Vou Agir por Impulso
Não aja com impulso homem pequenino,
aja com inteligência e reflexão em calma.
Assim terás sucessos em escolhas tuas.
O que é um pensamento, senão a reflexão de um impulso nervoso... A visão conectada com o mundo, e ao mesmo tempo encarando a reação interna. Pensadores olham fixamente a escuridão em busca de uma luz, e essa luz é irradiada pela sua própria alma.
O plano era ser discreta, aprender a controlar esse impulso que grita palavras que eu preciso calar. O plano era ficar bem, estar bem e me sentir feliz em ver você bem também, o plano era dar fim aos sentimentos que ficaram e manter a casa arejada para novos sabores, pessoas e lugares.
Impulso
Sabe quando você pensar em fazer algo e quando se dá conta ja fez?
então é o impulso, eu sempre procuro ser firme nas minhas atitudes quando vou falar ou fazer, Escrevo rascunhos todos os dias. Rabiscos imaginários de cartas que nunca colocarei no papel, e mensagens de celular que prefiro colocar na caixa de não enviadas, As vezes agir por impulso pode não ser bom, mas pode ser pior não agir por pensar de mais, "A gente vai aprendendo a viver assim, na marra, no grito, no sufoco, no impulso. Eu quis mudar o minha vida de um dia para outro mais vi que não são assim que as coisas funcionam,eu quis ser brilhante, quis ser reconhecida,Hoje eu quero bem pouco e prefiro me concentrar no agora do que planejar um futuro "incerto", Eu me libertei da culpa e dei de cara com algo novo: não me encaixo, e aceito. Não é justo perder as asas no momento em que se descobre tê-las. É preciso poder voar, é preciso ter uma visão estratégica das janelas.
Sabe quando você tá apaixonada? e tudo que você faz é por impulso?
Agimos sem pensar, tudo é feito por impulso; Na busca de que o outro pessoa possa nos notar,saber que estamos aí por um motivo que esse alguém possa nos dar atenção, possa nos amar. E às vezes, até passamos de boba, besta ou abestada ( Rizos ) , mais você ja imagina qual o resultado não é?
é simples apenas ficamos arrependidos .
Me samba
Tum Tum Tum...
O grave eleva como um impulso surdo e imperativo.
Obriga seduzindo o movimento irresistivelmente.
Toda a energia se faz e se faz dentro com inconsciência crescente.
Envolventes coisas soam aleatórias. Fazem os sentidos brilhar.
Explode como flor, perfuma, colore e as mãos pro ar.
Puxa pra lá e puxa pra todo lugar em ritmo de ritual.
O corpo é todo só um canal, produz, capta e entende.
Revela-se sempre mais e não precisa ter fim.
Esquece a vida, o sentido é carregar a esperança e a vontade.
Alegre ou triste tem força.
A festa sou eu, a celebração sou eu. E o motivo sou eu também.
Me faz samba.
Não tenho medo do medo
Sinto medo para me defender e criar estratégias
Não recuo
Pego impulso
Enfrento
E venço
Me ajuda procurando deixar seu destino pronto para que eu possa me defender no impulso do meu querer;
Não decida precipitadamente seu futuro sem poder dizer o meu nome junto ao frio que lhe aflige;
Já me acostumei com o teu carinho e muita das vezes sente falta de seu corpo junto ao meu;
Quando não está aqui meu coração se perder por ai;
As palavras mesmo por impulso podem doer, podem chegar como facas muito bem afiadas e nos atingir com toda a força.
Até uma coisa normal como seu proprio nome pode-se tornar desconfortante, com o poder de marejar os olhos.
Gosto do improvisado porque o improvisado é mais seguro que fazer algo por impulso de um destino descomunente, invulnerável e incerto.
O coração parece ser burro porque age por impulso, e o cérebro que é mas forte só permiti isso porque
você o faz tímido , passe a expressar-se sem timidez e o coração não será o primeiro a agir e sim a razão,
o coração não mente mas lhe confundi, faz-lhe parecer amar, quando na verdade o que à é paixão, porque não
existe amor onde não tem reciprocidade das pastes."
De verdade, não fiz por impulso, pensei pra caramba.
Pensei... Pensei e fiquei na dúvida, então eu fiz.
Fecho os olhos para ver o seu lado de fora e conter o meu interior no impulso de um ciúme;
No momento em que você vai embora fico sem direção a beira do meu precipício;
Não tenho tantas certezas de que me faça acalmar minhas ansiedades e possa me afogar em água e sal;
''Não permitas que a raiva, ou o impulso lhe induzam a praticar amargos atos. Pense, raciocine. Aja com sabedoria, ao invés de imprudência!''
Se solta dos medos que te prendem, se segura somente na sua fé, pega impulso nos seus sonhos e vai... Voa e viva em queda livre, viva em movimento, sem se prender a nada por medo do inesperado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp