⁠Uma língua humana, ela é capaz de dar vários adjetivos sobre uma pessoa. Fulano é falso , desonesto, verdadeiro, amigo.
Em língua de falador você vai de bom a mau. Significado disso, é que em vez de ouvir sobre mim pelos outros.
Me conheça , me ouve , me veja. Assim saberá quem sou. Se resta dúvidas me pergunte.
Não sou uma história contada por terceiros , eu sou apenas eu .

Inserida por Ilmarcardoso12

⁠Ultimamente sinto-me que apenas estou preocupado em dar presentes as pessoas do que esperar receber delas. Furucuto

Inserida por Furucuto

⁠Quando as coisas começarem a dar certo, não se esqueça de quem esteve com você lá, desde o início, te apoiando e te dando toda a força necessário para você superar as dificuldades.

Quando o mundo te rejeitou e fez você se sentir sozinho e angustiado, essas pessoas estavam lá por você. Elas fizeram com que você tivesse forças para continuar e não desistir.

Valorize quem sempre te apoiou.

Inserida por droplets

⁠Sao poucos amigos que irão lhe dizer faça que vai dar certo, sempre dirão, não vale a pena, mas depois de fazer, dirão também fizeste uma boa coisa. Veja como esse amigos são.

Inserida por DiomedeLampiao

⁠ "seja feliz ao acordar, tenha fé que tudo vai dar certo hoje pra você. Tenha dentro de você a esperança que Deus vai lhe ajudar. Porque Deus ouve aquele que oração com fé".

⁠Um caminho difícil e uma boa estratégia é a única forma de dar uma promoção a um peão.

Inserida por victorcunha

Sabe novos amigos eu queria
mas a⁠cho que isso não vai dar certo
Transformaram a amizade em malícia
E no futuro até o abraço vai virar assédio

Inserida por Deivide_Borges

⁠Dar opinião, é como ser convidado para... Se não foi!
Não vá, não dê.

Inserida por CCF

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp