Vou dar Volta ao Mundo
Um casal que tem tudo para dar certo é aquele que cultiva o diálogo sobre tudo e os dois se abrem com amor a realidade do outro.
Uns resolvem seus problemas de relacionamentos, desejando dar tapas na cara, outros selecionam adjetivos diminutivos para envergonharem corações e outros aplicam a sabedoria de Deus em busca de soluções.
O bom da vida é ter um Deus que te protege, te dar força para seguir em frente, te deixa tranquilo nas horas mais difíceis e sempre está do teu lado para te guiar e te aconselhar. Ampara-te em Jesus em momentos bons, pois quando passarem pelos maus bocados, ele estará segurando em tuas mãos.
Eu não quero mais atrapalhar sua vida. Sinto que só te puxo pra baixo, que não sou capaz de te dar a felicidade e o amor que você merece. Espero que você saiba que, apesar de tudo, eu só quero que você seja feliz!
Podemos ter
mil diferenças,
Não devemos
alimentar
a incoerência,
Devemos dar
mil oportunidades
a resiliência,
Jamais fortalecer
os monstros da
indiferença,
E superar todos
os dias as nossas
resistências,
Porque a lei
da vida
é bem clara
quando diz
que é preciso
dialogar,
se reconciliar
e perdoar para
não deixar o trem
da história passar
e na estação do
tempo nos abandonar.
"Amizade tem dessas coisas mágicas, é no dar-se que você recebe, por vezes só o ouvir em silêncio já é a melhor forma de se expressar, e não há distância capaz de diminuir a intensidade recíproca de amar."
Quem não te quer em sua vida, jamais conseguirá dar o respeito, o valor e o amor que você sempre sonhou em vivenciar.
Ricardo Baeta.
É tempo de parar de:
Agradar quem não merece;
Correr atrás de quem pode e não fica;
Dar valor a quem ou o que não presta;
Deixar vida passar pelo que não vale a pena;
De insistir!
Você nasceu para ser único, ser perfeito de acordo com o que a vida te trouxe, e não para desperdiçar tempo com coisas que nem deveria ter por perto.
Ahhh é quebrando a cara que se aprende...
Sim,mas após isso acontecer se refaça, e siga!
Lute,perda,ganhe, chore,ria,caia,levante,mas acima de tudo...
Coragem
Deixar pra lá não é uma forma de esquecer, mas é a forma mais inteligente de não dar tanta corda para te enrolar ainda mais.
Deixar pra lá é parar no tempo e perceber que a chuva vem lavando a poeira e deixa um arco-íris no lugar.
Deixar pra lá é colocar a alma no varal e deixar o sol secar gota por gota. E que depois de alma lavada, na curva tem um novo horizonte.
Deixar prá lá é aceitar que até no deserto tem rosa e que é no silêncio que elas brotam mais belas.
Deixar pra lá é ter maturidade de que frutos chegam no tempo certo, não adianta espernear. Para provar o doce, tem que desistir do amargo.
Deixar pra lá é entender que o vento é capaz de mudar a rota e que o barco também precisa do cais.
Deixar pra lá é entender que o silêncio é a melhor arma, ele envergonha os idiotas e desarma os ignorantes.
Deixar pra lá não é o famoso engolir o choro, mas sim ter tranquilidade de colocar a cabeça no travesseiro e poder descansar. Porque não vai se culpar por palavras que poderiam destruir o mundo de alguém.
Deixar pra lá não é covardia é
saber separar cada situação, é ter visão de quando usar uma vírgula ou um ponto final.
Deixar pra lá é tirar o foco do que trava o caminho e seguir porque o importante é continuar.
Às vezes, a maior coragem é deixar prá lá!
Texto autoria de #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 06/05/2022 às 16:00 hrs
Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues
"Agora é o instante propício para dar início ou continuidade às ações necessárias para verter em realidade seus projetos e sonhos, não terá sido no ontem que já passou, tampouco no amanhã que jamais virá, mas é sim no hoje, neste exato momento em que você se encontra, que é preciso redobrar as forças, retomar o fôlego, e renovar o ânimo de colocar em movimento toda sua energia de realizar e fazer acontecer."
O homem que tem mais de um propósito pode dar com seu barco nos rochedos. A visão dele ficará embaçada, e sua atenção dispersa.
Quando não é para dar certo, não adianta forçar a barra. Se tiver que fluir será naturalmente, ainda que haja um afastamento temporário para que cada um reflita sobre o próprio comportamento"
Se eu namorar com você, eu prometo...
Eu prometo te encher de beijinhos e te dar muito carinho.
Prometo colocar uma tornozeleira no seu pé e clonar o seu WhatsApp.
Prometo também cuidar da sua alimentação e prometo te fazer de escravo.
Prometo mandar bastante em você e fazer você carregar as minhas sacolas e a minha bolsa.
Prometo fazer você tentar me maquiar (mesmo sabendo que você não sabe nada de maquiagem).
Prometo nunca deixar te dar atenção
Prometo fazer você fazer você massagear os meus pés.
E o resto você terá que me prometer.
Imaginação fértil.
Eu parei de dar satisfações das coisas que eu faço quando entendi que ninguém tem o direito de ser Deus nem Jesus Cristo, todos estamos aqui iguais na busca de nós melhoramos individualmente...
Há pessoas que pensam que terapia é para os fracos. Mal sabem o quanto é preciso ser forte para dar início a um processo terapêutico.
Passam a vida toda tentando dar o melhor que nunca tiveram aos seus filhos ( bens materiais), mas eles ( os filhos) descobrem que o melhor mesmo era o seu amor, sua atenção e compreensão. Porém , seus pais nunca perceberam isso.
Somos massa de manobra por opção, esse querer sempre se dar bem, sermos protegido de qualquer coisa.
Adoramos ter um gestor um livrador do que chamo de foro íntimo, os nossos vícios.
Buscamos alguém pra nos guiar, apontar o caminho .
E não evoluímos por adorar a comodidade do sentir-se Conduzido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Dar Valor
- Vou te Amar Eternamente
- Poemas de volta às aulas