Vou Agir por Impulso

Cerca de 29213 frases e pensamentos: Vou Agir por Impulso

Poderia te mandar ir para o inferno, mas não vou perdeu meu precioso tempo, pois vc já está nele...⁠

Inserida por gilson_faria

⁠"Até quando vou me sentir assim? Até quando as lágrimas vão cair sem parar? Até quando a tristeza vai pesar no meu coração? Talvez a resposta seja até que eu permita que ela seja ouvida, até que eu encontre a coragem de falar sobre ela, até que eu descubra que não estou sozinho(a) e que há luz no fim do túnel."

Inserida por Fealvarenga

⁠Não sou nem serei o que fui no passado de ontem. Irei voltar para onde eu vou e deixar de ser a pessoa que era.

Inserida por nerdzschavas

⁠Em uma nova versão

Já fiz muita questão.
Hoje vou na fé,
sempre florida,
faço e tomo meu café.

Minha resposta é o sorriso.
Agradeço mais do que peço.
Só quero leveza...
Tudo que machuca, eu despeço.

Converso comigo mesma,
cuido da minha mente,
do meu coração.
Não busco quem é ausente.

Não sigo regras fixas,
vou de acordo com os fatos.
Não puxo tapete de ninguém:
me ganham ou me perdem
pelos próprios atos.
Autoria #Andrea_Domingues ©️
Manter créditos de autoria original

Todos os direitos autorais reservados

Inserida por AndreaDomingues

⁠Diz a mãe em forma de deus e Deus por intermédio dela:
Cuidarei de você.
Vou cuidar do seu jeito, a cada gesto.
Vou ensiná-la a dançar, a cantar, a ler, a escrever.
Vou abraçá-la quando se sentir sozinha.
Vou ouvi-la quando quiser falar.
Vou protegê-la quando sentir medo.
Vou enxugar suas lágrimas e acolher seu pranto como meu.
Serei seu ombro amigo, sua conselheira, sua alma gêmea, sua professora particular, sua guia… Enfim, serei sua.
Assim diz a mãe, com a voz de Deus.

Inserida por mairany

⁠Às vezes eu não sei até quando eu vou aguentar. Minha cabeça me tortura vertiginosamente. Meu coração parece ter mil toneladas o comprensando. Esse vazio que ressoa como uma música hipnotizando o ambiente. Música que não é mais que ruído. Eu estou me rasgando de dor. E ninguém se importa. Lágrimas negras escorrem no meu rosto e as pessoas fazem anedota. Eu estou doente, profundamente doente e não há ouvidos que me ouçam. Não há mãos que apertem a minha. Não há palavras. Não há ninguém. Apenas eu sozinha à noite me contorcendo de dor. Faço mil orações e me pergunto onde está Deus que parece não me ouvir. Transtorno bipolar. Duas palavras e um trator atropelando minha alma. De onde virá a ajuda. Estão todos envolvidos com seus lares. E meu lar, que é minha alma transborda como em uma enchente. Por que dar um fardo tão pesado para mim que sou tão frágil. Deus meu, que mora nas estrelas, abrande essa dor carnal. Tantas vezes eu tentei partir, mas continuo aqui como rocha. Eu sou frágil na superfície, mas sei quantas noites escuras eu superei. Peço um fôlego a mais. As vezes me pergunto porque sou tão resistente. Poderia partir leve como uma ave que some no céu. Partir como um peixe que se esconde em oceanos profundos. Sinto dor. Uma tristeza asfixiante. Mas só por hoje eu não vou partir. Beberei um copo d'água e dormirei. Em meio a meus pesadelos eu vou me contorcer. Ao acordar não vou querer me levantar. Mas levantarei, tomarei um café e pensarei que sobrevivi, sem nenhuma empatia alheia. Eu me olharei no espelho e pensarei em esquecer os tolos e os insensíveis. Eu resistirei e dessa terra só parto quando meu tempo acabar. Eu sou rocha, pedra de ribeirão. Eu suporto a dor, porque em mim mora um flor delicada, prestes a desabrochar.

Inserida por monalisa_1

⁠Anoiteceu

Anoiteceu,
mas minha alma continua brilhando...
vou ao quintal,
vejo a lua...
sinto que a noite foi feita para pensar,
mas penso que deveria parar de pensar por uns dias,
rejeitar quaisquer filosofias,
hipóteses,
teorias,
e sentir a realidade de todas as coisas,
assim, naturalmente,
assim, sem nenhuma palavra...

Inserida por daniel_carlos_3

⁠Na minha primeira oportunidade, vou lhe fazer sorrir.
Mas quando for a sua, você vai me abandonar.

Inserida por wildsongomes

⁠Com os olhos fixos no lar onde vou morar.
Cristo é a Porta, segura e fiel,
o Cordeiro imolado, o Rei do Céu.
Por Ele atravesso os vales e dores,
até alcançar os eternos louvores.

Inserida por Miriamleal

Nunca vou esquecer de todos que me ajudaram, mas também não vou esquecer de quem tentou me atrasar e atrasa até hoje.⁠

Inserida por Darlysson7

⁠Não encontro estrelas, encontro luzes.
Corro, mais para onde vou?
Estou rodeada de pessoas mas me sinto sozinha...
Amei e não fui amada, culpo o amor mas à culpa é minha!
Me pego nesta melancolia, agora, todos os dias.

Inserida por AlyneVier

"Pelo jeito, o único dia em que vou acordar em paz será quando eu despertar no reino da glória."

Inserida por Sr_Oliveira

⁠Agora eu vou mandar na improvisada
todo mundo sabe que eu ganho essa parada,
agora a rima eu vou dominar
pode bater palma pra sua nova rainha.

Inserida por andressa_vidal

"Vou recolher minha insignificância e armazená-la novamente na poeira dos meus livros, da estante que nunca deveria ter tirado. Livros que somente eu li, escrevi e editei, os quais nunca publiquei, onde havia poemas, contos, versos soltos, rimas perdidas, sobre segundas-feiras frias e domingos monótonos."

Inserida por e_esmeraldo

⁠Vou reconhecer
Que hoje estou sem inspiração,
Não irei escrever
Nem falar nada do coração,
Do amor, essa grande explosão
Que me faz sofrer,
Sorrir, chorar, querer abraçar
E também desejar afastar.
Vou reconhecer
Sem você não consigo viver!

Inserida por warleiantunes

⁠Não vou me perder em máscaras,nem me encolher para caber em medidas que não me servem.

Sou feita de mudança e aprendizado constante.

Amo a luz dos humildes,
aquela que brilha sem ofuscar.

Minha jornada é evoluir sem medo de ser quem sou.

Inserida por RuthyannePrietsch

⁠Sinceramente, às vezes, dói demais. Mas, além da dor, a única certeza é que nunca vou desistir de você. Então, por favor, não desista de mim.

Inserida por pensador

Respeito...

Eu só vou te dizer uma coisa. Só pra eu nunca mais me importar com esse tipo de atitude.

Se um dia, um dia, você me perder, você vai estar perdendo uma mulher que realmente te amou de verdade, uma mulher cuida de você, uma mulher que te respeita acima de tudo e uma mulher que te valoriza e se dedica em casa e no relacionamento.

Respeito não se cobra, respeito se tem. Eu não posso mudar você, eu posso escolher o que não vai me afetar.

Eu não estou aqui pra vigiar ninguém, nem pra ensinar o básico. Eu estou aqui pra viver uma relação de verdade, com reciprocidade e transparência. A final estou lhe conhecendo realmente agora.

Inserida por Marijulia32

⁠Se alguém fez, eu vou ser o próximo. Se ninguém fez, eu vou ser o primeiro a fazer.

Inserida por mateusdouglas

⁠Só Observando

Devagar eu vou vagando
E de longe observando
Sinto falta vou-me embora
Cada um tem sua hora
Vem o sol com seu calor
Chuva traz o meu amor
Quero mais felicidade
Para enganar essa idade
Acha graça faz de bobo
Vive a vida pega o troco
Na paz eu vou vivendo
Cada dia aprendendo
Devagar eu vou vagando
E de longe observando

Inserida por silvio_flamel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp