Vontade de te ver nem que Seja de longe

Cerca de 62935 frases e pensamentos: Vontade de te ver nem que Seja de longe

Sua honestidade é um dom, mesmo que às vezes seja doloroso.

A massa age e reage ao modo de quem a rege, seja um ídolo, um credo ou Caos.

Que Deus permita que minha vida seja longa,
Que meus sonhos se tornem realidade.
Que a força e a vontade de vencer nunca me abandonem.
Que Deus permita que minha fé seja inabalável.
Que as palavras de desânimo nunca me contaminem.
Que eu sempre tenha algo de bom para oferecer.
Que eu nunca esqueça daqueles que me amam.
Que a cada novo dia eu possa dar graças a Deus por tudo.
E mesmo que eu não consiga conquistar todas estas coisas, que eu jamais venha desistir de nenhuma delas.

Seja como um girassol: mesmo que a luz não esteja visível, siga os caminhos onde haja sol. 🌻

Por muito tempo, tenho lutado para sobreviver. E você... Seja o que for, você sempre encontra um motivo para viver.
(Joel)

❝ ... e que este dia irradie paz ... que seja cheio de surpresas de felicidades e alegrias ... afetos e muito carinho ... que seja de bençãos ... que seja lindo ... que seja especial para cada um de nós ... com humildade ... tranquilidade e serenidade ... e muita gratidão no coração por este presente divino preparado pelo amor mais puro de Deus ! ... ❞

Todavia, prossigamos! Seja de que maneira for! Saímos a campo para uma luta,lutemos, então! Não vimos já como a crença removeu montanhas? Não basta então termos descoberto que alguma coisa está sendo ocultada? Essa cortina que nos oculta isto e aquilo, é preciso arrancá-la!

O amor e a amizade não são moedas de troca justa, por isso ame e seja amigo sem esperar a mesma intensidade de volta.

Me diga uma coisa nesse mundo que não seja negociável.

No início, amo todas as pessoas. No final, também, mesmo que o final seja o fim da amizade!

ೋ ✿ ♡ • Doce Noite de Paz !
Em cada luz um pedido , em cada encanto uma oração ... seja pela paz ... pela esperança ... pelo amor ... pela humildade ... pela fraternidade ... seja pela nossa fé ! Eterna e inabalável confiança em Deus !
Beijos e carinhos anjos ! ೋ ✿ ♡ •

Todos nós precisamos ter alguém,
não que não seja possível
ser feliz sozinho. Mas a felicidade
compartilhada é felicidade duplicada.
Esse alguém não precisa ser perfeito,
mas precisa ser ideal. Ideal só para você!
Alguém tão especial que você sinta
que a sua vida não valeria a pena
se não o tivesse encontrado.

Cada vez que a tecnologia avança o ser humano deve avançar na sua humanização,seja mais humano.

Boa noite, que o descanso seja tranquilo... Terminando mais um dia... Gratidão a Deus por tudo! Pelos bons momentos, pelos aprendizados, pelo que vai chegar... Orando para que o Pai* nos reserve generosas porções de paz, saúde... Vida plena... Sim, Gratidão, Deus meu, Pai Querido!

Não seja descomedido nas palavras. Palavras temerárias são expiadas severamente.

“Quem sabe desafiar não seja a atitude mais correta agora?.”
(do livro: “Livrai-nos de todo mal”)

“Quando se tem a certeza que tudo que acontece tem um motivo único,
Talvez seja um bom motivo para ter certeza que tudo pode acontecer. ”

Cláudio M. Assunção

Seja uma boa pessoa, mas não perca seu tempo tentando provar isso pra ninguém.

Não aponte apenas o caminho, seja o guia.

Lute como um bravo, não seja um escravo
Ninguém manda em você, não há o que temer

Red Hot Chili Peppers

Nota: Trecho da música Fight Like A Brave.