Votos de Aniversário

Cerca de 1801 frases e pensamentos: Votos de Aniversário

Ao olhar em seus olhos, vejo a felicidade por estar completando mais uma data de aniversário, assim como o brilho por saber que mais uma etapa foi vencida e o preparo para a próxima que há por vir com muito mais sabedoria.

Inserida por Jaderamadi

A data de seu aniversário é também um dia importante para mim, porque, ao estar desejando felicidades, estou colocando os meus sentimentos nas palavras que direciono a você.

Inserida por Jaderamadi

Não envelhecemos no dia de nosso aniversário, apenas, ficamos mais felizes, porque temos ao nosso lado, aqueles que amamos

Inserida por Jaderamadi

Fazer aniversário é a alegria de ter mais uma etapa de vida concluída e iniciar outra com mais força e sabedoria.

Inserida por Jaderamadi

Fazer aniversário não é envelhecer, mas sentirmos que a nossa juventude interior apenas amadurece

Inserida por Jaderamadi

No dia de seu aniversário, você não envelhece, apenas, vem mostrar a jovialidade que ainda reside em seu interior

Inserida por Jaderamadi

Hoje, no dia de seu aniversário, as flautas celestiais tocam no seu amanhecer, homenageando esse dia perfeito que Deus te proporciona, porque o melhor presente que Ele pode trazer para você é a felicidade que transmite com o brilho de seu olhar.

Inserida por Jaderamadi

⁠Aniversário com 10 pessoas
É o mesmo que passar sozinho,
Só que gastando mais.

Inserida por samuelfortes

Aniversário de Viçosa


⁠Por outra
Pega estrada
Viaja

Caminha
Dentro
De si

Instigante
Sabor
De aventura

Vida doçura
Esperança nossa
Prece

Eita
Vida
Tão pouca

Para
Delírios
Assim

Inserida por samuelfortes

⁠Um feliz aniversário basta para alegrar o meu dia, do que muitos presentes dado murmurando.

Inserida por SamoJossefaSamo

⁠25 de Julho
*Aniversário da #ABL-Dia Nacional do Escritor*

Ode ao Escritor

Abençoada é a mão do escritor
que faz da palavra
um lume na escuridão
que costura silêncio e sonho
em versos de redenção...

É ele quem dá voz
ao que o mundo cala
quem ouve o sussurro
do tempo
e escreve com a alma
aberta, ferida
e farta de sentir...

Do caos
ele tece sentido
do amor
faz abrigo
do medo
um poema
do instante
eternidade...

Semeia letras no papel
como quem planta futuro
cada frase
um sopro de mundo
a germinar consciências...

Escritor
guardião da memória
alquimista do verbo
voz dos que
não puderam falar...

Neste dia
reverencio tua coragem
teu ofício sagrado
de transformar
dor em beleza
e silêncio
em liberdade...

Parabéns e Gratidão!
✍©️ @MiriamDaCosta

Inserida por MiriamDaCosta

Aniversário é toda vez que acorda.

Inserida por paulocelente

Hoje, uma data especial é marcada no calendário: seu aniversário.
É pouco dizer "eu te amo", e talvez eu nem saiba demonstrar isso todos os dias, mas acredite, a minha vida ganhou um novo sentido quando você passou a fazer parte dela, e hoje é inimaginável viver sem você do meu lado.
Agradeço a Deus por tê-lo conhecido! Você é o meu melhor presente e já te incluí no meu futuro.
Desejo a você muitas felicidades, mas se um dia precisar chorar, eu vou estar contigo para secar suas lágrimas.
Que Deus te abençoe grandemente, e que muitos outros aniversários cheguem para você.
Te amo muito!

Inserida por Semeandoamor

⁠Hoje é o aniversário do meu pai.

A saudade aperta, mas hoje, mais do que nunca, eu entendo que o amor nunca morre. Um mês antes de partir, o médico disse que ele iria para casa para esperar a morte. Aquilo me revoltou. Como aceitar que alguém que amamos tem que partir? Como poderia ser melhor morrer em casa?

Eu estava assustada, perdida… Mas, conforme os dias foram passando, percebi que Deus nos deu um presente: a chance de nos despedirmos. Durante aqueles últimos dez dias, tive tempo para perdoar, para cuidar, para dizer tudo o que precisava ser dito. E, o mais importante, para dizer a ele que poderia partir em paz. Que nós ficaríamos bem.

Ele não se foi sozinho, em um quarto frio de hospital. Ele partiu no meio de quem o amava. Com a certeza de que sua missão estava cumprida.

Hoje, a falta dele ainda dói, mas sou grata por termos tido esse tempo juntos. Sou grata por ter aprendido que o amor vai além da vida.

Feliz aniversário, pai. Você segue vivo em mim.

Bruna Wotkosky Palestrante

Inserida por Brunawotkosky

Fazer aniversário depois de seguir num fluxo contrário
às adversidades entre lições e aprendizados,
aos pensamentos negativos e perturbados,
E poder reconhecer os momentos de tranquilidade, as bênçãos alcançadas,
que razões para ser grato não faltam,
É ser por Deus presenteado.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Feliz aniversário, JESUS! ❤️

Se hoje você está lendo este post, agradeça a Jesus, pois Ele tomou o seu lugar na cruz para que hoje você pudesse estar aqui, testemunhando Sua vitória sobre a morte e lembrando Seu amor.

Páscoa…

O que essa data representa para você? Um feriado ou um Dia Santo?

Muitas pessoas celebram a Páscoa apenas como um feriado qualquer e esquecem o verdadeiro significado: a passagem da morte para a vida!

O significado do ovo de Páscoa?
O ovo simboliza a vida, o início de uma nova história, a ressurreição.

Exatamente às 15 horas, segundo a Bíblia, Jesus deu Seu último suspiro na cruz — uma cruz que deveria ser nossa. Mas, por tanto amor, Ele entregou Sua vida para que nossos pecados fossem perdoados e hoje pudéssemos testemunhar Sua vitória sobre a morte.

A prisão e a morte de Jesus aconteceram durante a celebração da Páscoa judaica, representando a esperança de uma nova vida para toda a humanidade.

Não estou aqui para pregar uma religião ou denominar uma igreja, mas para lembrar o verdadeiro sentido para nós, cristãos: a ressurreição.

Jesus está de braços abertos para te acolher e perdoar todos os seus pecados. ELE TE AMA, e já te mostrou isso!

Agora falta você fazer algo para retribuir tanto amor. Pense nisso!

Deus abençoe, amigos!

Inserida por DhelsonPassos

⁠Com que versos eu vou


Um amigo me convidou,
Para um aniversário
Se ele não liga pro perigo
Eu não serei solidário.
Não serei solidário
Pro seu aniversário..

Vou pedir para adiar
Vou pedir para adiar
Devido a pandemia
Não poderei participar;
Com a pandemia ninguém vai
Com a pandemia ninguém sai


O João me convidou
Para uma festa particular,
Mas eu tô muito arisco,
Tô fugindo igual corisco,
Vou pedir pra adiar, pra adiar !
Vou pedir pra adiar
Sou do grupo de risco,
Não precisa se zangar,
Sou do grupo de risco,
Ninguém vai me criticar,
Ninguém vai me censurar;

O Noel me convidou
Para uma homenagem,
Fiquei muito contente,
Não precisa adiar
Nessa estarei presente
Não precisa adiar,
Não precisa adiar
Senão eu fico doente,
Senão eu fico doente
Não precisa adiar.

Tou rezando o dia inteiro
Para logo isso passar,
Conhecer o Rio de Janeiro
Só pra perambular.
perambular, perambular

Vou, pedir, pra adiar.. pra adiar..pra adiar!

Inserida por MIssias

Mais um ano

Fazer aniversário Amadurecer mais pouco
Esmiuçar um ser louco
Não ter adversário

A vida os filhos e os netos seus
Grato e reconhecido,
Forte e destemido
Como uma dádiva de Deus

Consoante, consonante e verso
Crença no Grande Arquiteto do Universo
Um grande peito de aço

Nada irá aborrecer
Das mágoas esquecer
Sempre pronto para um abraço

Inserida por MIssias

⁠Aniversario

Quanto mais velho fico
No tempo me fortifico,
Mais percebo que não são só as coisas materiais,
E além do mais,
Nem o orgulho nem o ego,
Que o coração não e cego,
A cor do sangue é escarlate.
E pelos amigos ele bate.

Se perdermos dinheiro perdemos muito,
Amigos muito mais,
Porém não perdemos a fé jamais.

Obrigado amigos que fizeram o meu dia mais feliz.

Abraços..

Ademir Missias

Inserida por MIssias

Feliz Aniversário Maninha

❝ ...Parabéns pelo teu dia... Feliz aniversário maninha!
Hoje é o teu dia, saúde, paz e muito amor nesta data
tão linda e especial. Você sempre alegre, divertida e
confidente, você é um presente de Deus em nossas
vidas. E essa alegria de viver que você tem, nos faz
acreditar que vale a pena amar, viver e ser feliz nos
pequenos detalhes.Te amo maninha, feliz aniversário!
Que o sol te acorde sorrindo, que as rosas exalem os
mas belos aromas, e que a vida seja generosa com você.
Mas que uma irmã, você é amiga,confidente,especial
para todos nós. Te amamos maninha... Feliz Aniversário!...❞

---------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf