Votos de Felicidade no Casamento
Sorria! Mas não faça isso!
Havia um jovem bonito, bonito como a mim, porém a diferença é da história dele... Ele de tanto que era lindo acabou se casando cedo, mas queria se divertir, beber com os amigos e assim... Se ele era responsal? Não me diga, o cara era de boa pinta e trabalhava no banco como auxiliar do gerente. Então, qual o problema? Shiiii!
O problema!!!? Nenhum, mas a esposa é ciúmenta..., você acredita, ela bate nele quando vem atrasado do aserviço, ela espera ele no portão assim que der as 17h30, você sabe nem auxiliar de gerente não larga 15h da tarde, tem que fechar conta do dia, verificar os matérias, etc.
O engraçado! O cara não pode participar em nenhuma festa da empresa. Você acha isso normal? Eu não, mas o cara nunca atrevia-se a desobedecer os mandamentos da esposa, pois as consequências podiam ser drásticas, a esposa lhe fechava dentro como se fosse bebé, e lhe batia... Ta zoando? Não cara, é sério.
Mas isso podia mudar... O gerente da empresa foi oferecido uma oportunidade de trabalhar num outro posto com outro cargo e claro ele (o auxiliar) passava na gerencia.
Uma comemoração de despedida e o empoçamento do novo cargo, o cara não informa a esposa pensando: " é só um empoçamento, depois volto para casa", ao contrario deram 16h30, diz ele, colegas tenho que ir.
Os amigos admirados, dizem: "cara, hoje é o teu dia, como vais tão cedo a casa e essa festa é sua, vimos que nem tocaste na bebida". Responde ele: " Ya é que a minha esposa é muito chata". O quê? Pergunta o gerente lhe convidando a um canto a sois. Fale-me bem isso! É isso ai, responde o auxiliar... Tudo bem, curte la, pois hoje vamos lavar a cabeça da sua esposa disse o gerente. E, fazer o quê, começou a curtir, mas sempre pensando em casa, e eram precisamente 23h13 minutos, ele já estava meio grosso...
O gerente diz: vamos para sua casa, não te preocupes, vou te dar uma dica disse ainda ele, ao chegar na sua casa deixe a porta aberta e para no local onde tem os disjuntores, qualquer oportunidade apaga o quadro.
Bem, sairão juntos e o homem tremendo chega em casa encontra a esposa na cadeira da sala furiosa, ela grita hoje você vai ver!!!!! Vai até o quarto levar "sandaqui", na medida que voltava o homem apaga a luz e o seu chefe entra e bate nela, bate tanto até que ela pediu desculpa sem saber quem a batia, alias, pensava que fosse o marido...
O amigo (gerente), deu lhe um toque e saiu, ele acendeu as luzes gritando: ta pensando o quê, eu sou teu marido, você deve me respeitar ouviu, ela respondeu: sim, me desculpe... Gritou o homem, apronte para mim água para o banho ela foi e assim a mulher teve grande respeito por ele e ele não abateu em nenhum dia depois daquele, porque a amava muitíssimo.
..."O matrimônio é uma das travessias mais difícil do mundo. Em seus próprios conceitos, quando você for escolher o seu par, não escolha a mais bonita ou o mais bonito, nem a mais doce e nem a mais rica, escolha a melhor companheira para uma longa viagem e tudo valerá a pena!"... Ricardo Fischer
Sou pássaro que voa e canta,
bailarina que dança e encanta.
flor que enfeita e perfuma,
Sou a leveza da bruma.
Sou lótus que nasce na lama,
mãe que amamenta e ama.
Sou tudo que me transformei,
as pessoas que eu amei.
Seja lá para onde eu for,
Sou.
O Amor faz o tempo parar.
Faz com que o casal se torne dono do tempo, dono do seu tempo.
Mesmo rodeado dos melhores amigos,
cada casal tem seu mundo; um lugar único, seguro, doce e encantador. Enquanto continuarem sonhando e vivendo juntos esse lugar, será eterno, será para sempre!
O que é ser noiva?
"Talvez seja sonhar o mais sinceros dos sonhos e vive-lo enquanto se sonha;
Talvez seja não se importar com alguns desvios matemáticos como: 1+1 = 1... ou talvez 1+1 = 3.
Talvez seja estar longe, mas ao mesmo tempo estar tão perto quando realmente se tem alguém pulsando no coração.
São tantos pensamento que podem mostrar o que é ser noiva. Mas se é para ser noiva, que seja uma noiva feliz, pois a felicidade fará com que tudo seja perfeito, seja uma noiva feliz e transforme o seu mundo, no mundo dos sonhos!"
Não há prazer gratuito! E ninguém se propõe ser objeto do prazer de outrem sem satisfazer sua própria alma. Por isso Jesus não condenou Maria Madalena, e quando disse: "vá e que não peques mais", estava simplesmente advertindo-a para que não se vulgarizasse. As coisas valem mais por sua raridade. "...Eu também não te condeno..." Receba.
Quando uma pessoa torna se importante para nós,nos surge um desejo de traze las,importa las para dentro de nossas vidas: oferecemos amizade, companheirismo, respeito, gentileza, carinho, amor, até chegar ao inflamar de um violento e incontrolável prazer apaixonado. Havendo reciprocidade quanto a esses itens, a relação se torna perfeita.
Case-se com uma mulher. Não com uma menina (Maturidade em um relacionamento é Essencial). Mas também não seja um menino, um menino ao lado de uma mulher? Se for assim, ela vai ser sua babá e não sua esposa.
Antes de buscar uma mulher, seja homem.
Casamento é coisa de adultos.
- Comentário sobre:
Eclesiastes 9:9
O ser humano luta para ter o que precisa, mas no final de tudo, mantém apenas aquilo que merece.
Autor - Massáo Alexandre Matayoshi
A maior parte dos jovens se namoram e casam sem ter a menor ideia do amor, e muito menos ainda do matrimônio.
Quando encontrar a pessoa que faz o Amor ser despertado em seus sentimentos, viva com intensidade e faça com que ela não tenha saudades do tempo em que esteve sozinha ou longe de você.
Rubenita Simey
Talvez o que esteja acontecendo, seja o fato do meu negligenciamento com os meus princípios cristão. O investimento em um julgo desigual é a prova viva da construção de um projeto sobre as areias de um deserto árido. Na verdade, são duas pessoas com os mesmos propósitos, mas esses propósitos só se tornam realidade, de fato, se os dois tiverem o mesmo intuito: buscar a Deus, o Criador. De nada adianta ou adiantaria, se apenas um buscar a presença de Deus, enquanto o julgo desigual não faz isso. E a mão de Deus pesa, e Ele é justo. Como Deus é misericordioso, Ele nos dá o escape, nos dá o livramento certo no momento certo.
Se o amor é o antídoto para todos os males
E o único caminho para a perfeição.
Ama-me, meu amor;
E eu serei curado!
E por ti darei início
a minha correção.
SAUDADE QUE DÓI
(Tiago Figueiredo)
O tempo voa,
não tenho o controle de meus deveres.
Minha autoestima está fraca,
preciso de limites para meus afazeres.
Saudade que dói, que aperta,
e me ensinou a valorizar.
Saudade que dói, que aperta,
e me ensinou a mais feliz ficar.
Ensinamentos que a vida me traz,
queria só dizer que sempre te amei,
queria só dizer que por você, minha rotina eu mudei,
ensinamentos que a vida me traz.
Minha querida, foram vários dias que eu sorri por ti.
Foram alegres horas que eu vivi,
minha querida...
Cada momento foi único em minha vida,
minha saudade é interminável,
minha saudade não é mais controlável.
Cada momento da minha vida.
Cada momento foi único em sua vida,
e esta dor já toma conta de mim,
e esta tristeza já me deixa quieto, assim.
Cada momento da minha vida.
Saudade que dói, que aperta,
Você marcou-me como uma tatuagem.
Saudade que dói, que aperta,
Revelou em mim, a mais linda imagem.
Saudade que dói, que angustia,
Ensinou-me a olhar pro bem.
Saudade que dói, que angustia,
Ensinou-me a amar sem importar a mais ninguém.
ALEGRES VISITAS, CORAÇÃO MAGOADO
Toque um toque forte, aquele bom som.
Pelas alegrias que provém lá do amor.
Venha, entre, sente,
e deguste o café.
Sinta o silêncio desta morada de fé.
Toque um toque forte, aquele bom som.
Pelas alegrias que provém lá da paixão.
Veja no espelho o que foi perdido,
sinto-me culpado,
por ele estar tão sofrido.
Toque um toque forte, aquele bom som.
Pelas alegrias que provém lá da amizade.
Sente no sofá e não desligue a TV,
aguarde ele chegar.
Ele virá, você vai ver.
Toque um toque forte, aquele bom som.
Pelas alegrias que provém lá do rancor.
Use o banheiro quando bem necessitar,
creio eu, minha adorável visita,
que ele não irá demorar.
Toque um toque forte, aquele bom som.
Pelas alegrias que provém lá da esperança.
Agradeço a visita, nobre sentimento amigo,
mas você não foi correspondido.
Alegres visitas recebe meu coração,
Querem permanecer nesta linda vibração,
Mas ele está fechado para qualquer emoção.
Recusa amor.
Recusa paixão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp