Vou dar Volta ao Mundo

Cerca de 122186 frases e pensamentos: Vou dar Volta ao Mundo

O tempo vai passando, você vai amadurecendo...
Lembra do passado e dar aquela sensação boa de tempos atrás...
Lembro-me do passado, não com o ar de querer voltar, mas com a sabedoria de que eu cresci durante esse tempo...amadureci, lembro com o ar de crescimento de um tempo para o outro.

Inserida por kclima

As pessoas deviam Olhar mais suas virtudes, Encarar mais a Realidade e tentar dar o melhor de Si a cada Segundo.

Inserida por eduardobmfm2

Não arrume sua casa, seu armário e sua aparência, sem antes dar uma faxina geral em sua vida.

Inserida por CristinaDeutsch

A gente tinha tudo pra dar errado. Mas demos certo.

Inserida por biancavasconcelos

De que vale mil amigos! Se quando realmente precisamos de um deles, eles desaparecem sem dar explicação...

Inserida por Laudenirslm

Quero fazer coisas que nunca fiz antes. Quero arriscar sem medo de dar errado. Quero viver intensamente e desfrutar de tudo o que a vida tem a me oferecer. Quero correr milhas à frente sem medo e sem saudades do que deixei para trás.

Inserida por verdadeiramente

Cuida dele com o zelo que eu não pude dar... Cuida dele enquanto eu não puder voar até a mais alta nuvem! Mas assim que for me permitido o vôo... Eu poderei viver aquilo que a distância eterna me foi imposta! Mas para o amor não existe adeus! E eu me lio a isso!

Inserida por metonimia

O pior pesadelo de um ser humano é você amadurecer e se dar conta de que seus sonhos da juventude se transformaram em um terrível e duro pesadelo. Lute sempre pelos seus objetivos enquanto há tempo e nunca deixa para amanhã o que se pode e deve se fazer hoje.

Inserida por Marcellothadeu

. Quando tudo parecer dar errado, não se preocupe, nem desanime, é apenas a vida lhe mostrando novos e melhores caminhos !

Inserida por carlos13adriano

Uma estrada esburacada que vá dar no nada é sempre melhor que uma asfaltada que te leve para a casa daquela sogra insuportável.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Para uma pessoa dar um passo à frente, ela necessita de uma estratégia pensada a muitos passos atrás! (empreendedorismo no sangue)

Inserida por GustavoPestana

A obra é o resultado de um sonho. Quem te dar o direito de destruir o que não construiu?

Inserida por Belassima

Yo no te pido nada más que el tiempo que me puedas dar, pero no me prometas tiempo que al rato me quitas

Inserida por dorisaquino

“Apesar de vários conselhos saudáveis, o homem muita das vezes prefere não dar ouvidos, e sofrer o dano, para depois remediar o efeito colateral sofrido. Isso resume-se em ignorância, prepotência e orgulho, esses três são a “trindade do ego elevado”.

Inserida por daniel3808

Se ao olharmos o nosso reflexo no espelho, e se você tivesse o poder de dar vida ao seu reflexo, como você iria se ver? Você iria gostar da sua forma de tratar você mesmo? As suas atitudes seriam aprovadas ou reprovadas? Será que você iria se decepcionar? Você seria ignorante? Prepotente? Simpático ou antipático?
Lembre-se de que devemos tratar as pessoas exatamente da mesma maneira que gostaríamos de ser tratado.
Pense nisso.
(Daniel Vieira da Silva)

"Portanto, tudo o que vós quereis que os homens vos façam, fazei-lho também vós a eles; porque esta é a lei e os profetas".
(Mateus 7:12)

Inserida por daniel3808

O Homem que podia nos julgar, preferiu nos amar incondicionalmente, a ponto de se dar na Cruz e morrer pelo homem, a fim de conquistar a salvação, por meio D'Ele, para a humanidade.
Então fica a pergunta: quem es tu para julgar as falhas e pecados do homem?

Inserida por daniel3808

Existe alguns laudos que o resultado você mesmo pode saber:

O que você faz no anonimato, vai te dar um laudo de como é o seu caráter.

Se você trata as pessoas bem na frente delas, e por trás fala mal, receberá um laudo dizendo: bactéria da falsidade-positivo.

Se você só dá atenção para as pessoas que tem de médio a alto poder financeiro, então o laudo será: vírus do "interesse ou interesseiro" - positivo.

Se você pratica a mentira, receberá um laudo dizendo: positivo para a bactéria da mentira.

E o laudo de como está o seu coração, se está com mágoa e não libera perdão, receberá um laudo dando positivo para o coração ferido.

"Não sejas sábio aos teus próprios olhos; teme ao SENHOR e aparta-te do mal.
Isso se constituirá em saúde para o teu corpo e vigor para os teus ossos".
(Provérbios 3, 7-8)

A Palavra de Deus é o remédio para todas as enfermidades espirituais e também as não espirituais.
Avalie-se, emita o seu laudo, e busque um tratamento com a Palavra de Deus.

Inserida por daniel3808

⁠A escola Bíblica nas igrejas evangélica, deveria ser onde todos deveriam dar a atenção e prioridade, pois é lá que se aprende princípios da Palavra de Deus, e quando aprendemos e colocamos em prática, somos libertos!

(DVS)

Inserida por daniel3808

⁠Quando um ciclo esta para finalizar, o universo começa a dar sinais para nos avisar que as coisas vão mudar...
Assim como a trindade no induismo, Vishnu, Shiva e Brahma que representam a criação, manutenção e destruição, a vida têm ciclos que seguem esse fluxo natural.
Preste atenção aos ciclos da vida para perceber quando iniciam, mantêm e encerram.
Não se prenda a coisas, pessoas, hábitos que já não estão mais alinhados com sua essência, por medo ou conveniências.
Veja onde você esta mais apegado, onde esta amarrado e comece a soltar. Jamais diga sim quando sua "vontade" é dizer não, para não viver eternamente a sombra de alguém.
A resistência a mudanças bloqueiam as energias que devem fluir em sua vida para trazer as novas oportunidades que é individual.
É de extrema necessidade sair da influencia do meio e voltar para si mesmo, observando cada sentimento, cada pensamento, para entender quem é você e o que veio fazer aqui na terra.
Ao entender a missão que trouxe na sua alma, vai viver suas experiências terrenas que é "individual", vai prosperar e ser feliz!

Inserida por fluxia_ignis

⁠Volte Para Mim

Se eu pudesse te dar um conselho, Seria apenas um murmúrio gentil no ar, Volte para mim, meu único desejo, Antes que a última sombra venha nos abraçar.

Pois na efêmera dança da vida, aqui na terra, As chances se esvaem como areia nos dedos, Nosso destino selado, nossa chama que encerra, Jornadas cruzadas, agora em laços eternos.

Num breve segundo, o tempo se dobra, Cada momento, um eterno retornar, E mesmo que a estrada pareça tão sóbria, Volte para mim, onde a alma pode descansar.

Inserida por fluxia_ignis

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp