Vou dar Volta ao Mundo
Cultivar na mente, bons pensamentos e destes, bons frutos que possam dar resultados altamente satisfatórios e proporcionalmente produtivos, quando postos em prática.
Acreditar em uma força que brota do próprio íntimo; é algo indescritível e sem igual. Por dar muito mais ênfase; a uma grande motivação. Mas quando desta, uma raiz é plantada. Para que, logo mais adiante, um fruto seja colhido; em nível de realização, por meio da prosperidade.
DAR CHANCE PRA felicidade é saber falar e saber ouvir DAR CHANCE PARA O SUCESSO é se motivar agir e prosseguir DAR CHANCE PRA NOVAS AMIZADES é ajudar dialogar o simplesmente sorrir DAR CHANCE PRA DERROTA É PARAR LAMENTAR,SOSSEGAR e DESISTIR
Experimentar coisas novas; com o acréscimo de quesitos, dos que possam sim, dar mais aberturas, por meio de estruturas sólidas que são esboçadas via mente para consequentemente nascerem, novas ideias; como uma inspiração. No intento, de realizar grandes projetos e que, por ventura; são postos em ação. Mas resultante destes, como o principal prêmio, de um conjunto de esforços; o tão esperado sucesso.
Amar-se é fundamental; por motivar à própria essência. E ao mesmo tempo, de dar um novo sentido, com relação; a ter uma melhor qualidade, de vida.
Ei, enxugue suas lágrimas... aquiete o seu coração! Creia que tudo vai dar certo, porque você não está sozinha. Eu caminho ao seu lado, mesmo que não possas me ver... -Ouvi a voz de Deus, que falava ao meu coração!
Sem interesses...
Eu poderia dar-te flores pela manhã que eu mesmo colhera.
Eu poderia dar-te mais que um lindo sorriso em dias felizes.
Eu poderia dar-te a formosura e a doçura da primavera.
Eu poderia dar-te as mãos para levantastes quando caísse.
Eu poderia dar-te a beleza das florestas e dos campos.
Eu poderia dar-te razão pra ser expressamente feliz.
Eu poderia dar-te sempre a verdade que todos procuram e não encontram.
Eu poderia dar-te beijos apaixonados todos os dias da minha vida.
Eu poderia dar-te a chuva que molha a terra em tempos de seca.
Eu poderia dar-te da vida, o melhor.
Eu poderia dar-te as frutas mais belas e frescas.
Eu poderia dar-te Paris, Viena ou até mesmo Madrid.
Eu poderia dar-te um Amor sem interesses.
Eu poderia dar-te o brilho do sol em dias de neve.
Eu poderia dar-te a água que rega uma flôr
Eu poderia dar-te as quatro estações do ano todos os anos.
Eu poderia dar-te o caudaloso rio de bons sentimentos, que a longo prazo venho gerando dentro de mim exclusivamente para você...
E você poderia dar-me seu Amor.
“Temos tudo pra dar certo e mesmo assim insistimos em ficar separados e fazer errado. Porque isso que a gente tem não é normal, tu não vai encontrar isso em qualquer outra pessoa. Tem horas que eu te irrito, falo bobeiras e mesmo assim consigo te deixar fora do sério apenas por pouco tempo, a raiva que você sente de mim não passa de 59 minutos para um minuto tu estar me adulando novamente. Tu consegue criar uma confusão extremamente fora do comum, em minutos eu te amo e por uma fala sua, eu já te odeio e assim vai, vice-versa. Existe um enorme abismo que separa a atração física do ato de “gostar” de alguém. Portanto, não vejo mal algum em ficar contigo sem compromisso. Afinal de contas, você me desperta algum tipo de atração, contudo penso em ter algo sério. Espera, acho que fui longe demais! Tu só pensa em ficar comigo, nada sério, mas eu já tentei diversas vezes demonstrar que eu estou querendo firmar nossa relação e tu nem está aí para isso. Não vai rolar, ou até pode ser o que aconteça, é como dizem: “Os oposto se atraem”. Porém teremos que ser maduros o suficiente para saber respeitar as diferenças do outro e no fundo você sabe muito bem disso quanto eu. Só que você gosta disso, você gosta de bagunçar, gosta de sair sem avisar e voltar bem a hora que quer, gosta de fingir que nada aconteceu de errado. E eu não sei te recusar, eu me perco e tu me encontra, eu te ensino e tu não aprende, eu te recuso e tu me aceita. Não tem jeito, não dá pra ser ou estamos quase lá.”
Amar é sentir o infinito.
Amar é viver o momento único.
Amar é se dar mais do que receber.
Amar é suportar mesmo o que é insuportável.
Sabe por que eu não me importo?
Por que eu sei que a vida vai lhe dar o troco. Só que a diferença é que a Vida,bem,essa não tem dó das pessoas.
A Vida quando dá o troco,ela dá pra valer,é para você nunca mais esquecer.
Por isso eu não me preocupo,ao contrario do que pensam, eu dou é risada e muita risada!
Dou risada de você que se importa com a vida dos outros,por que quando você se der conta,a vida já vai ter passado e você não terá mais tempo para pensar em si mesmo e tentar ser alguém na vida, por que o tempo que você tinha para isso, você usou para cuidar da vida dos outros.
Passou o tempo tentando chegar la em cima,ser o topo das atenções,mas de que adianta ter a atenção la em cima e a moral lé em baixo?
Hoje se acha o fodao mas amanhã vai estar se arrastando pelo chão implorando um segunda chance.
Algumas pessoas poderão te dar um segunda,uma terceira,uma quarta ou até uma milésima chance,mas a vida? A vida não te da chances,ela te da oportunidades.
Ah, mas você provavelmente não tem visto as oportunidades da vida não é? Talvez seja por que você tem passado muito tempo olhando o caminho dos outros e afundando nos buracos do seu.
CUIDADO! Por que enquanto você tropeça nas pedras do teu caminho, aqueles em quem você acertou uma pedra por diversão estão construindo castelos. E no final,quando não lhe restar mais pedras para jogar em alguém,as pessoas a sua volta já estarão longe demais para te ajudar...
Nem sempre virar a página vai dar certo, às vezes precisamos rasgá-la para que possamos escrever novas histórias.
Amor reconheço que não podes me dar muita atenção, pois seu trabalho ti exige mutos esforços e eu que aqui sei muito bem disso e compreendo, todo seu esforço será recompensado quando juntos estivermos a recompensa sempre vem em dobro, quem dera que aí eu estivesse e pudesse auxiliá-la e nos intervalos ajudá-la a relaxar e quebrar a tenção te acompanhar a noite e fazermos alguns passeios para melhor descansá-la meu desejo é de estar aí com meu amor de sempre, tudo que eu almejo é estar aí com você minha linda e eterna namorada.
Falar uma bobagem sadia é comigo
Pois, além de fazer os outros dar gargalhadas
Não perderei nem um amigo
Na verdade ganharei mais um nessas minhas palhaçadas...
"Dar-te-ei finalmente os beijos meus
Deixarei que esses lábios sejam meus, sejam teus.
Esses embalam, esses secam, mas esses ficam.
(...)
Dar-te-ei a mim mesma agora
E serei mais que alguém que vai correndo pro fim
Esse morre, envelhece, acaba e chora.
Ama e quer, desespera esse vai... mas esse volta!"
"Pode dar em nada
Pode dar em tudo
Pode dar futuro
Pode ser amor
Pode ser loucura
Pode ser fissura
Pode ser tortura
Pode ser amor."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Dar Valor
- Vou te Amar Eternamente
- Poemas de volta às aulas