Vou dar Volta ao Mundo
Nós parecemos malucos, porque estamos sempre a dar chapadas um ao outro, de estarmos sempre a discutir, e de dar sermões um ao outro mas tudo isto nos une ainda mais.
Não te consigo dar uma rosa mais perfumada, que aquela que posso colher no meu jardim interior. Queres?
Além do bem e do mal
Acordei mais leve hoje e quero dar um rolé,
Disfarçar a minha timidez...
Vou buscar em outras fontes o que não achei,
Disfarçado nessa timidez,
Não sou nada daquilo que esperam de mim,
Tenho os meus ideais,
Faço planos, investigo, ajo por instinto,
Não sou nada daquilo, eu quero sempre mais,
E o despertar do sono,
Que dormi naquele dia então,
Sonho Sonhos pesadelos reais,
Que já não quero pra mim não,
E quando o vento sopra tenho a impressão que quer me levar,
Mentiras pairam ao vento e a tristeza estampada está,
Porque se foi tão cedo aquele sonho que sonhamos juntos?
Acordei desse pesadelo e não sou mais refém do mundo,
Já não da pra acreditar na verdade estampada nos jornais,
Vender ou se vender a quem der mais,
Se você me acha muito estranho digo apenas: eu não sou igual,
Vejo a fonte do mistério sucumbir além do bem e do mal...
"" O papel do sonhador é sempre procurar dar valor ao que não tem, deixando muitas vezes o que acha que possui em casa para os outros...
A partir de hoje, me aprendo Joab em sua melhor versão.
Farei de tudo para dar certo.
Só não espere de mim as estrelas porque eu não sou o universo.
A música precisa dar assistência a todo esse lixo (a sociedade britânica). A música tem que mostrar saídas para se vencer a estagnação. Ela tem que ser verdadeira mas também bem-humorada. E isso não é política.
Ela decidiu dar um tempo
Não é um problema pessoal
É um conhecimento de si
Uma busca de novas visões
Ela sente falta de escrever
Mas perdeu a alegria
Não encontrou mais na poesia
Não leu mais romance inglês
Saiu daqui batendo a porta
Entregou a chave na administração
Falou de bloqueio de criação
Saiu falando sozinha
Acariciou as paredes com saudade
Ela não disse quando voltará
Não deu sinal de arrependimento
Eu não sei escrever como ela
Só me restaram seus contos
Que reli alguns por inspiração
E escrevi esse "textão"
Mas não tem a sua alma
Só a esperança dela voltar
Outono e sua lição de vida, as folhas precisam morrer para dar lugar a vida nova, o que as eterniza como fonte do novo.
Tudo tem um começo, meio e fim, mas a vida continua na nova estação, com suas frutas vermelhas e seu vento frio, que arrasta para longe com as folhas secas os dias passados.
Hora de se despedir do verão caloroso e tirar proveito da melhor parte do frio outono, sua poesia viva.
Então, eles se encontraram nos sonhos, descobriram nele que o segredo para dar certo, era dividir as dores na medida exata, até conseguir flutuar juntos.
E assim, nunca mais realizaram sonhos sozinhos e acordaram pensando em viver juntos para o resto das suas vidas.
Muitas vezes as coisas não dão certo,
então nos aborrecemos e muito;
É como se fosse para dar tudo
certo cem por cento sempre.
Precisamos trabalhar a mente para que,
quando as coisas não acontecerem como
queríamos, tratar o assunto como uma
coisa normal, assim como é!
Gostaria muito de lhe dar aquele abraço neste dia tão especial. Como não posso receba meu carinho carregado de abraços e beijos, e que Deus continue te abençoando dando-lhe muita saúde e Paz o resto a gente corre atrás.
Dar sem esperar, se doar é amar.
Mas amar faz-nos reféns, deixa-nos confusos.
Ou nosso sentido que é obtuso.
E o faz mal interpretar.
Difícil compreender algo tão puro.
Despir-se do rancor e do orgulho.
Tomemos as vestimentas da humildade.
Ainda latente na humanidade, mas que logo germinará em cada coração.
Com facilidade se sente, difícil é explicar.
Sempre querem questionar, falar mal e criticar.
Ao invés de ter empatia e pôr-se no lugar.
Sublime sentimento, vem como a leve brisa do vento.
Vem chegando, cativando e enche de paz e emoção.
Mostra que barreiras não existem quando se tem Deus no coração.
Te dar meu peito . Me deixar no jeito de ser teu abrigo. E quando o medo bater na tua porta. Vem ficar comigo. Num longo beijo a gente se esquece o quanto é frio lá fora. E eu não me esqueço do primeiro dia em que te vi sorrindo. Pois só assim dou nó em qualquer medo. E tudo é infinito
Um belo dia ela deixou o passado pra trás e deu privacidade pro futuro. Pegou seu agora para dar uma volta, ver o sol, ouvir uma boa música, distribuir sorrisos e ser grata!
Você me dá Força
Você me dar força pra escrever, quando não tenho mais força pra levantar uma caneta , você faz criar palavras antes ditas por mim , você me faz conhecido quando estou perecendo no anonimato , se lembra de mim quando até eu próprio me esqueci, me ensinas o caminho quando já nem sei onde estou, me pega no colo, bate em meu rosto pra que eu reaja , me faz ser um pequeno poeta no meio de grandes monstros da literatura, me leva ao céu me mostra as grandeza de lá , me leva ao inferno me mostra a turbulência daquele lugar, me leva ao mar calmo e me faz navegar sobre o mesmo raivoso, me mostra a tranquilidade da vida no meio de uma civilização caótica ! Me faz sonhar antes que eu adormeça, a razão do meu sossego é você, de cada palavra, de cada frase ! De cada texto, de cada música, de cada Poema, de cada ação e reação ! Você é a Luz que me leva a nunca desistir do meu sonho, mesmo eu ainda sendo o pequeno poeta que sou !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Dar Valor
- Vou te Amar Eternamente
- Poemas de volta às aulas