Vontade de te ver nem que Seja de longe
É muito fácil culpar a Deus pelo seu insucesso quando na verdade você jamais deu espaço para que Ele agisse em sua vida. Antes de tomar qualquer decisão, por mais simples que seja, busque ao Senhor e deixe que a sua vida seja guiada pela vontade dEle, aí sim você verá o melhor acontecer em sua vida.
Deus faz o que quer, em relação aos indivíduos e às coisas, no momento e local que Lhe for adequado, para os fins que Ele determinou.
A Vontade Absoluta e Perfeita de Deus é que você tenha livre arbítrio e livre agência, inclusive Dele mesmo interferir na sua vida, Ele já deixou tudo para vocês se virarem.
Preciso pedir perdão de você,
Talvez eu te decepcione, talvez eu seja mais um, por ter falhado!
Por ter sentido isso!
Cara , se não quiser me evitar vou entender!
Mas tenho 26 anos e não tenho medo de expor o que penso e o que sinto!
...
Mas ontem senti vontade de beijar vc ... Não como um "jack" ... Rs..
Primeiramente , passou um filme na minha cabeça ,
To tremendo agora !
Pq , eu não fui falar com vc com segundas intenções , pelo contrário , fui em querer ser amigo, te aconselhar no que é correto , de verdade , juro pra vc , queria ter sido a diferença em sua vida ,
Mas aí , acordei , fiquei o dia pensando , pq ? Pq eu quis beija-la ? , e automaticamente me veio a resposta , ...
Tive o prazer em conhecer alguém incrível , alguém q alegra o meu dia , que me faz rir , que tem personalidade forte , que tem sonhos lindos , e uma vontade incrível de querer mudar , de querer ser alguém melhor , que não tem frescura , que tem um sorriso incrível , e que me faz esquecer meus problemas ,
Sei , sou vacilão , .. Passei o dia todo pensando nisso ,
Mas com VC eu Pude ser eu mesmo , ...
Nossa , estou super nervoso , pois sei q talvez as coisas nunca mais voltem a ser como tem q ser , pensei horas e horas , falo ou não falo ? ... E se ela mudar pra quem vai pedir conselhos ? Rs .
Mas nós temos cada segundo para mudar tudo pra sempre ,
... Quero q saiba q precisa desabafar isso com vc , não se preocupa , não to pedindo chance , e nem toco mais nesse assunto se vc quiser ! ...
Mas eu queria olhar pra mim e dizer , eu não escondo nada dela !
Ela já sabe de tudo !
Anny , amo sua amizade , juro !
Vc tem feito coisas maravilhosas em minha vida e nem sabe !
Fazia tempo q eu não ria na frente de um celular , fazia tempo q eu não era quem eu sempre fui !
Alegre
Besta
Leso
Enfim
..... Esse cara aqui q vc conheceu ...
Uq mais me entristece é o fato de não ter sido uq vc sempre quis , um amigo !
“” Eu quero a imperfeição dos mais que perfeitos
A corrigir minha perfeição
Quero a certeza dos duvidosos
A concluir minha insensatez
Hoje eu quero o bom
Acima de qualquer maldade
E a verdade sobrepondo a vaidade
Quero um mundo de irmãos
Que meu querer seja poder...””
Alguns podem dizer coisas ruins sobre você, mas você precisa apenas ignorá-los e se concentrar em ser o melhor que você pode ser. Você também precisa ser você mesmo e deixar sua personalidade brilhar. As pessoas vão te amar por ser você.
Não aceite opiniões de quem não conhece sua vida e suas lutas.Só dê ouvidos a quem te ama e se importa contigo. São raras as pessoas que querem o seu bem, muitos só fingem!Dentro de você estão todas as respostas que precisa, aprenda a ouvir a sua voz interior,e acredite na sua intuição e guie-se por ela, seja fiel a você mesmo Não permita que os outros te manipulem ou o controlem Em qualquer circunstância, opte por aquilo que te faz bem, mas só você deve tomar as decisões que achar melhor para sua vida. Seja autêntico e fiel a você mesmo Seu GUIA existe sim, está dentro de si mesmo. E é somente através do silêncio que que poderemos ouvir as respostas que tanto ansiamos.Mesmo se você errar algumas vezes, não importa, e se isso acontecer é porque por muito tempo só deu ouvidos aos outros e perdeu o contato com o seu intimo, sou Eu. Seja feliz, acredite naquilo que você deseja, tudo que necessita esta dentro de ti.
Nem sempre nossas atitudes serão bem vista aos olhos dos outros e nem sempre seremos reconhecidos pelas nossas boas ações. Mas seja fiel a você mesmo e não deixe que a opinião dos outros lhe tire a paz Só receberemos aplausos daqueles que estiverem na mesma sintonia que a nossa e só seremos reconhecidos por aqueles que enxergam em nós aquilo que também faz parte deles.Não basta escutar a canção para dançar temos que senti-la.
