Vontade de te ver nem que Seja de longe
Jamais queira ser superior a ninguém, mas tenha sempre certeza do seu potencial, seja sempre convicto das habilidades que possui, e nunca tenha medo de cair pra recomeçar ...Porque potencial é equilíbrio, habilidade é sabedoria e chão é o lugar onde se planta sementes... Lembre se sempre...desafios foram feitos pra te fortalecer...não pra te tirar do seu lugar...
— Eu morri? Isso aqui é o paraíso?
— Não seja bobo... Se aqui é o paraíso, o que eu estaria fazendo aqui?
Desejo pra você um domingo cheio de paz, harmonia e muito amor! Que seu dia seja um desabrochar de alegrias... Que por onde você for, haja amor e paz... Que o melhor da vida esteja sempre ao seu alcance... E que não lhe falte esperanças e fé para seguir! Feliz dia....
Ah como eu anseio dançar a valsa do amor embalada pelo toque do amor de DEUS !
Um amor que seja verdadeiro que seja por inteiro que seja meu presente de DEUS!
Que Seja Para mim , que seja somente MEU
° ೋ✿° Ainda que seja com muitas dificuldades , que existam provações cruéis , nosso dia amanhece lindo com o carinho de Deus ! Sempre trazendo luz e confortando de esperanças os nossos dias ! ° ೋ✿°
Não, eu não vou mudar pra te agradar. Não quero que você goste de quem você quer que eu seja, quero que você goste de quem eu sou. Se não for pra ser assim, prefiro que nem goste de mim.
Não é fácil entender quando Deus diz não, mas seja em qualquer área de sua vida ouça-o e obedeça, por mais dolorida que seja , porque quando ele diz não é porque sabe que a decisão que você vai tomar lhe trará sofrimentos....entenda Deus nos ama, e nos protege, mas não nos obriga a nada....Ele não te obriga a ouvi lo , mas ele sempre te avisa o que é melhor pra você....
Desejo que a sua vida inteira seja abençoada, cada pequenino trecho dela, em toda a sua extensão. Que cada bênção abrace também as pessoas que ama e seja tão vasta que leve abraço a outros tantos seres, sobretudo àqueles que mais sofrem, seja lá por que sofrem. Desejo que os nós que apertam o seu coração sejam gentilmente desatados e que os sentimentos que os formaram se transformem na abertura capaz de criar belos laços de afeto. Desejo que o seu melhor sorriso, esse aí tão lindo, aconteça incontáveis vezes pelo caminho. Que cada um deles crie mais espaço em você. Que cada um deles cure um pouco mais o que ainda lhe dói. Que cada um deles cante uma luz que, mesmo que ninguém perceba, amacie um bocadinho as durezas do mundo.
Você tem que criar um novo futuro. Certifique-se de que seja um bom adeus ao passado.
Às vezes eu sinto uma saudade enorme. Só não sei de quê. Talvez seja da minha infância. Era tão boa. Tudo era tão simples, tão fácil. Ou talvez seja das pessoas. Daquelas que passaram, mas não ficaram... se foram sem se despedir. Mas também pode ser os momentos. Esses que marcam e pairam na nossa mente. São sem dúvida especiais. É como se o agora fosse dispensável, e o pensamento voasse, procurando algo que não sabemos bem o que é. E nosso olhar insiste em ir em direção à janela. Como se a resposta desse aperto no coração estivesse além. Não sei se sensação é boa ou ruim... Sinto-me agradecida por tudo que vivi; mas ainda há uma enorme vontade de quero mais.
Seja bem-vinda, primavera!
Que você traga as mais belas flores para encantar e perfumar nossos dias. Que nossos corações sejam aquecidos pelos cantos dos pássaros a cada novo amanhecer… Que os dias ensolados e de céu azul sejam nosso espelho para vermos e reconhecermos o quanto é bom viver... E que nossos caminhos sejam repletos do perfume das flores e que estejamos prontos para florescer aqui dentro, na alma, que sejamos como os campos, que após o duro inverno, estão prontos para florescer novamente e viver novas histórias, novas emoções, novas experiências, novas alegrias, novos amores.
Quando trata-se de nosso bem-estar, seja ele físico ou psíquico, devemos agir de forma egoísta sempre nos priorizando.
O trabalho árduo de cada dia só nos faz crescer mesmo que não seja reconhecido!!! O lucro é sempre nosso!!
Quero ouvir seu sorriso
Ainda que seja uma última vez
pois de hoje em diante
Pouco importa a lucidez.
Eu vou voar novamente
Pelas estradas andar
Abraçar a vida e aproveitar
Tudo o que nela há.
Escalar as montanhas
Descalço andar
Vou subir as estrelas
nos meus sonhos sonhar,
Quero viver cada minuto que ainda há.
Eu vou andar de bicicleta
Vou brincar de ser criança
E ver em cada sorriso
uma nova esperança.
Eu vou viver
Viver a vida
Nessa estrada corrida
que logo termina.
Vou pular, vou cantar
Vou correr e gritar
Viver a vida
Coisa melhor não há.
E se quiser,
Pode comigo andar
Sempre é bom
encontrar alguém pra caminhar.
Nessa vida,
sou apenas aprendiz,
Que encontra em cada momento
Uma forma de ser feliz.
Aonde quer que você vá, seja luz.
Aonde quer que você esteja, seja amor.
Aonde quer que você permaneça, seja paz.
Seja luz, seja amor, seja paz!
