Votos de Felicidade aos Noivos
LETRA ABSTRATA
Cantar
e estampar um largo sorriso no rosto...
Saber
o que fazer na hora que bem entender...
Prestar
atenção em pequenos detalhes da vida...
E batalhar
pra na vida real os desejos alcançar...
Ouvir
importantes conselhos de grandes sábios...
Sentir
um frio na barriga quando o amor chegar...
Voar
pelas nuvens como num lindo sonho de criança...
E brincar
enquanto a vida não acabar...
Ser
otimista para os obstáculos vencer...
Ter
esperança de que um dia vai conseguir...
E expressar
sentimentos com o delicioso prazer de escrever.
olhei pra minha vida e ofereci a quem me criou o melhor que posso, foi algo profundo um encontro que repousei, que caíram minhas lagrimas, e que a tua paz trouxe, olhei pra eu mesmo e vi que os seus sonhos sobre minha vida é muito além do que minha imaginação pode chegar, e por fim diante de ti, me humilhei e descobri que o teu amor é muito alem do que um mero ato de um coração que só precisa de ti pra ser feliz.
Não quero ser o cara que fica por ai saindo com várias ao mesmo tempo, não quero ser o cara que em plena segunda feira fala para seus colegas de trabalho quantas pegou no final de semana, quero alguém pra mim, uma única mulher, alguém q possa acordar e dar um bom dia pela manha, duas palavras más que fazem toda a diferença durante o dia quando vem da pessoa certa. E por fim quem não quer dividir seus medos, seu dia de trabalho, quem não quer alguém que se importe com seu bem estar. Não quero ser o cara de sentimentos vazios ou que corre para primeira quando estiver carente, quero uma mulher uma única mulher alguém para caminhar ao meu lado, alguém que é de minha responsabilidade fazê-la feliz e que ela sempre se lembre onde estão os braços seguros que ela precisa.
Não quero nada de sofisticado,
quero sorver todas as coisas simples da vida.
Pequenos instantes me encantam,
um olhar, sorrisos sem graça, mãos que se encontram,
sussurros ao pé do ouvido,
um abraço forte de despedida e o outro de bom dia.
Não quero o mundo inteiro
me contento se tiver apenas você!
Um fato interessante sobre livros é que ficamos triste por não poder vivenciá-los. Já em outros casos, ficamos felizes por esse mesmo motivo.
Conheci um cara que morreu afogada nos seus próprios sonhos, passou tanto tempo tentando mostrar para o mundo que
iria conseguir alcançar todos os seus objetivos, pra passar na cara
de todos aqueles que desacreditaram dele, que morreu.
Simplesmente parou de respirar, sem nem sequer ter aproveitado o melhor da vida.
Não saiu, não riu com os amigos, não teve decepções no amor, não bebeu até
cair. Não fez viagens, deixou de conhecer lugares, pessoas, coisas.
Só teve um vida curta e pacífica. Alguns dizem que enquanto vivo, ele foi feliz.
Eu discordo, não que a felicidade esteja em ingerir bebida alcoólica de forma exagerada
até não conseguir lembrar de como você foi parar ali no dia seguinte. Longe disso.
Mas pra mim, uma pessoa que vive sem nenhuma dosagem de adrenalina e loucura não vive. Apenas vegeta.
Ser louco é ser feliz, porque os loucos não se preocupam com o que os outros vão pensar;
os loucos apenas vivem, vivem de forma forma livre, como as asas de uma borboleta que bate sem parar,
voando de flor em flor sem destino onde chegar, voando o mais alto que pode, não pra agradar os outros,
mas porque aquela simples ação lhe faz bem, lhe faz feliz.
"À luz da espiritualidade ao transitarmos por caminhos plurais e fraternalmente
sem fronteiras no Amor habilitaremos conscienciosamente ambientes propícios
para a promoção e construção de um mundo melhor, mais feliz, justo, inclusivo,
e uma sociedade renovada, plural e transformadora mais tolerante, acolhedora,
próspera, pacificada e fraterna..."
Não sei se a idade tem me deixado sentimental ou se minha vida tem estado muito parada, mas quando vejo alguém feliz eu fico feliz junto, parece até uma doença contagiosa. Quando assusto estou lá sorrindo e chorando de alegria com a pessoa. Parece mesmo que a felicidade é minha. E meu coração fica feliz.
Cada um de nós tem um jeito de resolver as situações que avida atribui em sua jornada. Alguns falam aos 4 cantos outras é o silêncio seu conselheiro.
Eu queria, eu quero, eu vou
Eu queria ter coragem de encarar seus olhos
Eu queria me expressar e dizer o que sinto
Eu queria não ter medo
Eu queria
Eu quero que você seja minha primeira visão do dia
Eu quero ficar te admirando enquanto sorri
Eu quero te acalentar em meus braços em um momento de tristeza
Eu quero
Eu vou gritar o mais alto, o quanto te amo
Eu vou rir de nossas piadas
Eu vou te fazer feliz dia após dia
Eu vou
Em nossa Jornada na vida,
Conhecemos várias pessoa,
Quando uma em especial se destaca,
E não conseguimos esquece-la,
Tenha certeza, "Você está Amando"
Queria lhe dizer que não possuo Bens,
Te ofereço, Meu Carinho,
Minha Honestidade, Minha Fidelidade e Meu Amor,
Afinal só posso te dar o que tenho!
Na vida Profissional,
Ou na Afetiva,
Dê toda a sua atenção ao que importa,
Seu coração vai agradecer com certeza!
Hoje só queremos te dizer que nunca é tarde para começar, direi recomeçar a viver os nossos sonhos.
Então, faça as melhores escolhas hoje, porque serão os frutos que colherá amanhã.
Tudo que a vida me oferece, aceito e agradeço de coração aberto. Aprendi que vem tudo na medida do meu merecimento. Um dia nunca é igual a outro. Cada um traz um doce milagre. E uso esses milagres como se não houvesse amanha. Milagres escondidos nos pequenos detalhes. Nos olhos, no sorriso, na respiração, no cheiro da pele, na forma intensa de SENTIR...Na forma leve e descompromissada de fazer amor, de dar e receber amor. Vivo cada minuto como se fossem os últimos, porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos. Momentos esses que são guias para decisões que tomaremos. Nunca deixaremos que um dia pareça igual ao anterior, todos são naturalmente diferentes. Por que estamos conectados não apenas pelo coração . Mas principalmente pela alma.
- Relacionados
- Mensagem para Noivos
- Frases de noivado perfeitas para Instagram e status
- Frases curtas de casamento que simbolizam amor, parceria e felicidade
- Poemas de casamento
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Feliz Dia da Mulher, meu amor: mensagens de homenagem para namorada
- Feliz aniversário, meu amor (que Deus te abençoe)
