Vou Agir por Impulso
Minha vida é cheia de rimas
E rimando assim vou adiante
Se as rimas não formam quadrinhas,
Minha alegria ainda é constante
E hoje vou rezar com toda a minha fé para que nossos caminhos sejam completamente diferentes, sentido contrário e lugares distintos.
E eu vou me deitar aqui por alguns segundos, só pra refrescar a mente, colocar um pouco de dor pra fora, vou deixar que as lembranças venham atona, se libertem, elas andam meio fatigadas de estarem por aqui. Aqui realmente não é um bom lugar pra elas ae atrofiarem, é melhor elas irem mesmo, aqui, já não tem mais abrigo pra elas. Pra ser mais exata já tem alguns dias que eu já não as alimento mais, não ando dando muita atenção a elas, sabe ? Elas andam vagando bem sozinhas aqui dentro .. é que já tem alguns poucos dias que eu descobri que não preciso me auto-destruir .. é que já tem alguns dias que descobri que eu posso deixar que elas sejam livres, e eu também (…) e agora elas fogem como ratos fugindo de uma enchente.
O tempo vai passar, e eu vou ser apenas uma lembrança pra você .. Talvez boa, talvez ruím (..) Vai depender do dia.
Hoje é um daqueles dias que você se levanta e diz " Não vou abandonar meus sonhos, vou ser feliz, não vou desistir ..!
Acordo Todos Os Dias Com a Esperança Que Tudo Isso Seja Um Pesadelo, e Que Daqui a Pouco Vou Te-lá Em Meus Braços Como Sempre Aconteceu.
Sei que nao estou nessa coisa louca que chamam de (mundo) atoa , tenho um propósito , e ainda vou calar a boca de muito FDP , que nao me apoiaram , nao acreditaram e me criticaram , é bem como eu digo o mundo da voltas e um dia vai ser contra voçe
Você só conhece a dor da perda, quando a pessoa que você ama vira pra você e diz:
-Vou me casar (E você não é o felizardo)!
Eu vou pegar esse trem da meia-noite e eu sei para onde eu vou! Vou jogar todas as coisas pela janela e ir rumo ao horizonte me encontrar.
Vai passar um ou dois dias, quem sabe anos ou algumas estações, pode até não ter remedio esse vai e vem. Mas irei. Como poeira no vento, como passaro sem razão; seguindo até onde o destino levar.
... Então eu grito por sentimentos que eu sei que nunca irão existir.
Eu vou me envergonhar de meus ossos e feridas.
Então, vamos lá! Vamos lá irmãos e irmãs...
Por que você só pode ser quem você é, e você tem o coração de uma estrela.
Bem, as luzes nunca te machucam.
Eu digo,vamos lá! Vamos lá, irmãos e irmãs...
É tão engraçado...
Que por onde vou vejo teu sorriso espalhado pelos mais belos horizontes....
Que viajo para um mundo só meu quando estou pensando em ti...
Que tudo ao meu redor só faz lembrar você...
Pois todos os dias quando vou dormir as inspirações caem como uma luva aquecendo o que não resfria mais;
O que se escondeu sem promessas, mas não tenho mais o tempo que se apagou atrás de mim;
Seu suor sagrado és tão belo que se faz selvagem aos meus desejos;
Estamos distante de tudo, mas ainda não tenho medo do escuro que se esconde do meu coração;
Ainda sou jovem e tenho esperanças para conseguir tudo que almejo;
É só hoje e logo passará, que vou me erguer para sair da minha solidão;
Pois me assistem dentro do meu próprio escuro tentando me fazer acreditar no que acham certo;
Pedaços de vidro são diferentes do que não ferem sem ter o que tens de mais nada;
Meu mundo é sempre um livro aberto mesmo tentando conseguir facilmente o que não tem preço;
Tanta gente solteira e a resposta é simples... decepções. Eu nâo vou dizer para ninguém "vá e se apaixone", pois relacionamentos vêm com prazo de validade. Eu tenho que rir de muita gente que faz uma tatuagem do infinito e não mantém metade das promessas que faz.
Caminhando...
E pra todos os lados vou olhando.
Numa busca incansavel, de tentar lhe encontrar.
~
O seu charme, seu cheiro...
Hum, o seu jeito de falar.
Um sorriso bastaria, para eu me entregar
~
Um dia sem lhe ver
Já me faz enlouquecer
E eu fico a pensar: "O que está à fazer? Onde você está?"
~
O meu dia vai passando...
E minha cabeça a pensar
Como seram meus dias quando eu não mais lhe encontrar.
Por mais que possa doer em mim, vou optar em ser frio e desinteressado com as pessoas, porque quanto mais me importo ou corro atrás, sempre existirá nas pessoas a barreira chamada Orgulho.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp