Vou Agir por Impulso

Cerca de 29235 frases e pensamentos: Vou Agir por Impulso

Tudo muda quando você muda?
NÃO, mas mudando sua maneira de pensar / sentir / agir tudo pode ser alterado / mudado / modificado.
Tudo depende de VOCÊ!

Inserida por Carloseduardobalcars

Agir com ⁠coragem
é uma grande virtude
por ser tão desafiante,
Coragem pra lutar
por aquilo que acredita
quando muitos desistem
e querem que você também desista ,
pra voar apesar do medo de cair,
pra admitir seus erros,
pra ser você mesmo
ainda que alguns se incomodem,
pra expressar seus sentimentos
ainda que ninguém se importe
e num mundo onde
uma difícil realidade
pode fazer desistir de sonhar
Viver já é
um grande atode coragem
que se pode alcançar.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠É mais fácil sentir culpa do que ter que responsabilizar-se e agir. É responsabilizando-se e agindo que se reparam erros e restabelecem-se relações de troca consigo e com o próximo.


Do Livro Psicologia Positiva.
PNL e coaching pessoal
De Joel Antunes

Inserida por joelantunes2021

⁠Pensar é natural e princípio para todo ser humano , porém agir diante a um problema é para poucos!

"⁠Enquanto a gente agir como o povo hebreu que mesmo vendo Deus se manifestando duvidavam, e pediram um deus com rosto para adorar. Nunca saberemos o que é crer mesmo sem ver. Estaremos sempre buscando o extra bíblico.E é aí que mora a mãe das heresias. E da prostituição espiritual."

Inserida por MarcosCzerwinskin

⁠O mundo pede por socorro são tempos de deixar o egoísmo de lado e por sua compaixão para agir...

Inserida por robgfer

⁠Bilhete do Dia!
Que você tenha:
mais amor ao falar;
mais coragem ao agir;
mais fé ao pedir;
mais motivos para sorrir;
mais atitudes do que palavras.

Inserida por laiscarvalho

⁠Pare de pensar que pode dar errado e comece a agir como se tivesse dado certo.

Inserida por FernandaReisSales

⁠Todo alvo do cristão é pensar, falar e agir sempre com sabedoria para ter conhecimento, inteligência e entendimento de como andar abençoado, bem-sucedido e feliz na terra.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Apenas Pensemos menos e vamos agir mais!
O mundo precisa de ter coragem para tomar A Decisão!
Paremos de pensar! Ajamos!
Paremos de pensar! Sejamos!
Paremos de falar! Vivamos!
Paremos de pedir! Doemos!
Paremos de orar! Sintamos!
Paremos de querer sermos bons... Manifestemos o bem!
Sejamos o bem!
William Marques de Oliveira

Inserida por bill_oliveira_william

⁠Sempre há uma hora para ouvir, perceber e não só agir, mas o coração não para.
O coração continua mesmo que mais devagar, pois o amor mesmo que todos descansem, continua.
Mesmo se um dia o coração parar o amor continuará.
Amar é verbo, é ação, mas com reação diferente.
Amar é ir embora, mas lembrar do abraço, lembrar do cheiro, porém querer esquecer sem perder a memória.
"Amor é fogo que arde sem se ver,
é ferida que dói, e não se sente;
é um contentamento descontente,
é dor que desatina sem doer."
Amor é Camões, mas tbm é Delacruz.
"Avião e o compositor
Difícil explicar
Ajudar é um vício de amor
Mas qualquer lugar com você é casa"
Amar é existir, é resistir, mesmo que não consiga insistir.

Inserida por GuihCury

⁠Experimentando retirar um tijolinho por dia
do muro imaginário que me impede deagir e realizar minha jornada.

Inserida por polydinizcorpoealma

⁠Pensar e agir
no bem,
não faz mal
a ninguém!

Inserida por polydinizcorpoealma

⁠Eu tenho que agir ao meu favor sempre, e me convencerei
que, eu sou a pessoa mais importante a mim mesma ! Que ouvir palavras de carinho é bom, mas pode ser só da boca pra fora ! Tenho que me descobrir como alma boa para mim mesma, e não acreditar em tudo que ouvir. Dia sim e dias não, as coisas se repetem no cotidiano da vida, e a promessa de mudanças fica mais longe das nossas mãos ! A corrupção começa dentro da gente mesma quando deixamos de acreditar em nós mesmos ! Teu potencial é enorme, Tua luz percorre kilometros, teu sorriso invade a alma das pessoas, basta querer, e os conselhos que ainda não deu vão depender da sua conduta e do seu bom pensar,! Todos nós sabemos mais do que pensamos ! Todos nós queremos o mundo mais belo , mais humano, e sua responsabilidade começa quando termina a do outro! Olhe para os outros como aprendizes , eduque e acredite ! Olhe pra ti, e se desculpe, agradeça , ensine, ame, perdoe! No caminho que percorremos, O nosso facho de luz ilumina conforme seus pensamentos, se está escuro para ti ! Comece mudando seus pensamentos mesquinhos ! Se você pode mais do que quer , se você alcança mais alto do que suas mãos conseguem alcançar, descubra que a vida está só começando, e que pode muito mais do que acha que pode exercer !

Inserida por iara_rosires

⁠Foque em ações que solucionem problemas e descubra a motivação necessária para agir com propósito e determinação.

Inserida por drsandro

⁠Ensinar um autista é pensar, descobrir, criar, recriar, construir e agir. Ensinar uma criança autista é a ação mais bonita e compensadora.

Inserida por GretchenStipp

⁠“Não admitir a dúvida e agir pelo ódio, são fatores de injustiça”
Ney P. Batista
Jul/08/2021

Inserida por batistaney

Lembre-se: “planos não substituem ações”. Você precisa QUERER E AGIR para concretizá-los. Querer apenas não basta! Os objetivos modificam a nossa vida, para melhor ou para pior. Você pode se tornar uma pessoa altruísta ou egoísta. A escolha é sua e de acordo com os seus objetivos. ⁠

Inserida por sistemavidya

Os livros me ajudaram a estabelecer valores que me acompanhariam durante toda a vida, como agir com retidão, garantir que todos comecem de um ponto de partida igual e tratar o próximo como gostaria de ser tratado.

Edward Thorp
Um homem para qualquer mercado: De Las Vegas a Wall Street, como derrotei a banca e o mercado. São Paulo: Portfolio-Penguin, 2017.
...Mais
Inserida por pensador

⁠O poder não é um imperativo de autoridade, mas um substantivo que garante a possibilidade de agir.

Inserida por PauloRobertoPinchas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp