Vontade de te ver nem que Seja de longe
INQUIETUDE É MINHA
Quando bate aquela vontade de te ver, de conhecer seu cheiro e outras coisas mais, escolho algumas palavras do meu pobre vocabulário e as junto em textos simples, feito apenas de afeto para falar de você moça. Tudo que desejo é te ver bem e feliz, depois meu egoísmo fala mais alto e deseja que estivesse aqui comigo, perto bem perto mesmo, só minha, pra então matar aquela vontade de sentir seu cheiro, passar a mão nos seus cabelos, olhar no seu olhar sentindo o calor da sua respiração no meu rosto. Mas seguimos tu aí eu aqui, não se sobressalte moça, tudo tem seu tempo, nas linhas do destino já estamos entrelaçados.
Reforma íntima e espiritual pode levar tempo para muitas pessoas. Mas é preciso vontade e fé para se conseguir. Somos tão falhos, afinal. Sou muito imperfeita, e minha maior luta diária é comigo mesma, por isso me curvo diante do Pai em oração...
Senhor Deus, sou tão pequena e falha, mas não quero falir por minha inferioridade. Me ajuda, Senhor, a ser melhor a cada dia, a não julgar quem quer que seja, isso só cabe a Ti. A ser mais paciente e mais tolerante com o próximo e também a perdoar. Me dá sabedoria ao proferir cada palavra para que de minha boca não saia nada que possa prejudicar alguém. Me ilumina para que eu vigie meus pensamentos e ações, para que não haja contradição no agir e no falar. Entrego a Ti, Senhor, minha vida, meus dias e tudo que sou. Agradeço pelo Seu imenso amor.
““Que 2021 prevaleça a vontade de Deus.Queremos bênção prosperidade, mas é de acordo com a sua vontade.Ó Deus da eternidade. Dias ruins, dias bons tudo tem um significado nada é por acaso. Que venha 2021 com Jesus sendo mais lembrado em meio a tantas dores. Ó Pai amado.”"
Se tivermos vontade diária e mente saudável, a Bíblia transforma o ser no mais próximo que Deus idealizou ao humano.
Desabafo
Isto é um desabafo, nada de drama.
Tem dias que a vontade de prosseguir se escasseia, tudo por conta dos caminhos mais fáceis e imaturos. Por vezes ponho-me a pensar como é estranho que o mesmo mundo é apreciado por uns e questionado por muitos. conheço-me algumas fraquezas e o repetir do mesmo erro. Imaturamente não absorvo os sinais que já se gravam como tatuagens.
O erro por vezes é inspirador onde me leva a repetir vezes sem conta, transformando-me num perdedor. Tenho a noção da possível mudança resgatando em mim os princípios íntegros. Notoriamente tenho uma vida abençoada repleta de facilidades, que por vezes fazem de mim um menino mimado. Mas sou grato, certamente me envergonho de deixar que a oportunidade se dissipe por entre os dedos. Não poderei mudar de assunto mesmo que saiba que é mais fácil.
Por isso rogo a vontade de rápidas mudanças sobre as responsabilidades que mantém o meu mundo em funcionamento.
Sou verdadeiro, quando de forma destimida agradeço e homenageio o teu ser, que de certa forma mudou a minha vida.
A mudança não é um acontecimento caso não seja alimentada. Erro em não alimentar o impulso da mudança. Valorizo a cumplicidade da família e pura proteção, o acolher dos braços da pessoa amada. O reflectir do espelho onde a expressão da vida se reflita para quem nos observa e nos tem como exemplo.
Em vastas palavras a vontade de mudança é soberana. Recuso-me a aceitar este modo de vida onde sou o carrasco das minhas atitudes.
Um dia acreditei que homem não chorasse mas sim soasse dos olhos, hoje dou por mim disposto a esquivar dos cenários irrefutáveis da vida para que os meus olhos não se percam nas lágrimas do arrependimento.
Hassamo Abdurrahimo 29-12-2020
“Fala se na fé inteligente e racional, mas dá vontade de pular em alto mar sem boia.”
Giovane Silva Santos
“Se a fé não cessar no coração, também não cessa a vontade de viver e sobretudo vencendo.”
Giovane Silva Santos
Final de ano, chega aquela depressão e uma vontade forte de morrer. Quem nunca?
Mas de morrer, não de se matar.
Mas não de acidente, por favor! Se beber, não dirija!
Nem de câncer, porque é muito triste e sofrido!
Nem em incêndio. Nem afogado. Nem engasgado. Nem de pedras no rim. Nem de choque!
Vontade de morrer sim. Do coração. Dormindo. Bem velhinho, embaixo da sombra de um cinamão, depois de comer melancia, cercado de bisnetos.
É, que vontade de morrer sim, bem assim...
O melhor do amor, é o cortejar.
O pejo, o desejo. O medo do não.
A vontade escondida.
A rima com o "ão".
Não pensem errado,
É o coração !
Só farei se for sua vontade, e assim será meu puro desejo saber de suas vontades, se for o seu desejo então sera do meu agrado, assim sendo não a nossas vontades, porque aqui só faço se for a sua vontade, por ser apenas meu capricho, diz então a minha vontade que é saber das suas vontades,
Suas crenças tornam as coisas possíveis.
Será de graça?
Manter a força de vontade diante das adversidades é o trabalho mais difícil que existe. Fico me perguntando porque as pessoas acreditam que precisam sofrer fisicamente falando para conquistar algo quando já exige tanto de nós chegarmos.
Os tempos sempre serão outros, e é você que precisa se adaptar, independentemente da sua vontade. Ou você se adapta ou será deixado para trás, e não outra forma de te dizer isso.
Haverá dias de tempestades.
Pedras pelo caminho.
Vontade de desistir.
Mas nada temerei.
Porque caminha comigo, o meu Deus.
E ele realiza o impossível.
E só está, a uma oração de distância.
Confie sempre, ele é pura Misericórdia.
“Fé, coragem e atitude torna se o pensar real, mas o espírito negativo mata a vontade de vencer.”
Giovane Silva Santos
“Querer, vontade, disposição, fé, impulsiona uma vida, mas os lábios negativos mata a esperança.”
Giovane Silva Santos
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp