Votos de Felicidade no Casamento
Um sábio perguntava a um louco qual era o caminho da felicidade. O louco respondeu-lhe imediatamente, como alguém a quem se pergunta o caminho da cidade vizinha: 'Admira-te a ti mesmo e vive na rua'. 'Alto lá', exclamou o sábio, 'pedes demais, basta já que nos admiremos!' E o louco respondeu logo: 'Mas como admirar sem cessar se não nos desprezarmos constantemente?
(A Gaia Ciência)
"Que seja leve, e nas palavras encontre um mundo seu, não penso em felicidade, mas acredito que, em algum momento, houve reciprocidade, entre o tempo e a vida, causando uma grande onda, um evento de ousadia, que agora são meus tesouros, memórias minhas... Segredos e sagrados".
Não sei esconder meu sorriso, nem conter minha felicidade, muito menos disfarçar minha tristeza. A minha verdade me dá o direito de ser transparente e pôr intensidade no que eu acho que devo. Não tenho receio de admitir que sou fraco e não tenho medo de mostrar a minha força. Dizer que sou feliz é pouco demais pra mim.
Não me limito a um sentimento apenas, até porque seria incoerente com a minha inconstância. Eu simplesmente sou.
Essa felicidade que supomos,
Árvore milagrosa que sonhamos
Toda arreada de dourados pomos,
Existe, sim: mas nós não a alcançamos
Porque está sempre apenas onde a pomos
E nunca a pomos onde nós estamos.
• ೋ • ✿ • Que a luz da felicidade que você irradia , ilumine a todos aqueles que te recebem com sinceridade e harmonia em seus dias ! • ೋ • ✿ •
A felicidade é algo muito relativo. É querer o que você conseguiu; o que não o impede de sonhar e planejar conseguir mais. Errado é não ter tempo para desfrutar o que você conquistou!
Viver é morrer! Morrer de saudade, de vontade, de carência. Viver é morrer de felicidade, de dor. Viver é morrer de amor.
RECOMEÇO
Como posso viver
Se vivo pensando em você?
Como posso sorrir
Se minha felicidade está em ti?
Como posso acordar
Se é com você que vivo a sonhar?
Se não pode mais me amar
Ao menos deixe-me libertar
E quem sabe um novo amor recomeçar...
O segredo da felicidade não está em fazer sempre o que se quer, mas em querer sempre o que se faz.
É melhor uma felicidade barata ou um sofrimento elevado?
Muitas pessoas perdem seu pedaço de felicidade, não porque nunca a tenham encontrado, mas porque nunca pararam para desfrutá-la
A felicidade não se resume a um céu de poucas nuvens, um caminho sem acidentes ou um trabalho fácil. A felicidade é também, colher lições dos fracassos para evitá-los mais tarde, viajar no seu próprio mundo e, apesar das dificuldades, esquecer as derrotas e escrever a própria história. A felicidade é agradecer a todo instante pelo milagre da vida. Quem assim procede diariamente, certamente fará a diferença nesse mundo de iguais.
Onde ficou esquecido a verdadeira felicidade? Onde deixaram o amor e a amizade? Desde de quando o egoísmo, a ganância e a luxuria poderão trazer felicidade e paz?
Não se compra amor, dinheiro traz luxo, vida boa mas pessoas que dizem te amar, na verdade estarão amando teu dinheiro, teu poder... Só não da pra esquecer que um dia você vai morrer e tudo que você achou que era seu ficará para quem você achou que te amou.
* A não ser Deus, nada nem ninguém vai tirar a minha felicidade. Quem gosta de mim com certeza estará ao meu lado, torcendo por mim, os que não gostam pouco importam, simplesmente os ignoro. Cada um que cuide da sua vida, da minha cuido eu; depois de muitas pauladas a vida grande professora, me ensinou e aprendi muito bem a lição. Hoje sei perfeitamente distinguir quem é verdadeiro e quem não é, aparências enganam e gente falsa, sem caráter quanto mais longe melhor!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp