Vontade de te ver nem que Seja de longe
E hoje eu tirei o dia pra me, pra me reencontrar,
pra pra ficar sozinha e quem sabe até chorar, seja de
alegria ou de dor, seja de tristeza ou por amor. Hoje
eu tirei o dia pra me dedicar a unica pessoa que sempre
lembrar de de me, hoje eu tirei o dia pra me!
Espero que minha sombra não seja apenas a parte mais escura de mim, espero que seja na real, um lugar confortável para que possa levar muitos comigo junto rumo a felicidade.
Seu coração deverá estar preparado para tudo que o mundo vos apresentar, quer seja real quer seja surreal.
RASGUEI CEM REAIS , duas metades , não sou louco, e duvido quem seja o louco que não vai querer ela mesma rasgada né? então se liga, de uma segunda chance mesmo que essa pessoa seja uma nota de cem rasgada, reconheça os valores que ela pode proporcionar .
Não há justiça contra a morte. Roubar vidas não pode ser pago em papel, não pode ser pago em grade, não pode ser pago com roubo de vida. Roubar vida é tirar o direito de colocar virgulas nos dias, em detrimento de ponto, seja exclamação seja final
Talvez o que nos falte é dizer "eu amo você", chorar quando o coração não suportar mais sorrir, soltar o freio que nos prende aos medos passados, talvez seja isso, nos falta coragem para confiar novamente, quem sabe seja isso o que nos impede de ser "imensamente felizes".
Na vida nem tudo é como a gente quer ou como a gente imagina que vai ser. Ás vezes o caminho que você quer, não é o que a vida reservou para você. Ás vezes as escolhas que você deseja não é o que o destino reservou para você. Simplesmente não dá, nem tudo o que você quer dá, você tem que lutar, correr atrás e tentar conquistar, mas nem sempre vai acontecer. E ás vezes o que você menos espera, o que você nunca imaginou entra e toma conta da sua vida. É a questão da expectativa: criar expectativa para quê? Quando não alcançamos nossas expectativas nos decepcionamos, afinal não é bem melhor ser surpreendido do que decepcionado?
Vira velejador, aponta para a fé e rema! Vira navegador, e deixa a brisa levar as más vibrações, deixa o vento assoprar as coisas ruins, deixa as ondas trazerem paz. Vira navegador e deixa a dor navegar, velejar, marear até se perder, deixa o mar trazer tranquilidade, serenidade, trazer sossego. Vira navegador e joga as mágoas em um tufão, deixa o vendaval levar as aflições e deixa a ventania carregar as decepções. Vira navegador e deixa o céu guiar tua fé, as nuvens encaminhar a bondade, as estrelas trazerem boa sorte e provocar a felicidade. Vira navegador e deixa a dor partir e dá espaço para o amor chegar.
É difícil, mas aceite: quem realmente gosta de você não te ignora, quem realmente gosta de você se importa, protege e demonstra.
Não tenho medo de me perder, de cair ou morrer, afinal, se for pra que qualquer coisa aconteça comigo, que seja eu fazendo algo que vale a pena pra mim, que seja pelo que quero, pelo que acredito, pelo que sonho!
Que seja suave o meu sentimento.
Não o quero como um forte vento...
Mas que seja como brisa em seu rosto.
Carícias que envolvem todo o corpo.
Para ser sincero o "Dia dos Namorados" é uma mera data comemorativa criada pela mídia. Na verdade o "Dia dos Namorados" é todos o dias e as pessoas não percebem isso. Não adianta nada a pessoa ser babaca o ano inteiro e virar um anjo só porque chegou o dia dos namorados. É como eu disse, Dia dos Namorados é todos os dias, todos os dias de convivência, todas as palavras ditas, todas as atitudes tomadas, todos os carinhos feitos, todas as declarações dadas. Do que adianta se dar conta e valorizar a pessoa ao seu lado só no dia 12 e se esquecer os outros 364 dias do ano?
Isso vai além de uma simples data, ou de uma simples declaração nas redes sociais. Dia dos namorados é se dar conta da pessoa maravilhosa que você tem ao seu lado e lembrá-la disso todos os dias, é demonstrar isso todos os dias, não em uma mera data. Então você que tem o amor da sua vida ao seu lado, abra os seus olhos e acorde! Não somente na data "Dia dos Namorados", mais todos os dias, valorize quem você tem ao seu lado. Se você ama, demonstre, demonstre todos os dias porque encontrar alguém que te corresponda e com quem você queira passar a vida ao lado, vou te dizer meu amigo: hoje em dia é quase impossível.
"Porque ainda tem muita coisa para viver, muitos sentimentos para sentir, muitos caminhos para seguir. Reacreditar sempre! Quem acredita sempre alcança.
"Quero ver esse mundo com seus olhos,quero amar o que você ama,quero ser alguém que sua presença seja notada,e sua falta seja sentida,por quem se ama"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp