Vontade de te ver nem que Seja de longe
Não omitais nunca a visita a cada dia ao Santíssimo Sacramento, ainda que seja muito breve, mas contanto que seja constante. Quereis que o Senhor vos dê muitas graças? Visitai-o muitas vezes. Quereis que Ele vos dê poucas graças? Visitai-o poucas vezes. Quereis que o demônio vos assalte? Visitai raramente a Jesus Sacramentado. Quereis que o demônio fuja de vós? Visitai a Jesus muitas vezes. Quereis vencer ao demônio? Refugiai-vos sempre aos pés de Jesus. Quereis ser vencidos? Deixai de visitar Jesus…
E que nossa disposição de levantar com um sorriso bonito, e recomeçar a cada manhã seja sinal mais do que teimosia...que seja Fé. Que não esqueçamos que a decisão do rumo a seguir será sempre nossa...assim, não nos julguemos tão miseráveis e tenhamos esperança, pra não perder a paz ...E que nosso sorriso e o brilho no olhar, sejam como marcas que Ele está junto na caminhada, e Agindo Deus quem impedirá?❤️
"Por mais breve que seja o momento ao teu lado, ele se tornará eterno, pelo simples fato de um dia ele ter existido."
Mesmo sabendo que a verdade poderá magoar uma pessoa, seja verdadeiro sempre! A verdade pode doer, mas é instantânea. Já a mentira, ela é bastante dolorosa e se prolonga por muito tempo e pode causar um dano irreparável.
Seja qual for o lugar onde está na vida, agradeça a Deus por isso. Se já está colhendo os frutos da luta e desfrutando da vitória, foi Deus que conduziu seus passos até aí. Mas se está atravessando tribulações, não se desanime, mantenha a fé e continue lutando. Pois apesar de agora não conseguir enxergar, o que está vivendo fará com que fique mais forte e reconheça mais facilmente todas as bênçãos que Deus tem guardadas para você.
"Seja seguro no caminho que escolher, não há trilha errada, o erro é a indecisão do caminhar que pode levá-lo a queda"
Que seja segunda-feira ou sexta-feira.
Já não importa, estou vivendo os dias,
como se todos fossem domingo.
Acho que não devemos criar expectativa pra nada. Podemos estar esperando algo que seja à nosso favor, mas quando vemos é o oposto. É tipo uma noite de céu estrelado, você espera por qual tempo na manhã seguinte? exatamente, um belo dia de sol ! você está ansioso e inquieto por isso, mas quando você se dá conta.. o dia amanheceu nublado. As horas, os minutos e até mesmos os segundos de espera foram igualados a zero, ou seja, não teve importancia, pois uma simples temperatura veio e mudou tudo completamente, estragando, porém, o seu futuro belo dia sem nuvens e um calor rochante! não espere, deixa que as coisas venham de forma natural.. quando olhar pro lado você verá o que anseia sem ao menos ter esperado e se entusiasmado por aquilo.
Tudo é questão
De pensamento positivo e boas vibrações
Para que o rumo da vida seja diferente em sua vida!
Pois os muros
Foram feitos para serem derrubados por nós.
E se a gente não faz por onde
Eles ficarão cada vez mais resistentes e altos
Diante da nossa falta de fé e coragem!
Até quando podemos seguir o caminho errado antes que seja tarde para seguir o certo?