''Ame sem esperar nada em troca, sem egoísmo .O verdadeiro amor nada exige.Amar não é receber, é dar.''
Talvez você já tenha encontrado a sua posição no mundo, o seu propósito, a sua missão, aquilo que quer fazer de bom pelo resto da sua vida. Se ainda estiver procurando, saiba que este lugar existe e está esperando por você. Não existe um prazo para você encontrá-lo, por isso, o único jeito é se abrir para todas as oportunidades e possibilidades que surgirem e não se permitir desistir.
Do alto de onde estou, vejo o que já se foi.
Vejo que tudo que construí não me serve mais,
mas o amor que dei e recebi está comigo.
Do alto de onde estou, não sinto dor, só sinto amor.
Me diga onde está o vento que não sopra mais na direção certa.
De que forma tenho que esperar que todos sejam assim,
que todos sintam o que de bom sinto agora.
Do alto, abro meus braços e posso sentir toda a paz,
a alegria que muitos não sentem.
Hei!, não fique triste a vida é assim mesmo,
as vezes difícil, e muitas vezes fácil de viver.
Tenha garra, acredite nos seus sonhos, seja persistente.
Vai chegar um dia em que você vai dizer pra você mesmo,
eu venci, e não foi tão difícil.
Não se esqueça, quando estamos fracos é que estamos fortes.
Feliz Sexta Feira
Viemos de mãos vazias e voltaremos de mãos vazias..
bens materiais nos fazem bem, porém o básico é o suficiente pra você sobreviver aqui, você não precisa de uma tv de 80 polegadas quando uma de 20 pode lhe proporcionar o mesmo entretenimento, você não precisa de um carro de 100 mil quando um de 20 já tem conforto o bastante pra você ir e vir, não precisamos de roupas caras quando uma roupa normal nos proporciona o mesmo conforto ou até melhor, um tênis caro talvez seja até mais bonito do que aquele mais barato, mas você vai querer estar com algo mais bonito para quais fins? quem você está tentando impressionar usando coisas caras ou as vezes deixando de comprar algo útil só porque aquele outro tinha uma estampa mais chamativa, ou era de uma marca conhecida? a sociedade? as pessoas à sua volta? as mesmas pessoas que lhe julgam a todo tempo, você com coisas caras será julgado da mesma forma, a inveja sobre você triplicará e isso fará um mal danado sobre sua vida, se você ser simples, usar o básico pra sobreviver, ter o básico pra manter seu bem estar, as pessoas não vão te invejar, podem até te julgar, mas isso serão apenas dedos apontados dizendo como você deve ser, opiniões alheias que não vão afetar sua vida.
Agora se você for alguém simples, se saber viver bem com o básico e além de tudo ser feliz com isso, as pessoas vão ter um olhar diferente sobre você, e isso vai pesar sobre elas, e vão se perguntar como você consegue ser feliz sem ter uma roupa de marca, sem ter um carrão, como você estampa aquele sorriso sendo simples, tendo o básico, elas vão ficar indignadas com isso. portanto, quem você é, o seu caráter é que vai te diferenciar, você vai ter o respeito das pessoas sendo educado, não pisando em cima de ninguém, sabendo que todos viemos do mesmo lugar, do nada, e todos iremos para o mesmo buraco, então esqueçam os problemas, por maiores que sejam tudo tem uma solução, no final tudo vai dar certo, bote isso na cabeça, não de bola para as opiniões, e se mantenha calmo, não de tanta importância para as coisas que falam para te atingir, escute por um ouvido e solte pelo outro, guarde apenas os bons conselhos, reflita sobre os ensinamentos que lhe são dados, eles podem ser muito úteis, principalmente de pessoas mais velhas que já tem uma experiência de vida avançada. Por fim você verá que de fato mesmo você precisa do básico apenas, que no final você não terá nada a não ser o que você foi aqui, deixe seu legado, seja uma boa pessoa para que os seus filhos e netos aprendam ouvindo as histórias sobre você, aquela pessoa que era feliz mesmo com tantos problemas e tão pouca coisa..
experimente ajudar aquele que é necessitado, aqueles que estão nas ruas sem teto, sem comida e passando frio, não julgue o passado deles nem queira saber o porquê ele está lá, apenas ajude, faça esse bem, ver o sorriso de uma pessoa necessitada é algo inexplicável, e algo que não tem preço, ganhar um abraço então por fazer isso é emocionante, você se sente um verdadeiro super-herói. tem tantas coisas boas pra fazer, não inveje, não faça o mal pra ninguém, antes de fazer ou falar algo pra alguém pare e se coloque no lugar da pessoa, e reflita como você se sentiria, qual seria sua reação, dai então repense sobre seus atos..
seja feliz!
namore!
ame!
corra no parque!
malhe!
ajude as pessoas que precisam!
seja simples e alegre!
Seja um exemplo de pessoa feliz!
ensine, aprenda!
Viva! o tempo é curto e não volta, cada segundo é único, aproveite..
faça valer a pena.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp