Votos de Felicidade no Casamento

Cerca de 43533 frases e pensamentos: Votos de Felicidade no Casamento

Andando e pensando muito...
Voltando pra casa eu refleti sobre uma coisa: as vezes a gente não perde uma oportunidade ao não ficar com uma pessoa, as vezes a gente esta tendo a oportunidade de está sendo muito mais feliz sem aquela pessoa e não passando raiva.

Inserida por phaelandrade

As vezes a gente não perde uma oportunidade ao não ficar com uma pessoa, as vezes a gente esta tendo a oportunidade de está sendo muito mais feliz sem aquela pessoa e não passando raiva.

#phaelandrade

Inserida por phaelandrade

Há muitas maneiras de se envelhecer, não carregue amargura. Somos nós mesmos que a provocamos. Você pode perceber, que fazendo quem está ao redor feliz, traz para si a satisfação para uma vida também feliz. Com a consciência saudável atravessamos os anos com satisfação.

Inserida por MirnaRosa

O homem dos sonhos...
(F.Franklin)

Pode morar na rua sete de Setembro. No número setenta e sete. Pode acordar todos os dias as quinze "prás oito"; tomar café na varanda olhando o movimento urbano. Talvez leia Herman Hesse enquanto caminha até o trabalho que fica à 10 quadras de seu apartamento. Talvez ele não faça nada disso.

O homem dos sonhos pode ser milionário ou pode realmente ser bem resolvido na vida: Não ter carro, não ter empresas; não participar de reuniões, não ter dívidas e nem negócios pendentes ... e ter a fortuna de ter "muito tempo" para dar atenção às pessoas que ama e para fazer as coisas que realmente gosta.
O homem dos sonhos pode não escrever poesia. ..mas pode ser a própria poesia. Talvez ele não venda seus valores e nem tente ser o que não é.
É bem certo que o homem dos sonhos erre, e que depois erre novamente, e pode ser que se arrependa do que fez... ou não.
O homem dos sonhos pode ser esquecido; desatento, talvez não tenha um super Q.I e seja até, um pouco esquisito; mas você vai sentir sua humanidade e vai saber que quando ele amar...Amará com o espírito.
Por fim, o homem dos sonhos será aquele que apesar das falhas; se esforçara pra te fazer o bem.
Ele sofrerá, errará, chorará; superará e as vezes até desiste por que o homem dos sonhos é real num mundo onde a perfeição ainda não existe.

Inserida por nandhafranklin

Os "amores" que não são "amores" não duram...
(Fernandha Franklin)

Os amores passageiros não são tão abomináveis quanto falam, pois tudo tem uma utilidade na vida.
Os romances passageiros com prazo de validade, mantidos apenas pela admiração, o encanto e algumas doses de ilusão, tambem são úteis!
Conheço uma pessoa que sonha com um relacionamento duradouro, braços dados, fila de restaurante no dia dos namorados e uma aliança no dedo só para garantir o reconhecimento amoroso.
E por causa dessa busca constante ela sempre vive pequenos amores. ..e se torna mais forte a cada termino.
Eu gosto da idéia de ninguém precisar ser colecionador de amores relâmpagos, mas se a relação nem sempre dura para sempre, então que se possa fazer bom uso dos sorrisos e dos momentos agradáveis que as pequenas história doam.
São essas relações que não ficam para a vida que acabam servindo como diretrizes para quem sabe um dia... conseguir viver um amor feliz e quem sabe pra sempre. Afinal são nessas relações que vivem as pessoas que não tem nada a ver com vc, e que irão involuntariamente te ajudar a entender que você precisar encontrar similaridades.
Por isso, desejo que vocês encontrem logo de início o amor verdadeiro e duradouro. ..mas se isso não aconteceu ainda... Então aproveitem o aprendizado dessas breves relações.
Sobre amores passageiros, você percebe depois que ele passa...que a melhor coisa a ter acontecido foi justamente ele não durar.
Eu te desejo amor "eterno"... mas só se ele for verdadeiro.

Inserida por nandhafranklin

O menino da lona
(F.Franklin)

Acordava todos os dias as 9.
Assistia desenho e ia pra aula.
Estudava e depois voltava pra casa para assistir mais desenho.
No percurso da escola havia uma lanchonete com estrutura que lembrava um circo.
A lona era toda colorida.
O menino dizia que um dia iria trabalhar no circo da esquina.
Todo mundo ria do menino, achavam engraçado ele não entender que aquilo não era um circo.
A lanchonete fechou.
O menino cresceu e se tornou um excelente chefe de cozinha.

Há duas semanas ele voltou para o Brasil, comprou a lanchonete que o fascinava na infância. ..
e colocou o nome dela de "O Circo"

(O segredo para tudo é so o tempo)

Inserida por nandhafranklin

Meu ovo do meio

Inserida por meuovodomeio24

Ser feliz. Onde quer que seja, onde quer que esteja, com quem quer que seja!

Inserida por Expansaodaconscienci

Quem tem asas pode escolher onde quer pousar, então, ficar em algum lugar ou condição passa a ser uma opção e não a falta de opção.

Inserida por mdeelias

Todos nós temos nossos limites,
mas não devemos deixar
que eles não permitam nos deixar de viver.
Nós somos frutos dos nossos sonhos,
mas as vezes ficamos
presos a ideais e limites.
Temos que nos desapegar de costumes
e tomar novos rumos e talvez num desses rumos
encontremos a verdadeira felicidade,
pois essa sim não existe limites...

Inserida por IrmaJardim

Nuestra manera de amar es singular , sin vulgaridades, intensa, amor imposible e sin posibles cambios pero a pesar de todo eterno.

Inserida por sergiocorreia

Sorria com a alma, sem calma... Sorria e ria por um minuto ou dez...
Sorria com os olhos e com o coração...
Sorria sem mais nem menos,
Sorria e deixe-se levar pela emoção.

Inserida por marcellafurtado

É possível trabalhar e se sentir feliz no trabalho. Mude a sua atitude!

Inserida por AdalbertoPenna

A vida? A vida é "$implexa"...(riso).

Inserida por AlmirTeles

Talvez seja amor, ou mesmo paixão, afinal nem mesmo sei dizer o que pode ser, só sei que não paro de pensar em você, meu coração gela quando te vejo passar, o meu dia se irradia quando você sorrir, meus olhos te seguem mesmo quando não te vêem. Minha felicidade é pensar em você, mesmo sem você saber. Isso é amor?, não sei, só sei que quero estar com você, desde o anoitecer até o amanhecer, buscando a felicidade que sempre procurei encontrar, que talvez só teus braços ei de achar, mas se por acaso ou descuido do destino tu não velhas a me notar, e outro venha á amar, ainda assim ei de ser capaz de sorrir, apenas por te ver feliz.

Inserida por RaulMartins

O ser forte, livre e feliz depende da construção humana diária do seu auto conhecimento.

Comece... Conheça-se...

Inserida por durccedomeneghetti

O grande barato é não ter medo do medo!

Inserida por durccedomeneghetti

Em dias de cinzas,
Mesmo que esteja
se sentindo cinza
Sorria.
Para dar um contraste

Inserida por laiso

Sorria para qualquer coisa,
Cumprimente pessoas com sorrisos,
mesmo que não as conheça.
Ilumine o seu dia e o delas.

Inserida por laiso

Se eu a amo? Claro.
Se eu me arrependo? Jamais.
Se eu queria ainda tê-la aqui? Lógico.
Eu a teria pela eternidade, se fosse possível, pois ela é indiscutívelmente o grande amor da minha curta vida, fez a minha breve passagem por este mundo ter sentido, valer a pena... Mas infelizmente, por mais amor que eu tenha no coração, ninguém tem o direito de ser feliz prasempre, a vida é assim, uma hora as pessoas vão embora e levam as melhores partes de ti com elas. Vida que segue, vaga, mas segue.

Inserida por Jorion

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp