Vontade de te ver nem que Seja de longe
A TRAIÇÃO NÃO É O FIM, MAS É ALGO TERRÍVEL
A traição a seu parceiro de vida, é terrível, é algo quealém de imoral, pode causar sérios traumas, na pessoa traída, e que demonstra uma deformação de
caráter, falta de comprometimento, e absoluta decadência de espírito do traidor ou traidora.
Por isso é que Deus costuma punir severamente os traidores eadúlteros, mas recompensa a fidelidade.
Então seja fiel meu amigo e minha amiga.
Vale a pena ser leal a Deus e a seu cônjuge.
Conheça a si mesmo, mas não perca tempo nessa descoberta, porque o teu SER é incrivelmente infinito.
Antes, SEJA Você mesmo em todos os momentos. Vais gostar!
O amor que você deixa fluir
Limpa o seu coração
Porque quando as lágrimas brotam
Não é de tristeza
Mas de pura emoção
Que clareia nossa mente
Dilata nossas pupilas
Para sentir
O prazer real da vida
Que vale a pena ser feliz
Ao lado daqueles que amamos!!!...
Peregrino Corrêa
Viva seu presente
Com o passar dos anos a consciência fica mais leve, solta, serena e vai se libertando de tantas amarras, que nos colocaram... E ainda tentam colocar... no início de nossa jornada. Isso é gratificante porque amplia os nossos horizontes e a nossa rede de percepção vai se estendendo e ampliando de tal modo, que o prazer de viver nos faz agradecer todos os dias, por estar vivendo e experienciando, esse lindo presente!... É por isso que solto a voz da minha essência e permito que não fique presa mais, em meus porões... Que ela se irradie e contagie a atmosfera de todos os que caminham comigo, para que sintam essa bondade em vossos corações e passam a perceber o valor da conquista do próprio coração, da própria percepção e da sua razão de viver. Para poderem ter uma experiência de vida gratificante, feliz e contagiante; e assim sentirem que são grandes, importantes para essa existência e que somos sublimes como seres e capazes de transformarmos o nosso próprio mundo, porque temos um poder maravilhoso de reconfigurar a nossa própria consciência... Sempre e sempre para melhor. Porque é disso que o mundo precisa: de pessoas saudáveis nas mentes e nos corações, para que os convívios e as relações sejam harmoniosas, gratificantes, edificantes e que sempre valorizem o ser humano, a natureza e a essência e a escolha de cada um.
Paz no coração.
Peregrino Corrêa Portugal
Maravilhoso. Espetacular
... Vamos seguindo com o nosso presente de cada dia...
Cada um tem um presente
Uma história de vida
Muitas coisas para contar
Então,
Vamos deixando alguns
"Desses presentes" de lado,
Que já perderam os seus significados,
Já não nos proporcionam alegria:
_ Perderam o seu brilho...
O que fazer:
Vamos abrindo "outros presentes"
Que estão nos cercando
Surgindo, aparecendo
_Aflorando!...
Pegue esse presente
Que irá lhe proporcionar, ou não...
_ Quem saberá?...
Um novo horizonte.
Um novo rumo, caminho: direção...
É melhor ir seguindo o rio
Nadar, boiar, remar, dar uma pausa
E seguir as corredeiras
O fluxo da vida
Do que ficar acomodado
Chorando pelo que não tentou...
Do que está passando...
E ficar estagnado
Preso nas margens,
Vendo a vida passar...
Vamos nadando em nosso oceano
Tem muitas oportunidades
Em nosso lindo universo
Mergulhe fundo
_ Tchibummmm!...
E se reencontre Com a sua própria luz
Com.o amor que está dentro de ti
E que te convida e sempre te convidou
Para viver abundantemente
Felicidade minha amiga,
Meu amigo e irmão do coração
Muita luz
Paz no coração
"𝖠 𝗆𝖺𝗂𝗈𝗋 𝖼𝗈𝗇𝖾𝗑𝖺̃𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗍𝗈𝗋𝗇𝖺 𝗈 𝖽𝗂𝖺 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗅𝖾𝗏𝖾 𝖾 𝗍𝗋𝖺𝗓 𝖼𝗈𝗇𝗌𝗂𝗀𝗈 𝖺 𝗌𝖾𝗇𝗌𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖽𝖾 𝖽𝖾𝗏𝖾𝗋 𝖼𝗎𝗆𝗉𝗋𝗂𝖽𝗈; 𝖾́ 𝖺 𝗆𝖾𝗍𝖺 𝖺𝗅𝖼𝖺𝗇𝖼̧𝖺𝖽𝖺. 🌟
𝖢𝖺𝖽𝖺 𝗎𝗆 𝖽𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗌 𝗍𝗋𝖺𝗓 𝗎𝗆𝖺 𝖾𝗇𝖾𝗋𝗀𝗂𝖺 𝗎́𝗇𝗂𝖼𝖺 𝖾 𝖺𝗎𝗍𝖾̂𝗇𝗍𝗂𝖼𝖺... 𝖨𝗌𝗌𝗈 𝖾́ 𝗎𝗆 𝗍𝖺𝗅𝖾𝗇𝗍𝗈 𝗇𝖺𝗍𝗎𝗋𝖺𝗅 𝗊𝗎𝖾 𝖿𝖺𝗓 𝗍𝗈𝖽𝖺 𝖺 𝖽𝗂𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝖼̧𝖺 🌈
𝖡𝗈𝖺 𝗌𝗈𝗋𝗍𝖾!🎐
𝖰𝗎𝖾 𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝖽𝗂𝖺 𝗌𝖾𝗃𝖺 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗎𝗆 𝗃𝗈𝗀𝗈; 𝗈 𝗏𝖾𝗋𝖽𝖺𝖽𝖾𝗂𝗋𝗈 "𝗀𝖺𝗇𝗁𝖺𝗋" 𝖾𝗌𝗍𝖺́ 𝖾𝗆 𝖺𝗉𝗋𝖾𝗇𝖽𝖾𝗋...
𝖲𝖾 𝖽𝗂𝗏𝗂𝗋𝗍𝖺, 𝗌𝖾𝗃𝖺 𝖿𝖾𝗅𝗂𝗓! 𝖬𝖺𝗌 𝗇𝖺̃𝗈 𝗌𝖾 𝖾𝗌𝗊𝗎𝖾𝖼̧𝖺: 𝖺𝗊𝗎𝗂 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾́ 𝗈 𝗃𝗈𝗀𝖺𝖽𝗈𝗋. 𝖮 𝗌𝖾𝗎 𝖽𝖾𝗌𝗍𝗂𝗇𝗈 𝖾́ 𝗌𝖾𝗋 𝖼𝖺𝗆𝗉𝖾𝖺̃𝗈! 🏆
𝖤𝗎 𝖺𝖼𝗋𝖾𝖽𝗂𝗍𝗈 𝖾𝗆 𝗏𝗈𝖼𝖾̂! 💪
𝖭𝖺̃𝗈 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖾 𝖺 𝗏𝖾𝗓... ⏳
𝖵𝖺𝗆𝗈𝗌 𝖽𝗈𝖻𝗋𝖺𝗋 𝖺𝗌 𝖺𝗉𝗈𝗌𝗍𝖺𝗌! 🎲"
Apenas viva !!!
Nao espere dos outros oq vem d Deus!!!
Nao viva na expectativa de terceiros , nao esqueca , vc é o protagonista da sua vida!!!
E honestamente , melhor só do que mal acompanhado(a) , descansa , seja feliz pois a um Deus ate guardar... ah pratique o silencio pois ele é valioso🙏🌿🍃
Blinde sua mente para as adversidades da vida. Não sofra por antecedência, não problematize problemas, seja leve, viva leve.
Quem na vida sobe mais, só um pouquinho que seja, por tendências naturais ganha espias e fiscais ao serviço da inveja
Tanto Abril, tanta fartura,
e nesta arte, salvo seja,
deixo aos fãs da ditadura
trinta anos de censura
e outros tantos de inveja.
"O Graveto".
No meio do jardim, onde a vida brota com força e esperança, lá está ele: um graveto seco, velho e frágil. Já não tem seiva, não floresce, não serve de apoio para nada, mas insiste em se manter em pé, como se fosse o centro do mundo.
O graveto não entende que o tempo dele passou. Em vez de se deitar na terra e permitir que novas raízes cresçam, ele se impõe. Sombra inútil. Barreira sem propósito. As pequenas plantas ao seu redor lutam por espaço, por luz, por vida… mas ele está ali, emperrando, sufocando, atrapalhando o florescer dos outros.
Se acha o tronco principal, o mais importante da paisagem, mas não passa de madeira esquecida, sustentada por ego e vaidade.
Se ao menos conseguisse enxergar a verdadeira beleza, mas não: prefere ser obstáculo.
E assim segue o graveto, sem frutos, sem flor, sem função, apenas travando a beleza que poderia desabrochar ao seu redor.
Beleza da Simplicidade: Lições de Gratidão e Contentamento
"Seja sempre simples. Num mundo muitas vezes marcado pela busca incessante por status, poder e riquezas, é fácil perder de vista o valor da simplicidade. No entanto, tanto os ensinamentos bíblicos quanto os princípios estoicos nos lembram da importância de adotar uma abordagem simples e despretensiosa para a vida. Em vez de nos deixarmos consumir pela ânsia por mais, podemos encontrar verdadeira grandeza na humildade, na compaixão e na busca pelo essencial."
"Embora o tempo seja curto, eu escrevo poemas que celebram uma vida inteira, sem ter pressa de vivê-la."
Entre eus e espelhos
Sou mil, sou um, sou tantos em mim,
um reflexo que muda, começo sem fim.
Na dança da vida, me moldo e me faço,
sou brisa que pensa, sou fogo e sou laço.
Nos olhos do mundo, busquei direção,
mas foi no silêncio que ouvi meu coração.
Entre luz e sombra, me vi verdadeiro,
um gênio sensível, um ser passageiro.
O amor que carrego, às vezes me dói,
mas pulsa tão forte, que nada destrói.
Sou criança, sou velho, sou puro e complexo,
sou o erro e a cura, sou verso sem nexo.
Não há “eu” maior, nem “eu” menor,
só versões que dançam no tempo sem dor.
E se tudo é mudança, sou rio e sou fonte,
caminho incansável que segue seu monte.
E ao fim deste voo em palavras e ar,
descubro que o viver é apenas amar.
Que o mais belo do ser, no fundo, é sentir,
e o mais forte dos “eus” é o que escolhe existir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp